Subscribe:

Etiquetas

10 de março de 2010

Dicas para renovares o teu look

Se estás aborrecida com o teu look e queres uma mudança rápida aqui vão 10 dicas para renovares o teu aspecto num instante!

MUDA O RISCO DO TEU CABELO
Se usas risco ao lado podes trocar o lado em que está dividido ou dividi-lo ao meio, se quiseres algo mais original experimenta um risco em zig-zag.

PÕE BATOM
Colocar uma cor vibrante nos lábios pode mudar totalmente o teu look sem esforço, experimenta um vermelho ou um magenta, se não és tão aventureira um tom pêssego ou rosa também dá impacto mas é mais discreto.

TROCA DE SAPATOS
O calçado pode dizer muito sobre a tua personalidade, sai um pouco da tua zona de conforto e arrisca num modelo diferente.

USA UNS BRINCOS DIFERENTES
Usa um par diferente do que costumas usar, se usas brincos pequenos escolhe uns maiores ou vice-versa, se tens um par que nunca usaste hoje é do dia de estrea-los!

MAQUILHA-TE COM EYELINERS COLORIDOS
Se és fã do preto tenta azul marinho ou cinzento, se gostas de cores mais claras experimenta com um laranja, rosa, amarelo, eyeliner coloridos são uma grande tendência para a Primavera, que tal aderir?

ABUSA DOS ACESSÓRIOS DE CABELO
Seja uma bandolete, ganchinhos ou mesmo uma flor no cabelo, tenta um penteado diferente!

ESCOLHE UM VERNIZ DIFERENTE
Se és fã do vermelho porque não tentar laranja ou rosa? Com tanta cores disponíveis vais-te limitar por meia dúzia de tons? No no no! Se quiseres ser um pouco mais criativa e original experimenta nail art, pequenos cristais ou padrões podem fazer toda a diferença.

MISTURA PEÇAS SEM MEDO!
Experimenta peças que pensavas nunca combinarem e vê o resultado, as vezes quando encontra-mos peças que combinam bem usa-mo-las sempre da mesma maneira, tenta quebrar isso e terás um armário totalmente diferente.

MUDA A TEXTURA DO TEU CABELO
Se tens o cabelo encaracolado estica-o, se é liso encaracola-o, podes usar um modelador, ferro de encaracolar ou rolos, as opções são ilimitadas.

10 comentários:

  1. uma outra maneira mto boa de mudar sem mto esforço e mudar de perfume, as pessoas sempre notam e é sempre agradável, assim as fragrâncias nunca tornam-se enjoadas (:
    eu queria comprar novos sapatos, sempre uso All star, adoro-os, mas cansei-me de ter apenas all stars... e não suporto sapatos de montanha pq todas as raparigas os usam =p
    que tipo de sapatos usas? e como definirias o teu estilo?
    gostas desses batons da essence? São todos tão cheio de brilho que duvido que tenham alguma cor :s

    e pronto, ah, venho ao teu blog every single day! haha, estão mto giros os posts e adoro as dicas, continua assim e és capaz de ter mesmo mto sucesso (:

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. É uma boa dica, mas eu acho que uma senhora deve sempre usar o mesmo perfume, mas até lá vou mudando até achar o que me fica melhor :)

    Eu adoro botins, e sandálias para o verão, gosto de sabrinas mas ainda não encontrei umas que não me magoem os pés.

    As cores que mais visto são o preto e cinzento, gosto de calças justas, blazers, é um estilo mais adulto e elegante do que devia mas é o que eu gosto.

    Os batons de essence são muito cremosos, o acabamento é tipo gloss e brilhantes, têm cor mas não são totalmente opacos. não duram muito tempo.

    Beijos e obrigado pelo teu querido comentário :D

    ResponderEliminar
  3. A maior parte das pessoas usa boas de montanha e eu tambem tenho umas mas uso mais poique e muito confortavel e da muito geito para a chuva e semre sao mais bonitas que aquelas galochas de plastico. Mas em vez de comprar aquela cor meia mostarda que a maior parte das pessoas comprou eu comprei umas rosas muito bonitas e ate agora acho que so encontrei duas ou tres pessoas com ums iguais alem disso estou a pensar mudar os atacadores para ficar um pouco mais orginal.

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post, mas a verdade é que a maioria das raparigas veste sempre o mesmo. Em qualquer escola ou colégio parecemos um monte de clones... Eu odeio isso e gostava que as pessoas não tivessem medo de ser diferentes.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei o que disses-te sobre os sapatos...nao sei se é o teu caso, mas eu odeio ver raparigas com sapatilhas da Nike so porque esta na moda (é muito vulgar) e com as tais sapatilhas de montanha...sejam originais, nao pensem que os rapazes nao vao olhar para voces so por nao terem essas sapatilhas...os rapazes olham para raparigas originais e diferentes...
    =D
    Continua com o bom trabalho...

    ResponderEliminar
  6. concordo com o teu comentário, eu só uso ténis para educação física xD

    ResponderEliminar
  7. adorava que fizesses um post sobre que tipo de cabelo favorecia em caras magras,mais gordas etc ia ser interessante e queria que falasses tmb do risco ao meio.adoraria faz pff

    ResponderEliminar
  8. ok, eu fiz um sobre diferentes tipos de rostos, procura na barra lateral :)

    quanto aos riscos eu posso abordar isso num post :D

    ResponderEliminar
  9. Concordo a 100% contigo em relação aos sapatos. No Inverno adoro as botas e no Verão sandálias. Odeio ver aquelas raparigas, na escola, que só andam de ténis o ano inteiro. E acho os ténis de montanha super feios, sem ofensa.
    Parabéns pelo blog, continua assim :)

    ResponderEliminar