Subscribe:

Etiquetas

2 de abril de 2010

Look da Vanessa Hudgens por menos!

Hoje trago-vos um look da Vanessa, é descontraído perfeito para um passeio no fim-de-semana ou ir á praia, Fácil de recriar com o que já tens no armário.

Vamos começar com a base, a camisa, escolhe uma que seja de manga curta, para este look é preferível uma que te fique larga e tem de ser comprida para servir de vestido. A Vanessa usou uma azul clarinha, podes usar uma camisa branca, bege, mas não escolhas cores vivas porque ia cortar o estilo boémio do look.

Para dar trazer a forma de volta a Vanessa usou um cinto na cintura, podes usar um cinto castanho qualquer, pode ser fino, grosso com a fivela e detalhes que mais preferires, depois usa um bocadinho a camisa para fora para ficar mais solta tar como a da Vanessa.

Para acessórios, umas sandálias castanhas, podes usar chinelos, gladiadores o estilo que mais gostares, e um chapéu de praia que torna o look mais chic e composto.

Quanto á mala a Vanessa escolher uma preta, o que acho ter sido um erro, podes usar uma preta se é assim que gostas mas uma mala castanha (se gostas da mala que usei no post a H&M também a faz em catanho) é mais apropriada.

Podes ir com tudo em preto ou em castanho, em preto o look fica mais rocker chic enquanto que castanhos dão um ar mais boémio E pronto! Estas fabulosa por menos de 60€! Ainda menos se já tens estas peças no teu armário.

13 comentários:

  1. fantástico.
    para além de adorar o estilo da vanessa, este tipo de post é uma óptima ideia.

    ResponderEliminar
  2. adoro mesmo o teu blog!!!
    preciso de novo da tua ajuda, quer dizer nao e bem pa mim e para a minha mae..
    como sabes vamos ter um casamente no verao, da minha irma mais velha e como a minha mae e a mae da noiva tem de estar linda (a minha mae diz k quer estar um espanto).
    ela nao sabe que tou a pedir ajuda mas como das boas dicas fi-lo!
    precisa de ajuda para escolher a roupa para ela...posso dizer k e nao e muito alta, e magra, morena, cabelo preto e fica super gira de vestidos...!!!
    espero k me possas ajudar a fazer uma surpresa a minha mae!! bjs

    ResponderEliminar
  3. Podes continuar a fazer posts ddeste tipo, adoro! E adoro tbm o estilo da Vanessa Hudgens.

    ResponderEliminar
  4. Muito bom post...Visita o meu blog, pois é sobre o estilo da Vanessa ( http://tudo_sobre_vanessa_hudgens.blogs.sapo.pt )

    Espero que gostes, e podes deixar o teu comentário =)

    Em breve vou colocar este look, mas com as peças exactas =)

    ResponderEliminar
  5. eu não gosto dela, mas eu adorei a ideia de "um look por menos" deverias fazer mais vezes! (:
    e então? já testaste os produtos da Eyeko? são bons?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Madalena,
    Claro que ajudo eu tenho de fazer mais posts com looks para casamentos por isso faço um mais maduro para a tua mãe :D
    Se me quiseres dar mais informação para me ajudar a criar o look para ela manda-me um mail ;)

    Michelle,
    Eu vou esperar ainda um bocado para ver como os produtos funcionam e a melhor maneira de os usar, as revisões provavelmente só para o final no mês :)

    Beijos para todas! ;*

    ResponderEliminar
  7. agora andas a copiar ideias do blog da mini saia? enfim!!!

    ResponderEliminar
  8. obrigada!!! tens facebook??? assim falavamos e mandava.te o meu mail ou ao contrario... pode ser?
    bjs e muito obrigada pela ajuda

    ResponderEliminar
  9. Usa o contacto do blog:
    stylemyclosetblog@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. qual é o rimel que usas?
    e usas batom?

    beijos

    ResponderEliminar
  11. adoreeei! devias fazer mais posts como estes, principalmente da vanessa hudgens e da selena gomez!

    é a primeira vez que vejo o blog e passei cerca de 2 horas a ver os post anteriores!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo,
    Agora estou a testar a magic mascara da eyeko e até agora gosto bastante.

    quando ao batom eu uso, tenho alguns antigos da oriflame mas em geral uso lápis para lábios e depois ponho gloss por cima :)

    Inês,
    Obrigada! espero que tenhas gostado de ler os posts :D

    Beijokas

    ResponderEliminar