Subscribe:

Etiquetas

10 de junho de 2010

Penteados com a Lauren Conrad!

A Lauren Conrad é uma excelente inspiração para penteados de verão, são giros, trendy, e sobretudo muito fáceis de fazer!

Para criar os looks precisas de ter cabelo ondulado, se não o tens naturalmente tira secções do cabelo e enrola-as em volta de um ferro de encaracolar, sem usar a peça que prende o cabelo, deixa uns segundinhos e solta, repete por todo o cabelo, não é preciso as ondas ficarem super perfeitas do mesmo tamanho ou direcção, assim o look é mais natural.


TRANÇA FRANCESA
A famosa trança da Lauren (1ª imagem)! Simplesmente separa a secção da franja do resto do cabelo e faz uma trança, á medida que vais entrançado vai adicionando cabelo á trança, assim ela fica "colada" á cabeça, e é assim que se faz uma trança francesa com a franja! Como variação podes fazer uma trança normal ou torcer o cabelo, depois prende a trança com uma molinha ou gancho da cor do teu cabelo.

TRANÇAS E TORCIDOS 
Divide o cabelo ao meio e pega uma madeixa de cada lado e faz uma trança (2º imagem), se preferires podes torcer o cabelo (5ª imagem), repete do outro lado e prende no sítio, como alternativa podes tirar as madeixas de cabelo a meio da cabeça (3ª imagem).

MEIO APANHADO
Para os looks seguintes divide o cabelo com risco de lado, tira uma secção larga da orelha para cima e faz uma trança solta, repete do outro lado e prende atrás da orelhas (4ª imagem), podes fazer uma trança mais apertada até ás pontas e junta-las atrás da cabeça para outro look (6ª imagem).

Tenta estes penteados e conta-me como correu, podes olhares para as imagem e recriar o look á tua maneira, esta é a forma que eu arranjo o meu cabelo quando quero um destes estilos.

9 comentários:

  1. Está muito giro o novo layout do teu blog!!
    Parabéns
    :)

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo fazer os torcidos no cabelo apesar do meu cabelo ser mais liso do que ondulado e fica super giro :D

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho sempre a franja torcida ou numa trança na escola, com ele atado, ondulado, liso, encaracolado... fica sempre giro e tira a franja irritante da cara :P

    Mas ondulado é como a Lauren usa.

    Beijos ^^

    ResponderEliminar
  4. eu gosto muito do cabelo da vanessa hudgens, podias fazer sobre ela :p
    o novo layout está giro e o teu blog é dos melhores, com este ou o antigo layout ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu falei do cabelo dela na rubrica estilo das celebridades:
    http://style-basics.blogspot.com/2010/03/estilo-das-celebridades-vanessa-hudgens.html

    Se quiseres recriar o look tem algumas dicas :)

    Beijos e Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Marta, porque que nao nos dás a conhecer o teu facebook? tenho curiosidade em ver como es.

    ResponderEliminar
  7. Gosto do layout, obrigada pelo pedido de atenção (:

    ResponderEliminar
  8. Maria, eu não tenho facebook pessoal, só tenho o do blog como opção para se manterem actualizadas com os posts, talvez mais tarde eu vos mostre uma foto minha... :)

    Beijos

    ResponderEliminar