Subscribe:

Etiquetas

15 de julho de 2010

Look da Ashley Tisdale por menos!

Porque querem ver mais looks no blog aqui está mais um look de verão para vocês! Desta vez foi inspirado por este look da Ashley Tisdale, casual, trendy e confortável, perfeito para levar por cima de um bikini.
A Ashley escolheu uns calções laranja para este look, para além de estar na moda funciona muito bem porque contrasta com a turquesa do colar que também é trendy, podes encontrar destes colares nas barraquinhas no centros comerciais que vendem as pedrinhas semi-preciosas e não são nada caros.

O top parece-me um top curto num tamanho bem acima, podes ver que as costuras do ombro estão super descaídas e é isso que dá o look relaxado, a camisola tem um leão estampados, para além de animais usados na roupa e acessórios estão a usar-se muito os laranjas combinam muito bem. Na minha versão eu escolhi um top com borboletas estampadas, é uma opção mais feminina e arranjada.

Ela calçou umas sabrinas recortadas em prateado e escolhi um modelo parecido, metálicos estão in em acessórios!

Termina o look com os teus óculos preferidos, eu acho que fica melhor combinar os metais por isso fica na palete dos cinzentos para este look, caso uses calçado dourado ou cobre, talvez uns óculos em tons de castanho liguem melhor.

3 comentários:

  1. olá td bem adoro o blog passa pelo meu bjs

    http://daduca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. podes fazer uns look da Antónia do Mundo de Patty (Brenda Asnicar)

    ResponderEliminar
  3. eu nunca vi a série, e não é o género de posts que gosto de fazer :(

    desculpa

    ResponderEliminar