Subscribe:

Etiquetas

10 de julho de 2010

Look da Blake Lively por menos!

Hoje trago-vos mais um look inspirado por uma celebridade, desta vez a Blake Lively, este look é muito citadino e o que me atraiu mais uma vez para este género de looks é a facilidade de recriar o look com o que já tens, e fácil de adaptar ao teu estilo também, e sabem o quanto acho importante o individualismo de cada estilo, mesmo que queiras um estilo digno de celebridades existem muitos caminhos que podes seguir.
A base são um par de calções pretos curtinhos de cintura subida e uma camisa branca dentro dos calções, simples não?

Agora a Blake deu estilo ao look com um boyfriend blazer de lantejoulas, se tens do Outono/Inverno passado podes enrolar as mangas e usa-lo outra vez!

O toque final escolhido foi uma bolsinha preta com uma corrente, neste caso escolhi uma bolsa em forma de coração só por ser mais divertida.

Para calçar uns botins peep-toe com recortes, super trendy, tem em conta que podes alterar o look conforme o teu gosto, podes usar um blazer liso, talvez com vários colares, secalhar gostas mais de pulseiras... podes calçar outro tipo de calçado, sabrinas, sandálias, gladiadores, cunhas... praticamente todo o calçado fica bem com este look.

14 comentários:

  1. Adorei o look!

    Olha quanto tempo demora a vir uma encomendada da eyeko?

    Diz no site que oferecem um lápis num encomenda de 15€ e aqui tens o código para uma surpresa quando se faz uma encomenda de 11€. É a mesmo lápis ou é algo diferente a surpresa?

    ResponderEliminar
  2. são códigos diferentes, este é o que tenho para dar-vos aqui no blog, a prenda é surpresa pode ser qualquer coisa, um verniz, eyeliner e até produtos eyeko que já não vendem no site...

    segunda eu posso falar com a eyeko e saber como isso funciona com mais detalhe e depois digo qualquer coisa no facebook ou twitter.

    Eu quando encomendo da eyeko demora entre 1 a 2 semanas mas podes demorar mais ou menos, lembra-te que os portes são grátis ;D

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Okay

    Não precisas de tentar saber eu vou encomendar e correr o risco...

    Obrigada

    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. Ok, de nada, vindo da eyeko deve ser fofo :3

    Depois diz como correu ;)

    ResponderEliminar
  5. =)

    Olha tenho uma dúvida
    Eu já me registei e tenho dúvidas na informações de entrega;
    Qual é a diferença entre "Valor para retirar o produto na Loja Real Franco (This shipping option is only available for UK and Europe)" ou "Envio com Assinatura (Envio Registrado com Fast Track)" é que não estou a perceber o que querem dizer como estas duas opções.

    ResponderEliminar
  6. podes fazer um look da Selena Gomez por menos por favor

    ResponderEliminar
  7. O 1º é grátis, o 2º é a pagar mas recebes um número para saberes onde vai a tua encomenda, uma coisa assim, é suposto ser mais seguro, mas sempre encomendei pelo 1º e não tive problemas.

    ResponderEliminar
  8. Claro, eu já fiz um post sobre o estilo dela ase ainda não viste:
    http://style-basics.blogspot.com/2010/02/estilo-das-celebridades-selena-gomez.html

    Se tens algum look em mente manda-me uma imagem por mail que eu tento recriar. De qualquer forma quando a vir num look giro eu faço um post ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Olá, olá!!!
    Eu adoro o teu blog, principalmente a tua pontualidade! Por isso (e não só, também porque os teus posts são bem estruturados e úteis) te quero pedir uma coisinha. Eu e mais umas amigas vamos para Inglaterra num curso da língua durante 2 semanas. Podias-me fazer um post com tudo o que tenho que levar e também alguns looks (se não for pedir muito! ;) ).
    Obrigada pela tua atenção,
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Olá Sara, eu fiz um post com os essenciais para levar em viagem, abordo o tipo de peças que deves levar e maquilhagem:
    http://style-basics.blogspot.com/2010/04/essenciais-para-levar-contigo-em-viagem.html

    É mais generalizado, quanto aos looks eu no post disse que é melhor levares o básico e ir rodando os acessórios.

    Eu tenho aqui uma compilação de todos os looks que fiz:
    http://style-basics.blogspot.com/search/label/look

    Se não encontrares o que procuras pode pedir alguns novos.

    Na minha rubrica como usar também tenho vários looks:
    http://style-basics.blogspot.com/search/label/como%20usar

    Se tiveres uma peça especifica que não tens ideias para como a usar diz que eu posso incorporá-la num look ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. eu tava a pensar num look como este pq adoro macacões

    http://www.selena-fan.org/gallery/displayimage.php?album=947&pos=29

    se o puderes fazer agradecia

    ResponderEliminar
  12. Ok, eu fiz um post sobre macacões de ainda não viste:
    http://style-basics.blogspot.com/2010/06/como-usar-macacoes.html

    Depois vejo o que posso fazer mais ;)

    ResponderEliminar
  13. Adoro o blog, está espetacular.E tambem queria dizer que tens toda a razao quanto á Primark, mal entrei lá o cheiro incomodou-me imenso e a roupa parecia que se desfazia na minha mao, comprei 6 bandeletes com laçinhos (adoro laços) fitas correntes e um colar dourado, que foi o mais bonito que vi.
    Continua com o bom trabalho...beijo Sara

    ResponderEliminar
  14. Ola :)
    Adorei este post, parece que as peças são as mesmas. Podemos adquirir estes produtos mesmo no nosso país. Fantástico e parabéns pelos blog é muito bonito. Beijinhos.

    ResponderEliminar