Subscribe:

Etiquetas

18 de julho de 2010

Look da Selena Gomez por menos!

Hoje trago-vos um look inspirado pelo estilo elegante e jovem da Selena Gomez, podes usa-lo no dia-a-dia, é simples mas ainda tem estilo e interesse e não é difícil de recriar.
Na imagem que me inspirou para criar este look a Selena está a usar o que parece ser uma camisa com alguns botões e um top básico por baixo, eu escolhi uma camisa simples sem colar, é mais casual mas ainda tem aquele aspecto cuidado e elegante, podes usar um top branco por baixo para cortar o decote em V como a Selena. Em baixo umas skinny jeans escuras, uma peça que todas têm de ter!

A Selena está a usar um casaco de malha de meia manga mas não é o típico casaco super aborrecido que todas têm e usam, tem mais um ar clássico com a borda branca e botões, dá um look mais arranjado sem esforço. Para o look inspirado fui com um estilo mais militar em azul marinho como o da Selena, tem o mesmo aspecto clássico com os botões e cor mas é mais original e diferente.

Para acessórios, umas argolas douradas, umas mais detalhadas dão um ar mais feminino e chic. A Selena usou uns saltos altos peeptoe prateados, eu não gosto de misturar metais e queria que o look fosse mais apropriado para a escola e dia-a-dia então fui com umas sabrinas. Com este look eu não usaria preto porque como é tão semelhante ao azul escuro mas não é a mesma coisa parece que te vestiste ás escuras e não reparaste que era preto. Eu ia com castanho ou estão cinzento como neste look.

2 comentários:

  1. esta muito gira adoro as sabrinas

    ResponderEliminar
  2. Gosto este look acaba por ter um ar vintage que eu adoro

    ResponderEliminar