Subscribe:

Etiquetas

15 de agosto de 2010

Look da Rachel Bilson por menos!

Hoje, mais um look da Rachel Bilson, este pode ser usado por ser usado por mulheres dos 3 aos 30 com alguns ajustes, podes usa-lo para a escola com uma saia mais comprida e sabrinas, um passeio ou um dia casual.

A Rachel parece ter uma blusa debaixo do caçado mas podes usar qualquer camisola ou top branco liso que quiseres, se preferires podes escolher usar mais decote, arredondado ou em V, já deves ter um casaco de ganga no teu armário, esteve na moda durante todo o ano e é uma peça casual versátil, como está calor eu escolhi antes meia-manga.

A saia é o centro do look, a Rachel escolheu um padrão florido, qualquer padrão vai resultar, leopardo, riscas, bolinhas... é uma boa maneira de usares as saias que estão tanto na moda, usa a saia mais subida para alongares as pernas!

Para calçar a Rachel optou por uns botins preto de cunha, elas vão estar muito na moda durante a próxima estação, podes usar os botins mas tem em conta que vais parecer mais baixa, para alongar podes usar uns botins num tom mais semelhante á tua pele ou então veste umas collants ou leggings pretos, este look com uns botins rasos durante o outono é óptimo para a escola.

Como é verão ainda podes usar antes umas sandálias, finaliza com uma malinha e óculos de sol.

10 comentários:

  1. ok obrigada eu vou esperar pelo post gosto muito destas http://acerejadomeubolo.blogspot.com/2010/07/flower-power.html & desta http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/07/look-do-dia-oxford-marrom/ se poderes no post diz o preço e onde encontrar beijos querida

    ResponderEliminar
  2. hummm... este é o post, não viste? :P
    Provavelmente encontras uma saia assim nos saldos da H&M, Bherska, Stradivarius... já que estas saias a maioria são das colecções de primavera/verão.
    Esta aqui no post é da nova colecção da pimkie :D

    ResponderEliminar
  3. ola :)
    Adorei o look que recrias te
    esta óptimo :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá . Preciso de cortar o meu cabelo, mas infelizmente não sei que corte hei-de fazer,eu quero uma coisa diferente, meio rock. O meu cabelo é encaracolado nas pontas,e eu gostaria de manter isso. Pode ajudar-me com algumas fotografias, ou algo assim ?

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei imenso , vou passar quando for ao shopping nessas lojas(h&m berska etc ) obrigada p.s desculpa eu vi mas vi o titulo pensei que o titulo era re:leticia ou resposta etc bjs querida e mil desculpas

    ResponderEliminar
  6. hi ademiro muito o blog queria saber se vais fazer especila regresso as aulas tenho um pedido eu vou para 6ºano e ñ sei o que vestir na apresetação , alguma sujestão há tenho 12 anos dá resposta

    ResponderEliminar
  7. Letícia, não faz mal nenhum :P boas compras!

    Taty, querida vou fazer sim vai começar lá para dia 20 de Agosto, eu vou tentar fazer looks para várias idades, não me vou esquecer de ti ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Marta, obrigado pela tua resposta rápida . Por acaso tenho a Debbie Harry dos Blondie , mas queria um pouco diferente .

    ResponderEliminar
  9. o que achas deste:
    http://elishacuthbertwallpaper.com/bulkupload//Elisha-Cuthbert/Elisha-Cuthbert-81.JPG

    é mais moderno, eu não sei o que tens em mente... talvez resulte mais comprido se preferires :)

    ResponderEliminar