Subscribe:

Etiquetas

28 de agosto de 2010

Renova o teu armário - Lauren Conrad

Hoje a inspiração para renovares o teu armário é a Lauren Conrad, este post é destinado ás raparigas que estudam no liceu mas se gostas do estilo da Lauren Conrad nada te impede de tirares ideais deste post.Os looks da Lauren Conrad são confortáveis e com estilo sem exagerar, a bijutaria é escassa, um fio com pendentes, anéis e a ocasional pulseira, para conseguires o look combina leggings ou skinny jeans com túnicas e tops compridos e casacos de malha ou blazers com lenços, para calçar, sabrinas, sandálias e botas em tons neutros, a Lauren gosta bastante de pele em tons de caramelo.
Aqui estão algumas peças inspiradas pela Lauren para actualizares o teu armário para o regresso ás aulas:
Essenciais:
Leggings
Calças justas
Tops lisos
Botas altas
Sandálias
Lenços
Blazers
Casacos de malha
Pele em tons de caramelo

13 comentários:

  1. Olá gosto muito do teu blog eu gostava que fosses minha coraboladora no meu blog Daduca.blogs.sapo.pt aceitas se sim precisava do teu nome url do blog já tenho e contacto e-mail ou telemovel e então aceitas dá resposta para o meu blog daduca.blogspot.com ou daduca.blogs.sapo.pt ok espero que aceites . Caso aceites :) eu dava-te a passe podias postar lá os teus postes que postas aqui se quiseres saber + da informaçao contacta-me bjs espero que aceites

    ResponderEliminar
  2. olá
    realmente o estilo dela dá-me grande inspiração :)
    se puderes passa pelo meu blog, que é novissímo :/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá leticia, o meu blog já me dá trabalho suficiente, obrigada pela oferta mas vou ter de recusar :)

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Amo o estilo dela é super giro! Fizes-te bem em fazer um post sobre ela é très très chiq..

    Passa pelo meu blog não te vais arrepender!
    http://iphashion.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. É pena que tenhas recusado fiquei triste queria mesmo uma ajuda como adoro o teu trabalho mas olha :(bjs

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso dos teus posts.

    Vê o Especial Regresso as Aulas: Organização do estudo, http://loversmoda.blogs.sapo.pt/ .
    Hoje haverá mais dois posts do Especial, não percas.
    Conto contigo :)

    Beijinhos (colaboradora)

    ResponderEliminar
  7. Ola :)
    Participa na rubrica de hoje "opinion look"
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro o estilo dela parece tão simples e "clean" ao mesmo tempo tão arranjadinho, gosto do estilo dela ^^

    ResponderEliminar
  9. Olá gostei muito do post a verdade é que a Lauren é uma das minhas inspirações ^^
    Olha reparei que no teu blog falas muito da essence e queria perguntar-te ou melhor pedir a tua opinião sobre a base em mouse da essence visto que existe a simples e a anti-bacteriana da pure skin... qual das duas recomendas? isto é qual é que tem melhor textura quanto ao espalhar e se quando estas com ela nota-se que estas com base, porque já li algures que elas são um pouco diferentes e que uma tem melhor textura e a outra não... obrigada pela atnção
    Xoxo

    ResponderEliminar
  10. Olá klhoé, eu fiz uma breve revisão da base em mousse da essence neste post:
    http://style-basics.blogspot.com/2010/07/revisao-bases-e-correctores-essence.html

    Ainda não experimentei a base da linha pureskin, mas já estive a brincar com o tester e parece boa, eu já gostava da textura da da linha normal mas em pele oleosa desaparece em 10 minutos, se também tens pele oleosa eu experimentava antes a linha pureskin ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Cherry Blossom!

    Amorosa
    Diferente
    Feminina
    Única

    A tua loja de bijutaria e acessórios de inspiração asiática! Visita-nos já em:
    http://cherry-blossom-store.blogspot.com

    ResponderEliminar