Subscribe:

Etiquetas

11 de setembro de 2010

Look da Kim Kardashian por menos!

Hoje vou-vos mostrar mais um look da Kim Kardashian porque eu adoro o estilo dela! Com este post queria mostrar-vos uma maneira mais discreta de adicionar o estampado leopardo a um look, como eu aconselho, se tens medo de usar grandes padrões e achas que não os consegues usar uma excelente maneira de os incorporares é em acessórios, no caso deste look é nos sapatos mas poderia ser uma mala, um cinto...

Podes usar uns botins de salto alto como a Kim ou optares antes por uns rasos ou sabrinas, para ligar com os sapatos a Kim escolheu umas calças de ganga destruída com uma lavagem intermédia, e uma blusa num tom camel, muito na moda para este Outono e combina perfeitamente com o calçado. Se quiseres usar um colar ou pulseiras escolhe tons dourados para complementar as cores do look.

10 comentários:

  1. Olá (:
    Eu também adoro o estilo dela! Continua com os post sobre o look da Kim!

    ResponderEliminar
  2. n gosto das botas dela e também n vou com as calças

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta!
    Queria pedir-te uma coisa: Podes fazer looks a com algumas ideias de como usar aqueles sapatos ao estilo militar? comprei uns que são mto giros, mas sempre acabo bom conjuga-los com algumas roupas mais largas e fica um look muito masculino.
    Gostava que desses algumas ideias de como manter um look femenino com estes sapatos :)

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Claro, tens alguma foto de um par parecido? para eu ter uma ideia do estilo :)

    Ou podes só descreve-los, o que achas eu fazer um posts nesta rubrica, por exemplo este foi a ensinar como usar padrão leopardo, o próximo podia ser sobre esse tipo de sapatos :D

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu tenho estes (para teres uma ideia, pois não sei descrevê-los) http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-sales/11024/83744/BOTIM%2BBLUCHER e estes http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-sales/15024/11567/BOTA%2BMOTARD%2BPELO

    Por mim, fazes o post como achares melhor xD

    Obrigada pela ajuda ;D

    ResponderEliminar
  6. As próximas sugestões da ZARA são excelentes, o vestido florido feminino com o cinto do mesmo tons dos sapatos fica muito bem :D

    Mais um casaco de cabedal castanho e ficava perfeito, um look que a Rachel Bilson usaria com certeza ;)

    Beijos, se eu encontrar algum look de uma celebridade a usar um calçado do género eu faço um post se quiseres!

    ResponderEliminar
  7. O meu problema é que eu não gosto de usar vestidos e saias, mas já tive uma ideia quando falaste sobre o casaco de cabedal... talvez com umas collants fique bem :)
    Então, muito obrigada pela ajuda! Se quiseres fazer o post ficava mesmo agradecida xD

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Olá, sempre vais fazer o post sobre a Blair da Gossip Girl? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Podes mandar-me um mail? stylemyclosetblog@gmail.com

    eu já tentei fazer o post mas como o look que pediste não é recente é muito difícil encontrar peças semelhantes nas colecções actuais, se tens um look da blair que queres em particular manda-me a imagem e eu tento recriar-te o look por mail em vez de fazer um post ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. realmente , podias fazer uns looks com as botas de pêlo da zara que te falei :b


    Beijos :D

    ResponderEliminar