Subscribe:

Etiquetas

6 de setembro de 2010

Personaliza o teu Uniforme Escolar

Hoje vou dar algumas sugestões para as raparigas que têm de usar um uniforme para a escola para personalizarem e tornarem o vosso uniforme único, le as regras da tua escola primeiro antes de fazeres qualquer alteração, não quero que arranjem problemas por minha causa.

A minha dica principal é acessorizar, acessorizar e acessorizar! Existem tantos acessórios e bijutaria original que podes adicionar ao teu look para o tornar mais pessoal, anéis, pulseiras, colares, fiozinhos e pregadeiras fazem toda a diferença!
Outra coisa que podes fazer é usa uma bandolete e ganchos no cabelo, assim tira o cabelo da cara e dás estilo ao uniforme, cintos também são giros.

Quando começar a fazer frio luvas, cachecóis e gorros não só te mantém quente também dão personalidade ao teu look escolar.
Se a tua escola permitir alterar o teu uniforme podes trocar de botões das camisas, adicionar fechos, alterar as calças, ajustar a roupa ao teu corpo para que sirva melhor, se podes usar o teu próprio casaco e sapatos tira proveito disso e escolhe peças que mostrem tua personalidade e sejam originais para te distinguires dos outros alunos.

8 comentários:

  1. olá querida, olha queria perguntar-te quais são as cores de vernizes para as unhas que vão estar na moda na próxima estação :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito simples
      usa um preto vermelho ou roxo e nao fica nem ai pra estação

      Eliminar
  2. Olá, eu disse no post anterior sobre as tendências que ia fazer um post á parte ;)

    ResponderEliminar
  3. super maneiro adorei de mais.

    ResponderEliminar
  4. Super legal
    adorei as dicas
    bjuss

    ResponderEliminar
  5. Acho tb que um colete, uma bermuda jeans(se a escola permitir) ia fikar muito bom, minha escola não permite ir de bermuda então eu faço assim:
    vou com a blusa da escola e o short ou calça jeans(que pode), um cinto rosa na blusa e uma colete longo e escuro, de calçado ia ser uma sapatilha fechada ou um allsatr colorido que fika muito show! Há se a escola permitir como a minha pode usar um chapeu, uma boina ou um boné que fika bom até pra meninas!
    bjs #fikaadica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nossa adoreiiiiiiii a dika, pena que minha escola não permite muita coisa assimmm :(

      Eliminar
  6. ameiiiiiiiiiiii vo segui as dicas ta beijos

    ResponderEliminar