Subscribe:

Etiquetas

1 de setembro de 2010

Renova o teu armário - Kim Kardashian

Hoje vou-vos mostrar como renovar o vosso armário para a universidade, para isso vamos buscar inspiração no estilo da Kim Kardashian, é um look arranjado, maduro mas ainda edgy e jovem, é um look que podes usar durante a universidade e podes transaccionar para o mundo do trabalho, entrevistas... e é claro que se gostas do estilo dela podes tirar ideias independentemente da tua idade!
É essenciais teres os básicos, blazers, skinny jeans, botins, tops simples e um bom par de saltos altos, geralmente os looks da Kim consistem em calças justas, um blazer, top simples e saltos altos, podes variando com sabrinas elegantes e casacos militares.

A Kim usa bastante malas de grandes casas como Chanel, Balenciaga e Hermés, podes conseguir o look com peças inspiradas pelas malas de luxo com preços mais acessíveis.
Essenciais:
Botins
Calças justas
Blazers
Tops drapeados
Cores neutras
Casacos estruturados
Malas elegantes

14 comentários:

  1. ola, eu sou a rita, e desde já dou-te os parabéns por este blog, que acho óptimo ! xD
    gostaria de saber em que pull & bear é que eu posso encontrar o blazer que tens no post,pois ando á procura de um blazer, e é difícil porque visto o 34. gostaria também que me pudesses dar alguma loja que tenha um blazer branco, porque adoro.
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita, aviso já que a H&M costuma ter o 34 em casacos e eles têm vários na nova colecção mas não tenho certeza que tenham um blazer em branco, tenta a Zara, os blazers são excelentes lá :)

    Provavelmente podes encontrar em qualquer Pull&Bear, quanto maior for a loja mais stock e variedade de tamanhos eles têm por isso recomendo sempre ir a lojas maiores ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Marta, acabaste de despertar o bicho das compras em mim. argh!! adoro tudo o que aqui puseste, ainda que nao seja muito muito fã de botins. Mas aquela mala rosa da blanco...:o vou ter que a comprar :D

    ResponderEliminar
  4. desde que lançaram a nova colecção que me ando a babar pela mala xP

    ResponderEliminar
  5. Adoro blazers *.* Acho que se forem bem combinados podem dar um look moderno super interessante. Muitas pessoas olham para eles de uma forma clássica e nao pensam que podem ser usados de uma maneira mais casual...

    Passa no blog e deixa o teu comentario ao post de hoje pf :)
    http://modaebelezahoje.blogs.sapo.pt

    Beijinhos, Inês

    ResponderEliminar
  6. Concordo, eu também adoro blazers, e casacos em geral, adoro casacos militares, de pêlo sintético, cabedal... :P

    ResponderEliminar
  7. adoro esta tua nova rubrica.. excelente. a kim tem um sentido de estilo espectacular. quais são as próximas "vitimas" nesta rubrica? n podemos opinar sobre o assunto? :p

    ResponderEliminar
  8. Eu ia fazer esta rubrica só para o regresso ás aulas mas se quiserem eu faço mais depois do especial, eu tenho a rubrica estilo das celebridades onde eu abordo o estido de varias celebridades por isso não achei a necessidade de ter as duas. Sugestões? :)

    Eu gosto de saber a vossa opinião por isso opina á vontade em qualquer post, eu não censuro :P

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Oii Adorei o teu blog:)
    Passa no meu e deixa o teu comentário :)

    ResponderEliminar
  10. o look dela é muito cobiçado mas eu n gosto é muito pervisivel usa sempre a mesma coisa vestidos/camisolas justas calças, saltos e blazers super almofadados nos ombros, com os quais parece uma parola, se repares nas imagens o estilo é o mesmo o que muda é as roupas alem disso esta gaja n é uma celebridade é uma gaja que faz de tudo para conseguir fama, ela n canta, dança, ou escreve é simplesmente uma fame whore

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto do estilo dela, ela não canta ou dança, ela é uma empresária com uma cadeia de lojas de roupa, estilista e fundadora da shoedazzle, também é modelo e um bocadinho actriz para não falar que é uma socialite e tem o seu próprio reality show :P

    ResponderEliminar
  12. Olá, Marta. Se pudesses, gostava de ver um post deste género sobre a Rachel Bilson. ela tem um estilo muito diversificado, mas ideal para jovens universitárias.
    Fica a sugestão.

    ResponderEliminar
  13. esta rubrica foi apenas para a altura do regresso ás aulas e provavelmente não vou fazer mais :(

    ResponderEliminar
  14. Ah, não tinha percebido isso. Então estendo a minha sugestão para a nova rúbrica. Eheheh

    ResponderEliminar