Subscribe:

Etiquetas

31 de outubro de 2010

Look da Whitney Port por menos!

Hoje tenho mais um look de Outono para vocês, desta vez inspirado pela Whitney Port, é simples mas com estilo e podes ajustar o look conforme o teu gosto e o que tens no teu armário para o recriar.

Para começar a camisola da Whitney tem um estampado zebra, se preferires pode ser leopardo, riscas, bolinhas, algum design que gostares... pode ser de manga curta ou comprida.

As calças de ganga têm um corte boyfriend, são largas com uma lavagem intermédia e alguns rasgões, se não gostas do estilo podes usar calças justas, uma lavagem mais escura ou ainda mais rasgadas qualquer estilo de ganga vai resultar com este look. E claro não uses leggings porque leggings nunca podem substituir um par de calças porque não são calças!

O blazer da Whitney é preto com ombros mais pontiagudos, podes usar um blazer normal em preto, a estrutura e cor do blazer ajuda a criar contraste com as calças.

O calçado escolhi foram uns saltos altos pretos abertos, uma opção mais adequada para o dia-a-dia no Outono são uns botins, rasos ou com salto alto em preto.

Sem comentários:

Enviar um comentário