Subscribe:

Etiquetas

8 de novembro de 2010

Estilo das Celebridades - Audrina Patridge

Hoje vou-vos mostrar mais uma edição da rubrica estilo das celebridades, desta vez com a personalidade e actriz Audrina Patridge, a Audrina é uma rapariga Californiana por isso o seu estilo é descontraído e casual.
Os looks que costuma usar no dia a dia são bastante casuais, jeans com tops soltos com botas ou chinelos de dedo e sandálias.

Se estiver mais frio usa um casaco de cabedal por cima do conjunto, geralmente usa tons neutros e pasteis mas também usa tons mais fortes de azul, roxo, amarelo, laranja que ficam a matar com o seu bronzeado.
O cabelo da Audrina Patridge é um look bastante popular entre as estrelas da nova Hollywood, o penteado consiste em ondas suaves que encaracolam para fora que emolduram o rosto.

Para conseguires o look usa um ferro de encaracolar ou rolos de modo a que os caracóis virem para fora e todos na mesma direcção de cada lado, se os caracóis ficarem muito apertados não te preocupes que o cabelo vai relaxar e parecer muito mais suave a natural. A Audrina tem madeixas mais claras pelo cabelo que ajudam a dar dimensão.
Quanto á maquilhagem a Audrina Patridge usa sombras em tons de bronze, muito neutras, com lápis preto e uma dose generosa de rímel.

A pele tem alguma cobertura mas não é matte, é luminosa terminada com um bronzeador nos sitios certos e um toque de blush num tom de pêssego. Nos lábios um gloss brilhante num tom natural.

E este é o estilo da Audrina Patridge! Se a tua celebridade preferida ainda não fez uma aparição na rubrica deixa um comentário com o teu pedido eu adiciono-a á lista!

14 comentários:

  1. Bom, não venho comentar o post propriamente dito. Venho deixar uma dica apenas. Não sei se conheces, e acho que nunca aqui falaste, o site www.polyvore.com. É sobre roupa e estilos etc etc etc, tem muita coisa, mas basicamente roupa mais roupa e mais roupa. Pronto, é isso. Se quiseres aproveita-o de alguma maneira, pode dar jeito para os teus posts.

    ResponderEliminar
  2. Podias fazer um post sobre a celulite e como tratar sem ser com cremes e isso, sff

    ResponderEliminar
  3. Ola!
    Eu adoro esta rubrica(Estilo das Celebridades)...
    Podes fazer sobre Una Healy e Francesca Sandford?
    Obrigada.
    Bjs :D

    ResponderEliminar
  4. Di,
    Eu tenho conhecimento do site, as marcas que eu uso eu tenho acesso a bancos de imagens não preciso de usar o polyvore mas obrigado pela dica ;)

    Anónimo,
    Sem envolver cremes e isso requer exercício físico e disso não falo no blog, eu não conheço nenhum site sobre boa forma e exercício que te possa recomendar :(

    Anónimo 2,
    Vou adicionar á lista...

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá, peço imensa desculpa, mas preciso IMENSO da tua ajuda. Eu, ultimamente tenho me sentido muito apagada em termos de estilo, porque noto que, estando a importar-me com o que vestir, acabo sempre por vestir coisas básicas e que não realçam muito a minha imagem. Não quero estar a gabar-me, porque não foi para isso que aqui vim, mas eu costumo ter um estilo diferente e irreverente que é alvo de muitas críticas, mas também não gosto deste muito «normal». Será que me podes ajudar, indicando-me posts antigos ou fazer um novo, se não for pedir muito (URGENTE, SE FAZ FAVOR :$) para me informares sobre o que devo vestir para dar nas vistas pelo lado positivo, dicas de maquilhagem prática e penteados? Era mesmo muito útil, obrigada, o teu blog está um máximo.
    Se quiseres podes passar no meu, http://modaparatous.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu não vou ter tempo para fazer um post mas posso dizer que acessórios são os teus amigos, não tenho tempo agora mas pesquisa na barra lateral ou clica no menu tendências sobre sapatos e acessórios em geral :)

    Desculpa não poder fazer mais nada por ti :(

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, ajudaste um pouco, mas precisava mesmo da tua ajuda.
    Por exemplo, se eu te der uns exemplos de conjuntos elaborados por mim, podes só dar a tua opinião?
    MUITO OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  8. Olá Martinha,

    Adorei o post, adoro a Audrina, é linda e adoro o estilo dela. Gostei muito


    Beijoca

    ResponderEliminar
  9. ok, eu posso fazer isso, outra ideia para ti, vernizes são uma excelente opção para animares um look, o punk polish da eyeko é um rosa super choque matte, super moderno e original. ;)

    O Cosmic da eyeko é preto com brilhantes também é uma opção menos usual e é o meu verniz preferido :D

    ResponderEliminar
  10. obrigada, eu tenho um igual ao Cosmic, mas de outra marca. O punk polish ainda não vi, mas obrigadíssima.
    Depois trato de te enviar as propostas, quando precisar. OBRIGADÍSSIMA! (:
    Inês (;

    ResponderEliminar
  11. E se fizesses da Angelina Jolie que na minha opiniao e conhecida por usar vestidos esvoassante e etc.........:)

    ResponderEliminar