Subscribe:

Etiquetas

22 de novembro de 2010

Estilo das Celebridades - Whitney Port

Hoje tenho mais uma edição da rubrica estilo das celebridades para vos oferecer, desta vez com a Whitney Port, rapariga Californiana, no seu estilo mistura muito peças casuais com peças mais glamourosas.
Um exemplo disso é usar um blazer cheio de classe e glamour com um vestido florido de praia e um par de ténis simples. A maioria dos conjuntos que usa são compostos de misturas arriscadas que talvez nunca pensaríamos fazer.
O cabelo dela é loiro, mais clarinho nas pontas, levemente escadeado e longo. Usa-o muitas vezes ondulado no estilo que as raparigas da Califórnia usam muito. Quando não está solto tem torcidos e trançinhas que tiram o cabelo para longe do rosto. Um estilo que a Whitney Port tornou popular foi o coque"ninho" bem grande no topo do cabelo.
No dia-a-dia a Whitney usa pouca maquilhagem, aplica um creme hidratante com cor e filtro solar, um pouco de bronzeador e blush aqui e ali... que se adequa ao estilo de vida mais relaxado e solarengo da Califórnia.

Em ocasiões especiais a Whitney Port gosta de usar sombras brilhantes em tons de bronze, uma linha grossa de eyeliner na palpebra superior, eyeliner branco ou preto na linha de água e vai criando varias combinações com lábios naturais e cores mais vibrantes.

19 comentários:

  1. Martinha, "iram" em português não existe.

    A 3ª pessoa do plural do futuro do indicativo da voz activa termina em -ão. --> "Estas são as celebridades que irão aparecer/ aparecerão [...]"

    A 3ª pessoa do plural do pretérito perfeito do indicativo da voz activa termina em -am. --> "Estas são as celebridades que já apareceram [...]"

    ResponderEliminar
  2. Oops xD

    Obrigada pela correcção, o pior é que tinha o mesmo escrito no post anterior da rubrica e ninguém notou :P

    Vou já corrigir, eu ri-me quando a professora de português disse que um dos seus alunos escreveu "iram" em vez de "irão" num teste e lá vou eu cair nessa xD

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Martinha, olá linda (:
    Podias dizer-me um conjunto à tua escolha para usar amanhã na escola, está frio e tenho que usar um casaco de uniforme. Obrigada, fico por tua conta, lindinha (:

    ResponderEliminar
  4. Eu não sei que peças tens no teu armário mas podes dar uma olhada na secção de looks no blog para te inspirares:
    http://style-basics.blogspot.com/search/label/look

    Beijos ;D

    ResponderEliminar
  5. olá! adorei!! como sempre excelente selecção de fotos para nos inspirarmos :) obrigada por fazeres o meu pedido e tenho outro para a lista - Blake Lively! Obrigada beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olha já te tinha pedido a demi lovato, mas acho que estás sempre a esquecer-te, e pedi-a há imenso tempo, e como te esqueces está sempre a ir para o fim da lista :S

    ResponderEliminar
  7. eu já fiz o estilo da demi lovato...

    http://style-basics.blogspot.com/2010/11/estilo-das-celebridades-demi-lovato.html

    ResponderEliminar
  8. Olá, queria pedir-te uma coisa mesmo urgente. Logo à noite tenho uma festa de anos, do pai de um amigo. À partida não parece importante, mas pode vir a ser :b
    Estava a pensar levar um LBD, mas não sei como usar. Não queria ir muito formal, porque é numa casa, e tenho 14 anos. O meu estilo é diferente, um pouco extravagante, mas não queria ir muito exagerada, porém com uma pitada de irreverência, entendes? Obrigada, ajuda-me (:

    ResponderEliminar
  9. olá,
    Onde é que posso comprar produtos da elf?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ah ok. Desculpa, nesse caso, espero que não te tenhas chateado ;)

    ResponderEliminar
  11. Olá, descobri o teu blog há pouquíssimo tempo e já me tornei uma visitante assídua. ^^
    Quero dar-te os parabéns pelo óptimo trabalho e queria pedir-te que acrescentasses à lista de celebridades a Cleménce Poésy. Gosto bastante do estilo que ela tem vindo a adoptar ultimamente. :)
    xoxo Miúda Burberry

    ResponderEliminar
  12. Do filme Ondine. Ela é linda !

    ResponderEliminar
  13. Eu pesquisei sobre ela e não encontrei nada que desse para fazer um post, o estilo dela é básico e quanto a conjuntos e looks que ela usa no dia-a-dia são praticamente nulos :(

    Eu acho que não vale a pena mas vou adicionar á lista

    ResponderEliminar