Subscribe:

Etiquetas

13 de novembro de 2010

Look da Kim Kardashian por menos!

Hoje vou-vos mostrar um look inspirado pela fabulosa Kim Kardashian perfeito para o Outono, consiste numa camisola básica cinzenta, leggings ou jeggings pretos, podes também usar skinny jeans, dentro de um par de botas de cabedal acima do joelho.

O casaco já não é tão básico, é também preto com painéis de tecido a drapear de cada lado, ela já tinha usado um casaco semelhante em tons de cinzento com um cachecol e ficou bastante bem, se quiseres poder fazer o mesmo com este look.

Para mala ela tem uma Hermes mas como esta é a rubrica looks por menos eu escolhi uma alternativa mais acessível em cinzento.

24 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Ando muito triste e acho que me podes ajudar... há um rapaz que foi da minha turma na primária, e agora depois de 5 anos reecontrei-o... tive um fraquinho por ele na primária, coisas de crianças, mas agora sinto muito mais que isso por ele. O problema é que ele é uma pessoa muito fria, é antipático, misterioso... faz lembrar o edward do crepúsculo... e tenho tentado dizer-lhe olá tudo bem, mas ele parece sempre muito antipático, parece que responde por frete e acha-me super chata porque quando passo por ele ás vezes até sopra de impaciência. A questão é que ainda não fiz nada em concreto para sermos amigos, e não sei por isso se deverei insistir ou dar por encerrado e desistir de o conquistar... Espero que me ajudes e obrigada! (quem me puder ajudar agradecia)

    ResponderEliminar
  2. Olá Leonor, eu recebo muitos destes comentários mas eu não sou a pessoa mais indicada para te ajudar, afinal o blog é só sobre moda e beleza por alguma razão.

    Acho que o único conselho que te possa dar é seguires os teus instintos ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Ola! Gosto deste look, mas acho-o muito escuro... gostava de te fazer uma proposta. O que achas de fazer uns posts com botas cinzentas de cano alto? Tornaram-se numa grande tendencia o ano passado, e nao as considero muito faceis de combinar... espero que gostes da ideia ;]

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que é uma peça tão básica que não ia ser útil a muita gente, eu posso usa-las num look futuro... até com este look podias sar botas cinzentas em vez de pretas que também dava ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Leonor, desculpa intrometer-me (mas eu estou na mesma situação que tu, mais ou menos). Acho que deves falar com ele, lembrar-lhe de coisas que faziam em pequenos, coisas com piada, mostrar-lhe fotos juntos se tiveres, meter conversa com ele. Podes também pedir-lhe uns apontamentos na aula ou uma caneta, o caderno para passar o sumário mesmo que já os tenhas (isto se ele for da tua turma). Se não for, vai ter com ele e pergunta-lhe o que saiu no teste daquela disciplina, mesmo que saibas que não são iguais. Ou ao contrário, perguntar-lhe ser quer saber o que sai no teste. Tenta também descobrir os interesses dele e interessa-te também, para terem tema de conversa. Para o abordares, se ele for frio, não fales com ele quando estiver em grupo, tem mais tempo para se mostrar e pode ser brusco, tenta falar quando o vires sozinho, têm mais tempo e pergunta se está tudo bem, se quer falar...
    BOA SORTE, se quiseres manda um e-mail para modaparatous@hotmail.com e eu ajudo-te em TUDO o que precisares (;

    ResponderEliminar
  6. Olá, é assim, vou a um aniversário no Sábado, no Bowling, podes ajudar-me a criar um look que deixe todos :O?
    Obrigada :b

    P.S: Podes fazê-lo até quinta? Para ter tempo de comprar alguma coisa, se for necessário. Obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Olá! nao ponho em causa as tuas escolhas, pois adoro-as, mas será que podias incluir no teu blog lojas como a primark e bershka?
    Beijos adoro o teu blog :)

    ResponderEliminar
  8. A bershka não tem uma plataforma com imagens que eu possa usar no blog, se gostas das roupas da bershka vai á bershka e procura por peças semelhantes, marcas não interessam o que conta é o design e qualidade da roupa. ;)

    Eu uso de vez em quando roupas da primark nos posts, a H&M acontece ser uma das minhas marcas preferidas e adoro as peças que criam, não quer dizer que encontres roupa parecida noutro sitio.

    Beijos e obrigada :D

    ResponderEliminar
  9. Vais fazer o post da festa do Bowling? Obrigada (: Também precisava.

    ResponderEliminar
  10. Hã? Bowling? O que isso tem a ver com moda e beleza? Está-me a escapar alguma coisa? :S

    ResponderEliminar
  11. O comentário de cima, depois da Inny.

    ResponderEliminar
  12. Oh sim, escapou-me completamente na minha caixa de correio, desculpa lá, são muitos comentários :S

    Eu não sei o que é apropriado para vestir no bowling, provavelmente tem algum calçado especifico não? Talvez um look confortável, skinny jeans, um top simples e um casaco ou colete original, alguns exemplos:
    http://shop.hm.com/de/shoppingwindow?dept=DAM_YTT_ALL&modelnum=801231&type=matching

    http://shop.hm.com/de/shoppingwindow?dept=DAM_YTT_ALL&shoptype=S

    Não vou poder fazer mais nada por ti, não vou ter tempo :(

    Parece que nesta alguma só á aniversários, por aqui á um quase todos os dias, é divertido xD

    Espero que tenho ajudado, desculpa não poder fazer mais por ti :(

    ResponderEliminar
  13. É assim, aquilo tem um calçado específico, mas como é o aniversário da minha melhor amiga eu gostava de ir bem, e o colete não faz muito o meu género, podes sugerir algo com uma camisa de ganga?obrigada.

    ResponderEliminar
  14. umas skinnies brancas ou cinzentas, um cinto por cima da camisa na cintura e uns brincos compridos ia ficar bem :)

    ResponderEliminar
  15. Peço imensa desculpa, mas mesmo imensa. Eu estava a pensar utilizar a camisa com um nó em baixo e uma t-shirt divertida por baixo. O meu problema são as calças, divertidas? Lisas? Tudo menos ganga! E leggings será que fica mal?
    Vê isto, por favor e diz-me. Obrigada.

    http://www.hm.com/pt/fashion/fashionstudio__fashionstudio.nhtml#/clothes&tags=[[6,7,132,55,56,105,108,121,301,338,1,2,3,127,138,193,273,309,362,9,195,203,247,32,250,33,220,241]]//{'v':0.7,'bg':542,'view':'f','slot':[10534,11167],'m':431,'p':1}

    Por exemplo eu estava a pensar usá-ça com umas calças pretas e a camisola fica muito bem, não sei é o que calçar e usar como acessórios, ajudas?

    ResponderEliminar
  16. Por favor não uses leggings, eles não são calças, se a camisola vai ser "divertida" as calças ficavam melhor lisas, preto é sempre uma opção acertada, para calçar uns botins pretos, com ou sem salto dependendo da tua preferência, para acessórios umas pulseiras agrupadas ia ficar giro ;)

    ResponderEliminar
  17. Pois, mas é que não sei mesmo. Não tenho calças pretas de jeito e não queria estar a comprar umas. Se usasse brancas acho quue ficava muito claro. Tenho umas calças muito giras com flores sóbrias, mas assim não sei que camisola levo. E para calçar, não queria gastar muito dinheiro nuns botins porque os que tenho não aguento com eles nos pés o dia todo.

    ResponderEliminar
  18. calças e botins pretos são um investimento que vais usar vezes sem conta, vale a pena gastar dinheiro nisso :)

    ResponderEliminar
  19. Vê uma coisa: vai a este blog e na barra do polyvore tem um look com uma camisola camel muito giro, ajudas-me a recriar melhor? ObrigadA. http://belezaqb.blogs.sapo.pt/110913.html

    ResponderEliminar
  20. O poncho Camel é da H&M já usei algumas vezes no blog:
    http://shop.hm.com/de/shoppingwindow?dept=DAM_TRO_ALL&shoptype=S

    o resto é completamente básico ;)

    ResponderEliminar
  21. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25060196

    Desculpa, podes ver isto?
    Sou a rapariga que te pediu o look para o Bowling. As minhas calças são bejes, mas têm flores com tons de rosa claro e azul.
    Tenho dúvidas em relação ao que calçar, dás-me uma dica?
    Obrigada (:

    ResponderEliminar
  22. Acho que umas sabrinas nude/bege iam ficar bem, +/- deste género:
    http://shop.hm.com/de/shoppingwindow?dept=DAM_SHOE&shoptype=S

    Talvez em pele envernizada ou cabedal ;)

    ResponderEliminar
  23. Só que está a chover e não tenho sabrinas nude.
    E também as calças não são 100% skinny por isso não me sinto confortável com sabrinas (;
    Mas obrigada.

    ResponderEliminar
  24. Sou mt apreciadora d moda e devo dizer q tens mt bm gosto boas sugestoes continua =))

    ResponderEliminar