Subscribe:

Etiquetas

24 de dezembro de 2010

Armário Imaginário

Esta é uma rubrica que não faço á algum tempo, para as leitoras novas, neste rubrica eu mostro-vos peças de que gosto de várias marcas que fazem o meu estilo. Resumidamente, o meu estilo é clássico e feminino mas edgy. Estas são as peças que escolhi para esta edição.
Vamos começar pelas peças da Springfield, escolhi um casaco muito ao estilo Chanel, clássico e elegante, em tons de cinzento e preto, depois uns botins com um pouco de salto e padrão acolchoado, acolchoado está muito na moda e é clássico, adoro a combinação da bota e o acolchoado, muito moderno e edgy.

Passando á Pimkie, a Pimkie tem um par de jeggings fantásticos, tens todas as costuras e bolsos como um par de jeans mas com a elasticidade e conforto de um par de leggings, eu detesto quando marcas chamam jeggings a leggings cor de ganga, não é a mesma coisa! Depois uma blusa com folhos, um essencial em qualquer armário, aqui em branco, muito versátil.

Um casaco de cabedal é uma peça que vai ser super versátil no teu armário, podes usar com calças, saias, vestidos... este que escolhi tem o detalhe acolchoado, com o fecho a meio, se queres tirar mais uso do teu casaco procura por um fecho a meio em vez de um fecho mais lateral ou diagonal, é mais versátil.

Esta mala rosa da Blanco é inspirada pelo estilo das malas Hermès, mas está esgotada em todas as lojas da Blanco, espero que voltem em stock brevemente! E a carteira acolchoada também da Blanco para combinar.

Continuando no tópico de malas, esta mala com rosas da H&M é feminina e o toque final perfeito para qualquer look mais formal, podes usar como uma malinha com a corrente ou colocar a corrente dentro da mala e usar como pochete.

Vou finalizar esta edição com um blazer cinzento da Pull&Bear com detalhes no ombros, á que os manter quentes com estilo! Espero que tenham gostado e digam-me se gostariam de ver esta rubrica mais vezes!

18 comentários:

  1. Como posso usar ponchos?
    E shorts de ganga?
    Ajudas-me a conjugar um vestido leopardo beje/castanho para a Passagem De Ano?

    ResponderEliminar
  2. Eu vou tentar fazer um post para a rubrica "como usar" sobre ponchos, calções só lá para o verão eu tenho alguns look com calções de ganga na secção de look, dá uma olhada! ;)

    Quando ao vestido, um casaco de cabedal, umas collants nude semi-transparentes e uns saltos nude :)

    ResponderEliminar
  3. Vestido - http://www.hm.com/de/fashion/fashionstudio__fashionstudio.nhtml#/clothes&tags=[[10,11,12,13,14,15,113,172,189,257,283,284,293]]//{'view':'f','v':0.7,'slot':[10348,11193,10340],'bg':542,'m':230,'p':1}

    os meus sapatos são abertos com 2 tiras também abertas, tipo sandálias de salto, socas...

    ResponderEliminar
  4. Outra coisa, eu devo ir sair para a semana, ao shopping com amigas, o que achas que devo usar?

    ResponderEliminar
  5. Alguma coisa simples e prática, especialmente se fores experimentar roupas :D

    ResponderEliminar
  6. Pois, é assim que eu penso, para experimentar roupas basta peças simples.
    Uns leggings e uma t-shirt?

    ResponderEliminar
  7. sim, lembra-te de usar uma T-shirt comprida se usares leggings ;)

    ResponderEliminar
  8. Ok, mas já desisti dos leggings, desculpa.
    O que achas de uns jeans claros com uma camisola vermelha roxa básica e umas botas bejes? Desculpa lá , linda (:

    ResponderEliminar
  9. Sobre o casaco da Springfield poderias enviar-me o link de onde o tiras-te, para saber mais pormenores sobre ele, já fui ao site mas não encontrei, agradecia muito a tua ajuda :)

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho acesso á base de dados da Springfield para usar no blog, não tenho informações que te possa dar, só sei que custa 30€ e faz parte da colecção Gossip Girl da Springfield :)

    ResponderEliminar
  11. Sobre o casaco da Pull and Bear, sabes em que shopping é que está esse casaco?

    ResponderEliminar
  12. Não faço a mínima eu não trabalho para a marca :S

    ResponderEliminar