Subscribe:

Etiquetas

8 de janeiro de 2011

Estilo das Celebridades - Jennifer Aniston

Hoje vou-vos mostrar o estilo da Jennifer Aniston na rubrica, a actriz tem um estilo bastante clássico sendo o seu armário composto por casacos de cabedal, lenços, calças de ganga e tops, camisas e blusas lisas. A Jennifer raramente usa estampados.
Repara que ela nunca usa calças justas, opta por um estilo boyfriend mais soltas para o dia-a-dia com cintos de pele e botins ou botas, em ocasiões mais formais usa calças bootcut rentes ao chão, este corte alonga as pernas fazendo a tua cintura muito mais fina, não aconselhava estas calças se tiveres uma estrutura mais pequena porque podes ficar a nadar em tecido.

Quanto a cores a Jennifer Aniston é fã dos tons mais neutros, preto, cinzento, camel, bege, branco e tons de azul.
A Jennifer Aniston é bastante conhecida pelo seu cabelo, para atingires o tom de loiro que ela tem um tom apenas não chega, a Jennifer tem vários tons, mais claros e mais escuros, pelo cabelo para um efeito luminoso e natural.

O corte é escadeado a partir do queixo principalmente junto ao rosto, geralmente usa-o liso com um pouco de volume e as pontas viradas para dentro, ou com ondas naturais, a sua assinatura.
A maquilhagem da Jennifer Aniston é bastante simples e complementa a sua beleza natural, o foco está nos olhos com eyeliner e uma boa dose de rímel e provavelmente pestanas postiças individuais pelo meio para dar definição aos olhos, as sombras são simples, geralmente um tom cinzento para complementar os seus olhos azuis.

A pele é luminosa, especialmente na zona das bochechas, e usa um blush pêssego/rosado nas maçãs do rosto. Termina o look com um gloss natural nos lábios.

18 comentários:

  1. Também sou fã do estilo dela, tem um estilo muito simples, mas sempre elegante!

    ResponderEliminar
  2. Podes fazer sobre a Sara Carbonero, Liz Hurley e Lourdes Maria (filha da Madonna)? Beijinhos mil!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dela e agora fiquei também encantada com os estilo dela...Obrigada :-)

    ResponderEliminar
  4. Olaa gostaria de pedir, se pudesses acrescentar à lista, o look da princesa Charlotte do Mónaco, é que quando a vejo em revistas e assim costumo gostar dos looks dela mas não sei como ter um look assim parecido. Adorei o blog^^

    ResponderEliminar
  5. Marta , o que achas sobre namorar com um rapaz mais baixo que eu ?



    beijos querida :)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. http://2.bp.blogspot.com/_r-u1mNzyi0M/TSIjk_uIoTI/AAAAAAAAInw/O4UMp6AiC9g/s1600/Gola.JPG

    ResponderEliminar
  8. adoro os olhos dela! :c (e os looks também claro, são bem simples mas tão giros!) obrigada pelo post :-)

    ResponderEliminar
  9. Confirma-se! O passatempo vai mesmo para a frente, vê como participar no meu blog (:

    ResponderEliminar
  10. Confirma-se! O passatempo vai mesmo para a frente, vê como participar no meu blog (:
    Divulga, por favor (:

    ResponderEliminar
  11. Adoro o primeiro look, mistura de camel com preto fica lindo e vê-se imenso este ano :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Bom dia querida, desafio no meu blog. Participa, Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Descobri agora o teu blog e gostei muito. Vou-me tornar leitora habitual.

    ResponderEliminar
  14. Oi lindas, eu vou depois adicionar as celebridades á lista ;)

    Clara,
    Acho que não tem mal nenhum, olha para o Tom Cruise, ele está contente com a mulher dele :D

    ResponderEliminar
  15. Marta, o comentário de cima foi mesmo teu?
    É que não tem link e não parece o teu modo de escrever :)
    Se fores, desculpa (:

    ResponderEliminar
  16. Lol, sim foi eu mas como não estava no meu pc não quis entrar na minha conta, eu fiquei sem net durante uma semana porque a linha da net avariou-se, eu escrevi uma coisa rápida para poder responder á lista enorme de perguntas que se acumularam xD

    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Olá, podias fazer o look da Kaya Scodelario se faz favor?

    Já te tinha pedido, mas tu nem respondeste.

    Obrigada

    ResponderEliminar