Subscribe:

Etiquetas

5 de janeiro de 2011

Estilo das Celebridades - Nicole Richie

Hoje vou-vos falar sobre o estilo da Nicole Richie, socialite da lista A, na rubrica estilo das celebridades, o estilo da Nicole é muito Boho Chic dos pés á cabeça, os essenciais do armário dela são óculos XXL, túnicas e vestidos maxi e bastantes estampados.

Um look que a Nicole Richie usa bastante é um top ou túnica com calças de ganga ou calções com collants pretas e botins, um lenço e a sua mala balenciaga preta ou uma bolsa tiracolo para completar o conjunto.
Quanto ao cabelo, é loiro com bastante escadeado e franja a emoldurar-lhe o rosto, ela usa-o praticamente sempre com ondas naturais, se não está solto está num apanhado boémio com algumas madeixas caídas junto ao rosto.

Uma parte importante do seu estilo são as bandoletes, elas usa-as estilo hippie, ela gosta tanto delasque criou uma linha de acessórios só de bandoletes.
Finalizando com a maquilhagem da Nicole Richie, a sua assinatura é o eyeliner grosso com uma asinha no final para criar um olhar felino, lápis preto na linha de água, pele luminosa e um gloss discreto num tom de rosa ou nude.

16 comentários:

  1. Gosto do estilo dela quando está mais casual.

    ResponderEliminar
  2. Bem Marta, isto não tem nada a ver com o blog...
    Conta-me o que temos de fazer ao chegar ao 10º ano, temos todas as disciplinas que nos propõem, dão-nos a escolher as que queremos, o que fazem, o que perguntam quando mudamos de escola para o 10º ano?

    ResponderEliminar
  3. Mia, isso é tudo tratado durante a matricula, escolhes o teu curso e as dispiplinas dentro da tua área, por exemplo, eu sou de artes visuais e estou a tirar geometria descritiva A entre outras mas podia ter antes escolhido história das artes :)

    ResponderEliminar
  4. Ok, e Jornalismo sabes alguma coisa?
    Ah, e achas que uma rapariga tímida deve seguir Jornalismo?
    Achas que mudar de escola pela 1ª vez (de privada para pública) é para ficar aterrorizada?

    ResponderEliminar
  5. É normal que fiques um pouco assustada mas não é razão para pânico, acho que jornalismo tem vários ramos, talvez um deles seja para ti, não é muito que eu possa dizer sobre isso porque pouco sei.

    Eu sempre estudei em escolas públicas, acho que é um ambiente mais descontraído, provavelmente diferente do que estás habituada.

    ResponderEliminar
  6. Eu queria mesmo Jornalismo, tipo reportagens e isso, escritas, não na tv, claro :x
    Mas pode ser que eu mude e fique menos tímida, que medo --'

    ResponderEliminar
  7. Olá Marta, eu tenho um estilo um bocadinho mais adulto do que o que devia ser, adoro coisas mais vistosas, não clássicas, mas diferentes, não sei se me faço entender. Não quero usar tudo o que toda a gente usa, como aquelas botas de montanha ou as pantufas de sair à rua (UGG) - até gosto das UGG, mas não sei :x
    Não faço a mínima das ideias do que levar amanhã e visto que me identifico muito com o teu estilo, dás-me 3 sugestões como se estivesses a escolher a tua própria roupa? Desculpa, mas é mesmo importante (;

    ResponderEliminar
  8. Dá cá mais cinco :P

    Onde é que vais? Eu posso seleccionar 3 dos looks que já fiz para ti :)

    Ou sugerir outra coisa mas não posso fazer um post sobre isso ;)

    ResponderEliminar
  9. Dá mais cinco (;
    Para a escola, simplesmente. Não, não quero um post, compreendo perfeitamente. Queria ideias, apenas (:

    ResponderEliminar
  10. Estão aqui alguns looks, não sei se já os viste:
    http://style-basics.blogspot.com/2010/11/look-da-whitney-port-por-menos.html

    http://style-basics.blogspot.com/2010/11/look-da-kim-kardashian-por-menos.html

    http://style-basics.blogspot.com/2010/10/look-da-whitney-port-por-menos.html

    E podes ver todos os looks do blog aqui:
    http://style-basics.blogspot.com/search/label/look

    ;D

    ResponderEliminar
  11. Oh, muito obrigada, acho que até me vou inspirar em alguns, mas por exemplo, uma camisola de um, umas calças de outros... Beijinhos e obrigada (:

    P.S.: Também ouvi dizer que não gostas nada de leggings c/ camisolas curtas? Me too, na minha escola há várias, e para piorar, usam cuecas que marcam e vêem-se. Desculpa, mas tive que dizer -.-

    ResponderEliminar
  12. Mesmo, és mesmo simpática.

    ResponderEliminar