Subscribe:

Etiquetas

3 de janeiro de 2011

Look da Mary Kate Olsen por menos!

Hoje vou-vos mostrar um look para o dia-a-dia inspirado pela Mary Kate Olsen, é simples de recriar e muito casual para usar durante o fim-de-semana ou para a escola.

Começa com uma camisola solta cinzenta escura, se preferires castanho ou azul escuro também funcionam com este look basta ajustares a cor dos sapatos para coordenar, um sapatos tom de mostarda ficava excelente com um top castanho e este lenço! As calças são de ganga cinzenta justa.

O lenço é vermelho com um padrão escocês, eu adicionei um colar ao look só pela diversão, não precisas de usar, especialmente se não vais tirar o cachecol durante o dia, mas se tirares o cachecol o colar está lá para o look não ser tão liso e básico. Lenços são uma excelente maneira de adicionar cor e interesse a um look simples!

Para calçar a Mary Kate tens um saltos altos da Louis Vuitton lindos mas como esta rubrica é sobre looks das celebridades por menos vamos escolher outra alternativa, se queres usar os saltos altos a Zara tem um par inspirado por estes sapatos mas como não os encontrei tenho aqui outra opção da Zara, é uma opção mais simples com um salto mais fino e elegante, com a ponta pontiaguda e um laço como o par dela.

Se queres usar sapatos rasos vai antes com umas sabrinas, procura pela ponta pontiaguda e o laço, outras opções são um par de oxfords, uns botins ou um par de botas.

3 comentários:

  1. Gosto de look assim, simples, confortáveis e descontraidos....

    ResponderEliminar
  2. é um look giro mas demasiado casual para o que costumo usar.gosto mais quando elas usam outfits mais edgy e boho =)

    estou a ter o meu 1ro giveaway se quiseres espreitar

    http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/2010/12/giveaway-kathryn-amberleigh-boots.html

    bj

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das sabrinas e do colar

    ResponderEliminar