Subscribe:

Etiquetas

31 de janeiro de 2011

Look da Olivia Palermo por menos!

Hoje vou-vos mostrar um look para o dia-a-dia inspirado pela Olivia Palermo, este look é o que eu chamo chic casual! É só uma tshirt e jeans mas o design das peças torna este look especial e super chic.Usar uma tshirt branca e jeans é um look que está sempre na moda mas ao escolher uma camisola mais detalhada leva este look para o nível seguinte, a tshirt da Olivia tem pétalas a adornar a frente da tshirt, experimenta com flores, laços, folhos, rendas...

Depois as jeans são bootcut, o que dá logo mais elegância ao look, para terminar o look os acessórios são clássicos, saltos não muito altos de pele em preto, os com uma forma mais bicuda ajudam a alongar a perna, e uma mala preta de cabedal, podes depois acrescentar algumas pulseiras e anéis a teu gosto.

12 comentários:

  1. Olá Marta! Queria fazer-te uma pergunta: fica bem a uma adolescente usar collants (de lã ou nylon)? É que gostava de vestir saias durante o Inverno, mas tenho pavor a leggins e sou uma friorenta de primeira ordem...

    ResponderEliminar
  2. Gosto mais da camisola da H&M que propuseste do a da Olivia mesmo. xD

    Calças de boca de sino, onde é que já lá vão. Lembro-me que em tempos eram essas que eram muito in. Agora com skinnys não quero outra coisa. x)

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta, que shampoo usas? e qual é o teu tipo de cabelo? e que shampoo recomendas para cabelo oleoso? recomendas condicionador? e máscara, usas? que maquilhagem usas? que perfume usas? que peça de roupa nao dispensas? e as que odeias?
    Beijinhos, desculpa o interrogatório, mas gostava de saber (;

    ResponderEliminar
  4. Uso o champô e amaciador da TRESemmé para cabelo ondulado/caracóis, eu tenho o cabelo muito seco mas á um champô no supermercado que é o head & shoulders de limão que é bom para cabelo oleoso.

    As mascaras que uso costumam ser caseiras, ultimamente tenho feito a de azeite.

    Uso maquilhagem da essence, elf, avon, oriflame...

    adoro botins, casacos, não gosto de leggings e de ténis montanha...

    Agora quero um biscoito por responder ao questionário :P

    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. Sorteio no meu blog: http://myxperfectxworld.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Oláá

    Estou a fazer um sorteio no meu blog.
    Participa ;) http://glossyshopping.blogspot.com/2011/02/sorteiiiiiiiiiioooooooo-d.html

    beijinhoos

    ResponderEliminar
  7. Olá Marta,há já alguns dias que ando para te perguntar isto.
    Bem, os meus lábios são pequenos e finos e eu queria dar-lhes mais volume e destaque. Tens alguma dica que me possas dar, por favor?
    Obrigada, beijinhos. ^^

    ResponderEliminar
  8. Eu não tenho lábios finos mas tenho uma boquinha pequena e adoro usar batons e gloss para os destacar em vez de os esconder.

    Delineador de lábios, mesmo sem passar do contorno natural nos lábios, dá a ilusão de teres muito mais lábios, aplica um batom, tons pastel são bons para criar lábios mais volumosos mas experimenta com várias cores, cores fortes em mim funcionam muito bem, evita a todo o custo castanhos, bordeuxs ou cores muito escuras.

    Termina o look com gloss no centro da boca, e depois pega numa sombra clarinha/iluminador e põe um bocadinho no centro do lábios inferior e no arco do cupido ;)

    eu estou a pensar fazer tutoriais passo-a-passo, talvez faça para este look ;D

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, estas dicas vão-me ser bastante úteis ;)
    Continua com o óptimo trabalho que tens feito até agora ^^

    ResponderEliminar
  10. Olá minha querida, sabes de algum produto que acabe com as borbulhas e pontos negros da cara? E as borbulhas das costas, como posso eliminá-las?
    Gostava também que me dissesses se sabes de alguma coisa que pode acabar com o volume da barriga sem começar uma dieta e perder massa muscular das pernas e glúteos? Obrigada (;

    ResponderEliminar