Subscribe:

Etiquetas

18 de janeiro de 2011

Look da Rachel Bilson por menos!

Hoje vou-vos mostrar uma maneira simples de usar uma capa, uma grande tendência desta estação, o look foi inspirado pela actriz Rachel Bilson, começa o look com uma camisola básica, se não me engano a da Rachel é Cinzenta com riscas, pode ser de qualquer cor que combine com as cores do resto do look, e um par de calças de ganga skinny.

Depois claro, a capa, pode usar qualquer modelo e cor que quiseres, só tens de coordenar as cores do resto do look, para calçar umas botas peludas, também um tendência da estação, assim o look não fica demasiado básico mas também não é muito arrojado. Para este look escolhi uma capa bege com uma mala bege a combinar e umas botas castanhas com pêlo.

13 comentários:

  1. Gostei muito deste look da Rachel Bilson. O que eu achei muito fixe foi a combinação da camisola das riscas com o forro da capa aos quadrados.

    Muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Gostava que divulgasses o meu blog. http://big_best_moda_beleza.blogs.sapo.pt/ .
    Espero que me possas ajudar. beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não posso concordar mais...adorei as escolhas, principalmente a mala e os botins ;-)

    ResponderEliminar
  4. Adorei, acho que me estou a apaixonar pelas capas xD

    Não percas hoje o post onde podes ver todas as minhas peças floridas :)

    Fashion&Makeup , Inês *

    ResponderEliminar
  5. umas botas iguaizinhas ás dela mas sem salto, estão na Bianca por 50 euros :)
    ADOREI a combinaçao da roupa!

    ResponderEliminar
  6. Já algum tempo que te queria perguntar isto... Qual é a tua opinião, acerca dos produtos de cosmética dos chineses? :o

    ResponderEliminar
  7. para além da qualidade não ser nada boa os ingredientes não são os mais seguros para usar :S

    existem marcas de qualidade a um preço também baixo como a elf ou a essence :)

    ResponderEliminar
  8. Há e mais uma coisa! Eu ando a fazer pesquisas pelo teu blog á procura de um corrector, que seja em conta, que fosse bom para esconder olheiras e borbulhas. Mas como eu sou muito branca, está um bocado difícil. O que recomendas?

    ResponderEliminar
  9. eu tenho estado a acabar o meu da enciclopédia de rosto da elf, é bom e dá para usar em todo o rosto, eles têm diferentes no site, os da essence não gosto muito, a não ser que não tenhas muito para esconder, mas como eu tenho bastantes olheiras não chega para mim.

    ResponderEliminar
  10. As minhas olheiras não são muito "carregadas" , borbulhas não tenho muitas, tenho sempre algumas e de vez em quando aparece uma maldita muito vermelha :B Eu estava a pensar em comprar aquele da essence "forget it" por ter todas as cores, mas naquele post sobre correctores tu disses-te que não recomendavas para peles muito brancas. :C

    ResponderEliminar
  11. nah, esse não vai dar para ti, eu sou clara e era um bocadinho escuro para mim.

    provavelmente o da essence stay natural é a melhor opção :)

    ResponderEliminar
  12. Olá, Marta!
    Eu vou fazer este ano dezasseis anos, ando no décimo ano e gostava de começar a ser mais extravagante no meu estilo. Não considero o meu estilo desportivo, mas sim descontraído - uso sapatilhas sempre, mas quanto à roupa tento vestir-me um pouco mais feminina - na parte de cima, porque apenas utilizo calças. Também utilizo acessórios. Mas eu gostava de ir mais além, isto é, quero ser mesmo feminina! Mesmo, mesmo, algumas dicas?

    ResponderEliminar
  13. Olá! Acho que sapatos são extremamente importantes o marcam um look, agora o passo seguintes é escolheres um calçado mais feminino, não precisas de saltar logo para os saltos altos mas talvez umas sabrinas, botins, botas... ;)

    ResponderEliminar