Subscribe:

Etiquetas

20 de janeiro de 2011

Saldos - Lojas Recomendadas

Eu fui aos saldos no outro dia e queria-vos recomendar algumas lojas para visitarem quando forem ao centro comercial, se quiserem ver as minhas comprinhas deixem-me um comentário que eu faço um post para vocês.Blanco
A Blanco é provavelmente a minha loja de roupa e acessórios preferida, eles são bastante generosos com os saldos, quando fui a loja estava toda a 50% de desconto e 70% na segunda unidade, agora está tudo a 70%! Eles tinham imensa roupa de festa, sapatos, vestidos... recomendo também darem uma olhada das calças porque as de ganga estão praticamente todas a 4€! Não vais encontrar mais barato que isso!

Pimkie
A loja que eu visitei tinha diferentes varões com roupa a 50€ de desconto, especialmente vestidos, calças e casacos, aconselho verem também o calçado que fica bastante barato com os descontos. É uma pena não terem os básicos em saldo porque adoro a qualidade das camisolas da Pimkie.

Bershka
A Bershka estava com saldos +/-, nada especial, os preços não estavam muito reduzidos... mas se gostas do estilo da Bershka é um must a visitar. Eu esperava até aos saldos finais para caçar os grandes saldos por lá, a Bershka costuma reduzir os preços só mais tarde.

Stradivarius
A Stradivarius não estava no seu melhor mas tinham vários casacos, mais blazers, muito originais e o preço não era nada mau, á volta dos 15€ se bem me recordo. Recomendo verem a secção das malas porque tinham várias muito giras.

H&M
A H&M está com os saldos que a marca nos habituou, tinha diferentes secções, as de 1€, 3€... com acessórios, depois os 5€, 10€, 15€ com tops, blusas, casaquinhos... se a tua H&M tem maquilhagem deves também encontrar essa secção em saldo, apesar da maquilhagem não ser da melhor qualidade.

Pull&Bear
Eu esperava até aos 3ºs saldos para fazer compras na Pull&Bear, não vale a pena passar por lá, depois mais tarde é uma excelente altura para comprar camisolas, calçado e casacos.

Zara
A Zara está forreta com os saldos, eles anunciam nos cartazes, por exemplo, casacos - 50€, e o desconto acaba por ser muito pequeno. Eu esperava mais um pouco para encontrares melhores preços.

Claire's
Mas que é isto Claire's?! 3 pelo preço de 2?! Nós queremos 10 peças por 5€! Não vale a pena passar por lá. (actualização: agora tem a promoção 10 por 10€, obrigada BEAUTY & FASHION lounge pela informação)

Espero ter ajudado, se tens algumas sugestões de lojas deixa-as nos comentários para todas possamos ver.

16 comentários:

  1. Falaste das lojas que mais gosto e já tinha chegado a essa conclusão...fraquinho muito fraco!
    vou fazer uma tentativa ao el corte inglês tens alguma sugestão?

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca vou ao El Corte Inglês por isso não posso sugerir nada, sorry :(

    ResponderEliminar
  3. na Claire's bo alegro tem 10 produtos por 10€
    e 5€ 5 produtos...
    mas nao vi la nada de especial isso é queé verdade

    ResponderEliminar
  4. Olá =)
    Eu achei os saldos da Stradivarius muito bons, comparativamente áos da Zara, BSK e Pull!!!
    Tenciono ir lá comprar uns básicos =D
    Infelizmente, nao costumo ir a Lx, gostava bastante de visitar a Blanco =( repunha o stock das jeans xD
    bj**NG

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Gostei muito do teu blog nomeadamente dos teus looks.
    Muito bem conseguidos. Parabéns!
    Se puderes passa no meu blog, eu já me tornei tua seguidora 
    Beijinhos e fico a espera da tua visita.
    http://diariodeumashopaholic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Só aqui no Algarve não há Blanco nem Pimkie...
    Tristeza...
    Quando fui a Lisboa no outro dia senti-me no paraíso quando entrei na Blaco *-* A BSK e a Stradi já fartam aqui... Só que quando fui não havia saldos ainda.

    Que chatiçe, e agora é impossivel ir a Lisboa de novo --'

    ResponderEliminar
  7. Eu quero ver o que compras te :D

    ResponderEliminar
  8. Oi esta semana fui à ClAire´s e comprei 10 peças por 10E, eles têm a promoção de 5 ou mais peças ficama 1 euros. Vale a pensa sim passar por lá. A escolha não é grande eu sei, mas tem sempre algumas coisinhias giraS.

    ResponderEliminar
  9. quando fui estava 3 por 2 em 1 ou 2 expositores, 10 por 10€ é melhorzinho mas eu preferia quando era 10 por 5€ :(

    ResponderEliminar
  10. Queremos ver as tuas compras :D

    ResponderEliminar
  11. A Lefties também tem saldos muito bons, na minha opinião :)

    ResponderEliminar
  12. Gostava muito de ver as tuas compras. sabes onde ha Blanco sem ser no dolce vitta tejo? :#

    ResponderEliminar
  13. Hey, fui a claire's e agora existem uns saquinhos com 10 produtos por 4€ , perguntei a senhora que estava a atender, se valia realmente a pena, a senhora disse que tinha um bocadinho de tudo, e que valia, sendo assim comprei.
    La dentro, tinha 6 brincos, 2 bandeletes , 2 acessorios para o cabelo , nada de mais, mas alguns produtos mesmo em saldo, valiam quase 4 €, o que valeu a pena (;

    ResponderEliminar
  14. É uma promoção mais recente, na altura em que eu fiz o post não havia nada disso, obrigada pela informação ;D

    ResponderEliminar
  15. mostraaaaaaaaa as coisinhas que compraste :)

    ResponderEliminar
  16. já mostrei:
    http://style-basics.blogspot.com/2011/01/comprinhas-nos-saldos.html

    :P

    ResponderEliminar