Subscribe:

Etiquetas

17 de fevereiro de 2011

Estilo das Celebridades - Kristin Cavallari

Hoje vos-vos mostrar o estilo de mais uma celebridade, desta vez tenho a Kristin Cavallari aqui no blog, uma socialite Californiana. Na minha opinião o estilo dela não se destaca das outras celebridades da California, Los Angeles, bastante típico. Os conjuntos que ela usam geralmente são jeans, um top ou blusa branca, saltos altos e um blazer ou casaco de cabedal.

Quanto aos acessórios ela mantêm tudo bastante simples e pequeno, nada de colares ou brincos XXL, prefere antes colarzinhos com pendentes, bangles fininhas...
Quanto ao cabelo também não á nada de original com o estilo, são penteados que a Paris Hilton a Heidi Montag e a Jessica Simpson usam a toda a hora.

A Kristin é loira e usa imensas extensões, como a maioria das socialites, não há grandes segredos quanto ao cabelo dela.
Passando á maquilhagem, provavelmente a única parte que gosto do estilo dela, os olhos são muito ao estilo Penélope Cruz e depois os lábios têm mais cor que os da Penélope, o que a destaca mais.

Para os olhos o foco está todo no eyeliner começa mesmo no canto do olho, bem fininho, e vai ficando mais grosso á medida que a linha chega ao outro canto do olho, no que toca a sombras usa um luminosa na parte de dentro do olho para abrir o olhar e sombra escura esfumada no canto externo e debaixo do olho de um lado ao outro. Termina com lápis preto dentro do olho todo á volta e pestanas postiças.

A pele é fresca e jovem, com uma luminosidade natural, o blush e o bronzeador é aplicado levemente. Os lábios não têm uma cor característica, vai mudando conforme a roupa que tem vestida, mas são quase sempre glossy.

31 comentários:

  1. Tenho um estilo fashion que não é braze (ñ gosto nada) e vou sair com amigas. Queria um look elaborado, achas que me podes ajudar?

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que não és braze, acho esse estilo super foleiro! :P

    Eu não sei que peças tens e o que gostas de usar mas dá uma olhada nos look que já fiz, não são muito elaborados porque não é o meu estilo, acho que menos é mais :)

    Pode ser que encontres algum que gostes:
    http://style-basics.blogspot.com/search/label/look

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu também, choca aí :b
    É tão igual aos outros, sem originalidade, -.-
    Eu não quero um look elaborado cheio de acessórios, não não! Um look elaborado, mais arranjado, tipo o teu estilo!
    Eu tenho tudo menos um blazer preto, tenho blazers de outras cores, mas preto ainda não!
    Podes dar-me uma ideia mais concreta, por favor? Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Como pões o 'podes também gostar de'?

    ResponderEliminar
  5. *choca* ok, entendi dá uma olhada nestes posts:
    http://style-basics.blogspot.com/2011/02/look-da-kim-kardashian-por-menos.html

    http://style-basics.blogspot.com/2010/11/look-da-whitney-port-por-menos.html

    http://style-basics.blogspot.com/2010/11/look-da-kim-kardashian-por-menos.html

    http://style-basics.blogspot.com/2010/10/look-da-whitney-port-por-menos.html

    Se não tens um blazer preto podes sempre substituir por um cinzento, branco, bege, nude...

    Depois diz-me qual deles gostaste mais ;)

    ResponderEliminar
  6. Aqui, é do linkwithin:
    http://www.linkwithin.com/learn?ref=widget

    É uma aplicação :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o último da Withney Port, é esse que vou levar.
    Beijinhos.
    P.S.: Conheço poucas pessoas que não são braze, é super chocante :o

    ResponderEliminar
  8. Estão a falar do braze mas é super fixe.
    As pessoas vestem-se iguais porque são fashion e querem usar o que está na moda.
    Não falem mal porque é melhor que o vosso estilo!
    Vocês é que se vestem mal! Enfim -.-

    ResponderEliminar
  9. Braze é a negação de estilo pessoal e personalidade, e braze nem se quer está na moda, é uma coisa que pegou entre as adolescentes portuguesas.

    Eu prefiro pensar por mim própria e vestir o que eu gosto...

    ResponderEliminar
  10. E nem sei de onde vem o nome, braze=?

    ResponderEliminar
  11. Pois, mas vestirem-se por vocês próprias é vestir roupa 2 anos + velha? Oh -.-

    ResponderEliminar
  12. http://style-basics.blogspot.com/2010/10/look-da-whitney-port-por-menos.html
    Com este look que maquilhagem e verniz e penteado devo levar?
    Beijoca x)

    ResponderEliminar
  13. Sei lá, mas braze em inglês quer dizer bronzear, soldar. Se calhar veio dai :P

    ResponderEliminar
  14. É uma coisa bastante pessoal mas sugiro um delineador grosso estilo cat eye, pinup/katy perry...

    E um gloss pêssego com um blush no mesmo tom e bronzeador.

    O cabelo... talvez um rabo de cavalo alto ou meio preso meio solto +/- como a Whitney tem na foto :)

    Verniz talvez um dourado, vermelho ou um castanho

    ResponderEliminar
  15. Visita o meu recente projecto e peço para divulgares também:

    http://mysplashh.blogspot.com/
    ou
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002099136242

    não hesitem em encomendar!!

    ResponderEliminar
  16. Olá, sou a rapariga que vai ao cinema e que tu disseste que gostavas mais da camisola preta e leggings leopardo, remember?
    Bem, gostava de saber que maquilhagem devo levar e se achas que faz mal colocar base líquida na cara e depois matificar o efeito com pó compacto?
    Beijito (;

    ResponderEliminar
  17. Talvez sombras castanhas/douradas e um gloss nude :)

    Podes perfeitamente passar pó por cima da base, mas não uses muito.

    Beijos

    ResponderEliminar
  18. podes fazer da gwen stefani?

    ResponderEliminar
  19. Já fiz:
    http://style-basics.blogspot.com/2010/09/estilo-das-celebridades-scarlett.html

    ResponderEliminar
  20. ah ok lol distracção minha xD sorry :)

    ResponderEliminar
  21. obrigada =)
    e a kirsten dunst?

    ResponderEliminar