Subscribe:

Etiquetas

25 de fevereiro de 2011

Estilo das Celebridades - Leighton Meester

Hoje vou-vos mostrar o look da actriz Leighton Meester, conhecida por fazer de Blair Waldorf na série Gossip Girl, se quiseres ver o estilo da Blake Lively (faz de Serena na mesma série) clica aqui!Ao contrário do estilo da Blair o estilo da Leighton é bem mais descontraído e edgy, troca as bandoletes por lenços, as saias e vestidos por skinny jeans e calções, saltos altos por botins...

Usa frequentemente tops mais soltos e descontraídos e para acessórios, ela não usa bijutaria no dia-a-dia mas anda sempre de mala, geralmente com um tamanho médio e um ar vintage.
O cabelo da Leighton Meester é castanho, longo e praticamente sempre encaracolado com ondas sombras e descontraídas não super perfeito mas sempre fantástico.

Para criares este look usa um ferro de encaracolar mais largo e vai alternado a direcção dos caracóis para que eles não fiquem todos agarrados, criando mais volume.
Passando á maquilhagem, a Leighton é morena por isso os looks de maquilhagem complementam perfeitamente cabelo castanho. O foco está nos lábios com tons de framboesa, rosas, vermelhos com batom ou gloss. O blush também é nesses tons rosados. Depois vai alternado entre um olho muito natural com um bocadinho de eyeliner e bastantes pestanas e um olho mais dramático e esfumado em tons de cinzento e castanho.

26 comentários:

  1. Ela é linda. E o estilo dela é o que eu gosto pensar que é o meu. Agora se consigo na realidade atingi-lo já não sei :P

    bom post :)

    xxxx

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta, para fazer um post sobre tendências é bom ter fotos de famosas com elas, peças de lojas, dicas, e mais?
    Estou a fazer um e já tenho isso, mas queria mais alguma coisa, o que achas?
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  3. eu quando faço uso as fotos dos desfiles :)

    ResponderEliminar
  4. Olá c:
    Tenho um casaco de ganga escuro, e em todos os posts que vejo sobre isso, eles usam-se com calças coloridas ou vestidos. Acontece que não tenho essas peças e não pretendo comprá-las. Basicamente, uso calças de ganga, calças pretas ou brancas e não uso vestidos. Com estas roupas que tenho, como posso usar o meu casaco de ganga escuro, que eu simplesmente adoro?

    ResponderEliminar
  5. Usa-o com calças brancas, pretas ou ganga clara ;D

    ResponderEliminar
  6. Olá, onde posso encontrar roupa boho?
    Conheces alguma loja que venda em shopping que tenha roupas desse estilo?
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  7. Que eu saiba não existe uma loja especifica que venda roupa só desse estilo, normalmente as lojas têm várias peças de diferentes estilos para agradar a todos os clientes.

    Tens de procurar em várias lojas diferentes :) Boa sorte!

    ResponderEliminar
  8. Pois, mas por exemplo, há lojas que têm um estilo mais virado para um lado, por exemplo, as peças da Zara não são muito descontraídas, só algumas...

    ResponderEliminar
  9. sim, cada loja tem a sua maneira de interpretar a moda mas têm sempre imensa variedade no que toca a estilos ;)

    ResponderEliminar
  10. Pois, então não fazes ideia?
    beijinhos (:

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que não existe, boho não é como vintage que só podes comprar em lojas em segunda mão ou boutiques vintage, boho é super comercial, está em todo o lado!

    ResponderEliminar
  12. Vou adicionar a xtina, a indiana não posso fazer porque não á imagens dela que me permitam fazer um post, sorry :)

    ResponderEliminar
  13. está muito bom, para não variar ;)

    http://eighteenandalife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. O post ficou maravilhoso ^^ obrigada pelo teres feito, parabéns

    xoxo Gossip Girl

    ResponderEliminar
  15. post fantástico como sempre :) por acaso não sabes onde se vendem sapatos oxford, mas dos originais, pretos e brancos? Adoro-os mas não consigo encontrar em lado nenhum
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. obrigada na mesma, beijinho :)

    ResponderEliminar
  17. Adoro a forma como se usa a maquilhagem bem como o estilo que normalmente usa no cabelo.

    Bjux*

    ResponderEliminar
  18. Adoro o estilo da Margherita Missoni seria possível fazer o estilo dela??
    Excelente post esta é sem dúvida a minha rubrica preferida do blog.

    ResponderEliminar