Subscribe:

Etiquetas

12 de fevereiro de 2011

Look da Kim Kardashian por menos!

Hoje vou-vos mostrar mais um look inspirado pela Kim Kardashian, dependendo do vosso estilo podem usa-lo para ir para a escola com sapatos rasos ou para usar no fim de semana, talvez para um jantar.

O look consiste de uma saia, a da Kim tem um padrão discreto mas se quiseres podes optar por um mais vistosos ou escolher uma saia lisa, com collants pretas opacas e botins pretos, este truque along imenso as pernas! Na parte de cima, uma camisola preta sólida, um blazer preto e vários colares com pendentes para acessorizar.

48 comentários:

  1. Olá querida, achas que a Blanco ainda tem os jeans a 4€? O vale de 10% é para tudo - nova colecção, incluindo saldos?
    Outra coisa, és daquelas que tem relativamente pouca roupa mas faz imensos conjuntos diferentes com ela, ou tens imensa roupa e nunca sabes o que vestir?
    Beijinhoooo (:

    ResponderEliminar
  2. eu sou mais daquele que tem pouca roupa e nunca sabe o que vestir :P

    o cupão não é válido com outras promoções. Já lá não vou á algum tempo por isso não posso dizer nada :S

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu também não.
    Gostava de aproveitar o fim dos saldos, mas os meus pais não podem gastar muito dinheiro, e eu tenho mas também não quero gastar muito :b
    Eu tenho imensa mas nunca sei o que vestir, a minha mãe diz que com tanta roupa, ando sempre com o mesmo :b
    Quais achas que são os conjuntos que resultam sempre?
    Tipo camisola + calças + sapatos sempre e depois acrescentar acessórios, é?
    Beijinhos (;

    ResponderEliminar
  4. Quais achas os posts sobre beleza mais úteis nos blogs em geral?
    Tenho um e estou a organizá-lo. Beijoca xD

    ResponderEliminar
  5. o básico do básico, cuidados de pele, corpo, cabelo, depilação e bastante maquilhagem, recomendar produtos e ensinar como se usam :)

    quem se vira para os blogs em busca de dicas está a começar a fazer todas essas coisas femininas e precisam da nossa ajuda para ficarem fabulosas!

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, o que achas que pode substituir o óleo hidratante de cutículas? Um creme normal ou óleo de amêndoas doces? Beijinhos, és uma querida mesmo!
    P.S.: Na tua escola/liceu também há daquelas invejosas que falam mal de ti a toda a gente?

    ResponderEliminar
  7. Tu tens acesso à base de dados das lojas mas como, pedistes-lhes acesso?
    Por exemplo, tens imensas peças da pull & bear e da pimkie e isso e eu não consigo encontrar a não ser nos sites das lojas, como todas têm acesso e no da Pull&Bear nem isso tem.
    E da Essence, acontece o mesmo?
    Beijinhos (;

    ResponderEliminar
  8. Podes usar outro óleo como azeite, oleo de amêndoas doces...

    Provavlemente falam mal de mim nas minhas costas, é a natureza que qualquer escola, no meu caso liceu, mas eu não quero saber :P

    ResponderEliminar
  9. No caso da pimkie e pull&bear vou ou á loja online (pimkie) ou á showroom (pull). Da essence eu ás vezes tiro do site ou vou á base de dados :)

    As marcas contactam-me e dão-me o acesso :)

    ResponderEliminar
  10. Pois, no meu também é assim. Ainda não ando no liceu, vou para o ano. Espero que mude, é nova escola, -.-

    ResponderEliminar
  11. Quais são os teus cremes favoritos? Os que usas, de mãos, corpo, pés...

    ResponderEliminar
  12. eu uso um creme para tudo, não é o ideal mas tem de ser por agora, é a crise...

    uso um boião do creme milk&honey da oriflame, é muito bom :D

    ResponderEliminar
  13. Eu também uso querida, não tenho paciência nem dinheiro para comprar tudo...
    Fazes bem, infelizmente é assim, mas nem é mau.

    ResponderEliminar
  14. Também tens acesso aos preços na base de dados ou todos podem ter?

    ResponderEliminar
  15. Tenho o baile de fin. em Junho, tenho 14 e não sei o que calçar. Não sei se me dou com saltos.
    E como posso usar cardigans? Em looks mais street?

    ResponderEliminar
  16. Existem saltos baixinhos, a Zara e H&M costumam ter, são quase como sapatos rasos :)

    Dá uma olhada nos looks que fiz para tirares inspiração ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Olá, podes dizer-me a tua rotina diária de maquilhagem e de lavagem de cabelo e isso? Os produtos que colocas de manhã e pela ordem...
    Por favor, se não for insiscrição. Eu depois, posso dizer a minha para corrigires o que está mal e que não devo fazer e/ou o que devo fazer?
    Beijinhos, gosto imenso do teu blog (;

    ResponderEliminar
  18. eu lavo o cabelo e arranjo-o á noite e depois dou um jeitinho de manhã :)

    champô 2x (TRESemmé caracóis perfeitos) - amaciador(TRESemmé caracóis perfeitos) - leave in (Schwarzkopf Sun Protect) - protector de calor (TRESemmé heat protector)

    Depois encaracolo ou estico o cabelo quanto estiver seco :)

    Maquilhagem:
    Geralmente tenho preguiça e/ou não tenho tempo e só uso corrector para olheiras, reviro as pestanas e ponho um pouquinho de rímel, blush, iluminador, ás vezes bronzeador e batom, adoro batom! :D

    Assim que eu aperfeiçoar a minha rotina eu faço posts sobre tudo, prometo ;)

    ResponderEliminar
  19. Aperfeiçoar, só fazes isso e és linda! Ahah, que sorte xD
    O que é o leave in?
    Bem, não disseste se querias mas cá vai a minha: lavo o cabelo à noite com Shampoo Garnier, Amaciador Gliss cabelos pintados ou com madeixas (uso o da minha mãe xd), gel de banho cremoso do Continente. É só, não costumo secar o cabelo por preguiça, penteio-o e amarro-o para dormir.
    De manhã, antes não me maquilhava, agora ponho alguma coisa: 1º - Roll on anti acne, 2º - Creme hidratante anti acne, 3º - Nivea na cara, 4º - Pó compacto, 5º rímel, 6º baton. Penso que é só, o que achas bem e mal? Beijinhos (;

    ResponderEliminar
  20. Obrigada :P

    Acho bem, simples e eficaz, nada de alta manutenção, gosto disso :P

    Já experimentei os produtos da Gliss e sinceramente não gosto, não fazem nada pelo meu cabelo, acho que os produtos funcionam super melhor quando são da mesma linha, e a TRESemmé no supermercado é barata e resulta :)

    ResponderEliminar
  21. De nada, mesmo, eu também gosto (:
    Eu às vezes uso produtos da mesma linha, mas outras vezes não. Como a minha mãe está a usar o shampoo da Gliss e o amaciador, eu uso o amaciador porque sinceramente não uso todos os dias, só quando me apetece e não compensa comprar 2. O gel de banho hidrata e não tem cheiro, acho eu. Não é mau, e é super barato. Se calhar é melhor sendo de marca branca do que alguma marca dita boa (:
    Não me chegaste a dizer, o que é o leave in?
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  22. ah, é um amaciador que deixas ficar no cabelo, no meu caso o que estou a usar é em spray mas também existe em creme. Aplicas no cabelo húmido ou seco para hidratar o cabelo e ajudar a tirar nós :)

    ResponderEliminar
  23. Ah, é tipo um serum. Eu também tenho, mas não costumo usar. Sou tão preguiçosa.
    Conheces algum gel de banho exfoliante de alguma marca acessível?
    Em vez de por gel e depois exfoliar, juntava o útil ao agradável. Eu costumava usar sabonete daquele não sei como se chama, daquele que se usa para lavar a roupa sabes? Mas que dá para corpo, claro xd
    Um forte com um cheiro característico, mas acabou (:

    ResponderEliminar
  24. eu misturo açúcar normal com o meu gel de banho e voilá! Gel de banho exfoliante :P

    É super eficaz :D

    ResponderEliminar
  25. A sério? Tenho de experimentar. As dicas que tu me dás, a sério (:
    Tu vais experimentando as coisas ou aprende-las? Fogo, sabes tudo! Beijinho (:

    ResponderEliminar
  26. eu vou experimentando diferentes coisas, e leio muito e absorvo imensa coisa :P

    ah, e sal grosso também podes usar se o açúcar for muito suave para ti :)

    ResponderEliminar
  27. Pois, eu também experimento mas tenho medo que não dê bem e que me faça mal.
    Por exemplo, quem tenha borbulhas/espinhas enormes e imensas nas costas deve usar sal? Beijinho (:

    ResponderEliminar
  28. Sal pode ser um bocado agressivo mas o sal ajuda a absorver oleosidade, podes sempre passar menos na zona :)

    ResponderEliminar
  29. Pois, se calhar vou começar pelo açúcar, é melhor.
    Achas que resulta nas borbulhas em 4 meses?
    Outra coisa, colocar um bocadinho de gelo na cara, como quando se está magoada, diminui os poros? Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  30. Não sei eu não tenho borbulhas, é uma questão de experimentares :)

    Essa do gelo funciona, o frio ajuda a constringir os poros, o que dá a aparência de poros mais pequenos, o contrário acontece quando tomas um duche, o que faz os teus poros abrir :D

    ResponderEliminar
  31. Que sorte a tua!

    Eu noto que quando tomo banho os meus poros abrem imenso, o que é horrível. Tenho pele e cabelo oleoso, tenho que tomar banho todos os dias, apesar de dizerem que faz mal, mas o meu cabelo aguenta pouco.
    A minha maquilhagem não cobre muito os poros, e acho que por um lado é bom, porque se cobrisse não deixava a pele respirar e ainda ía criar mais borbulhas, penso eu.

    ResponderEliminar
  32. Sabes onde posso arranjar um blazer mais simples mas vistoso a um bom preço? É que não o vou usar muito, mas queria comprar um :b

    ResponderEliminar
  33. quando os teus poros estão assim abertos é a melhor altura para usares todos os teus cuidados de pele porque penetram na pele muito melhor!

    Experimenta a h&m ou a blanco ;)

    ResponderEliminar
  34. gstei das alternativas..alias,gostei mais da saia alternativa k a da KIm...

    ResponderEliminar
  35. Olá, gostava que me dissesses quais os teus cosméticos da Essence que tens? E que outras marcas usas? Beijinhos (;

    ResponderEliminar
  36. Ui, dava imenso trabalho fazer uma lista de tudo, mas uso produtos da essence, elf, eyeko, oriflame, avon... :)

    ResponderEliminar
  37. Ok querida, tens mesmo muitos. Olha, achas que um look com umas jeans escuras, camisola preta básica, um casaco clássico em tons beje com um cinto na cintura e uns botins pretos com um colar grande e vistoso é adequado para a escola para uma rapariga mais madura?

    ResponderEliminar
  38. eu usaria esse look para escola, parece-me muito bem :D

    ResponderEliminar
  39. Obrigada, é óptimo receber um elogio de alguém com tanto estilo quanto tu ! Beijinhos, (:

    ResponderEliminar
  40. A sério, podes dizer-me o que vestiste hoje? beijinhos x)

    ResponderEliminar
  41. skinny jeans cinzentas, camisola cinzenta básica, casaco acolchoado preto com correntes (mostrei num post o mês passado) as minhas botas cinzentas com correntes (também mostrei num post, a imagem não está muito boa) e o meu cachecol "alforeca", porque tem muitos folhos que parecem tentáculos de alforeca, que é cinzento :)

    ResponderEliminar
  42. Devias estar super gira, como sempre.
    Olha, naquele comentário que te mandei a dizer que usava shampoo da Gliss, enganei-me, não é Gliss, é Syoss. Gostas desta marca? Beijinhos (;

    ResponderEliminar
  43. Como é que sabes? :P

    nunca experimentei, mas vejo lá no supermercado mas acabo sempre por comprar de outra marca :)

    ResponderEliminar
  44. Pelo teu facebook :b
    Eu hoje comprei da Tresemmé, para experimentar.
    Tens caracóis? Como disseste que o teu shampoo é de caracóis :b

    ResponderEliminar
  45. não tenho fotos no face :P

    Tenho o cabelo ondulado, o champô para caracóis deixa-o menos frizado :)

    ResponderEliminar