Subscribe:

Etiquetas

28 de fevereiro de 2011

Look da Kim Kardashian por menos!

Hoje vou-vos mostrar um look super boho-chic da Kim Kardashian, perfeito para a Primavera que ai se aproxima e super na moda para a estação.Eu não pus na imagem mas a chave deste look são as calças largas de ganga clara, são uma das tendências principais da estação, depois escolhe uma blusa solta e florida e usa-a com um colete de croché, ou de missangas como o da Kim.

Para terminar o look usa umas cunhas de corda em tons complementares e uma malinha de cabedal num tom bronze.

6 comentários:

  1. É pá tou com uma fúria :@
    É assim eu comprei o "very me Peach Me Perfect Skin Glow", que é um hidratante com cor da Oriflame. Ora eu pensei que o Glow, fosse um brilhar e não brilhantes. Fui meter na cara... Só brilhantezinhos! Ora, para aplicar na cara inteira creio que não dá... afinal uso, não uso, só meto em certas partes, o que é que eu faço? :O

    ResponderEliminar
  2. eu por acaso sabia que tinha brilhantes, devias ter perguntado! :P

    usa como um iluminador se não gostas de usar na cara toda, aplica no topo das bochechas, entre as sobrancelhas, queixo, cana do nariz... onde gostas que haja brilho ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá, o que vestiste hoje?
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  4. absolutamente nada de especial, calças de ganga, camisola, casaco, botas... basicamente vesti o que me aparecer á frente e estava lavado XD

    Estava sem paciência para decidir o que vestir, foi um dia bastante stressante...

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Adoro este look! Definitivamente uma boa opção para os dias que se avizinham!

    ResponderEliminar
  6. Eu li o teu comentário ontem, e hoje utilizei como iluminador. Praticamente assemelha-se á Eyeko. Eu agora até gosto dele, uso-o por cima do corrector de olheiras e na cana do nariz. :)

    ResponderEliminar