Subscribe:

Etiquetas

19 de fevereiro de 2011

Look da Lauren Conrad por menos!

Hoje vou-vos mostrar um look Primaveril inspirado pela Lauren Conrad, este look em particular faz parte do catálogo da linha Lauren Conrad para a Kohl's nos Estados Unidos, eu recriei o look para vocês com peças em conta que podem facilmente encontrar no centro comercial!

O look consiste de skinny jeans escuras, um top branco, para este look escolhe um que tenha renda á volta do decote para um efeito mais romântico, depois um blazer rosa clarinho tom de blush.

A Lauren está a usar um saltos altos nude, ficam lindamente com o conjunto mas se quiserem uma opção rasa eu recomendo sabrinas, são um must have na Primavera!

Finaliza o look com bijutaria, um fio com um pendente e anéis, tudo em tons de dourado, procura por corações, flores e laços. O toque final é uma bandolete fininha no cabelo se tal desejares usar, e estás pronta!

68 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente blog. sinto-me obrigada a dizer que visito este blog diariamente.

    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Olá, gosto imenso do look, assim como todos que recrias?
    Tens rubricas programadas para todos os dias?
    Achas que faz mal ter um blog em que a maior parte dos posts são looks, é que eu também faço isso e acho que é sempre o mesmo, mas é o que mais gosto ...
    Outra coisa, que cores achas que devo usar com calças de ganga escuras?
    E claras?

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!

    Eu faço um post todos os dias sobres os temas que mais me apetecem falar nesse dia, pode ser um look, uma resenha de um produto ou dar dicas...

    Se criar looks é o que gostas de fazer nada te vai impedir!

    Com calças escuras gosto de usar tons mais claros, com calças claras gosto de usar mais tons de pastel. Escuras no outono/inverno e claras para a primavera/verão :D

    É só uma questão de gosto mas poder usar as cores que gostares :)

    ResponderEliminar
  4. Pois, é o que eu faço também.
    Com as claras uso mais t-shirts estampadas...
    Quantos jeans achas que se deve ter?
    E outra coisa, onde achas que posso encontrar camisolas com padrões assim com laços, leopardo, flores, etc, mas em tamanhos pequeninos, mais ou menos como o fundo do teu blog?
    Eu procuro, mas o que encontro é tudo em padrões grandes ou com bonecos...
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  5. Não é preciso teres muitas, depende do teu estilo e do que gostas de usar, talvez 4 ou 5 pares? não sei...

    Procura na H&M e Pimkie, eles têm dessas camisolas :D

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho 12/15 no mínimo -.-
    Obrigada, vou ver (:
    Sempre que vou à H&M não encontro nada...

    ResponderEliminar
  7. Pois são, e nem ando com a maioria delas, isso é que é pior, são tão boas e estão novas, mas só ando com algumas...

    ResponderEliminar
  8. Olá, em que estilo caracterizas este blog?
    (Clássico, desportivo, adulto, infantil...)
    http://modaparatous.blogspot.com
    Beijinhos (;

    ResponderEliminar
  9. Achas que os posts, o visual do blog, os looks e isso têm um estilo infantil, clássico, fashion, braze (não gosto), etc...

    ResponderEliminar
  10. O do link querida, o teu não precisas, é lindoo (;

    ResponderEliminar
  11. na minha opinião é um bocadinho vintage :)

    ResponderEliminar
  12. E isso é mau? O que achas que pode melhorar? Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  13. Acho que está bom, a unica coisa que eu mudava era meter o cabeçalho mais curto porque quando entro no blog só vejo o cabeçalho :P

    ResponderEliminar
  14. Olá, tive a reparar nas parcerias que tens http://style-basics.blogspot.com/p/parcerias.html algumas destas parcerias participa activamente no blog, ou seja, estas marcas enviam produtos para testares e/ou disponibilizam produtos para passatempos?

    ResponderEliminar
  15. Como fazes as letras do cabeçalho com esses efeitos?

    ResponderEliminar
  16. É Segredo, exclusividade do blog :P

    Mas não é uma fonte que possas fazer download na net :)

    ResponderEliminar
  17. Olha, querida. podes dar uma olhada e ver se o blog já está melhor?
    Achas que está demasiado rosa?
    http://modaparatous.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. eu gostava como estava antes, só o cabeçalho é que estava comprido :)

    ResponderEliminar
  19. Mas gostas mais do antigo?

    ResponderEliminar
  20. Eu estava até a pensar por uns tons nude, porque acho que o fundo das flores era muito carregado, queria algo mais suave.
    Como tens super bom gosto, queria a tua opinião...

    ResponderEliminar
  21. sim, podias por as flores com marca de água, fica mais leve :)

    ResponderEliminar
  22. Mas ajudam apenas em passatempos ou também nos produtos que testas?
    É que tens tantos posts de testes :D

    ResponderEliminar
  23. Marca de água? Eu em edição sou 0 à esquerda? O que é marca de água, é tipo transparência?

    ResponderEliminar
  24. Algumas coisas eu compro, outra as marcas enviam para eu fazer posts...

    ResponderEliminar
  25. Marca de água deixa as imagens mais clarinhas e transparentes, podes criar o efeito adicionando bastamte luminosidade á imagem :)

    ResponderEliminar
  26. Onde é que tu arranjaste o teu padrão de fundo?
    Queria um bonito, mas com outro padrão...

    ResponderEliminar
  27. Olá, como achas que devo complementar um look com umas jeans escuras ou claras e uma camisola básica lisa?

    ResponderEliminar
  28. dá um olhada nos looks que já fiz, tenho imensos posts desse género:
    http://style-basics.blogspot.com/search/label/look

    ResponderEliminar
  29. Ok, obrigada.
    Olha, que idade tem o teu blog?
    Porque quiseste criá-lo?
    Preferes não ter colaboradora, o que é interessante e invulgar, eu também prefiro, porque acho que o blog deve ser mais meu e se não puder postar, prefiro postar depois do que ter alguém a fazê-lo por mim, concordas?

    ResponderEliminar
  30. Tem um ano e pouco, comecei em Outubro de 2009 porque queria partilhar as minhas dicas :D

    Eu também não gosto de ter colaboradoras, o blog é o meu projecto e quero que tudo o que aqui seja postado seja feito por mim, porque afinal, se queres que o trabalho fique bem feito fá-lo tu mesma não é? :P

    ResponderEliminar
  31. Claro, concordo plenamente (:

    ResponderEliminar
  32. O resultado do passatempo é postado hoje, a que horas?

    ResponderEliminar
  33. o que achas que devo ofercer de prenda de anos a um rapaz?

    ResponderEliminar
  34. acho que eles ficam contentes com um jogo para a consola ou pc :P

    ResponderEliminar
  35. A pull tem algum mail para o qual eu possa contactá-los?

    ResponderEliminar
  36. como é que eles te contactaram para teres acesso à base de dados deles?

    ResponderEliminar
  37. eles têm uma showroom no site deles, disponível a todos... o.O

    ResponderEliminar
  38. pois, mas a base de dados não tem mais coisas?

    ResponderEliminar
  39. eu não sei se eles têm base de dados sempre usei a showroom!

    ResponderEliminar
  40. eu não consigo tirar da showroom, não dá para copiar e quando faço print screen ficam desfocadas, como é que fazes?

    ResponderEliminar
  41. convém deixares a página carregar antes de fazeres o printscreen

    ResponderEliminar
  42. mas por exemplo, vê aqui: vai aos shoes, quando são botas, como a terceira imagem, ficam muito grandes e um bocado cortadas ...

    ResponderEliminar
  43. já consegui, ah, e no comentário de cima faltou-me por o link, sorry (:

    ResponderEliminar
  44. Olá, tenho uma comunhão em Maio e queria algumas dicas para estar fabulosa.
    O que achas que devo vestir? E calçar? E como maquilhagem/penteado?
    Queria algo freco...

    ResponderEliminar
  45. que tal este look mas em vez de calças e uma t-shirt vestias um vestido branco de renda com saltos altos nude, vai estar super na moda ;D

    depois um penteado e maquilhagem romântica :)

    ResponderEliminar
  46. Olá, podes dar-me uma ideia de um look aleatório para usar amanhã na escola?
    Vai estar frio, (:

    ResponderEliminar
  47. por favor dá uma olhada nos looks que eu já diz e vê se gostas de algum:
    http://style-basics.blogspot.com/search/label/look

    ResponderEliminar
  48. Olá, que roupa é que tu usas nas aulas de educação física? E como prendes o cabelo?
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  49. eu não me importo com a roupa de educação física, uso umas calças de fitness, não são justas nem largas :)

    e uma t-shirt qualquer velha, eu ato o cabelo com o elástico, eu fiz um post sobre roupa de ginástica:
    http://style-basics.blogspot.com/2010/08/essenciais-para-educacao-fisica.html

    ResponderEliminar
  50. Olá, queria comprar um blazer, mas não sei que cor devo usar.
    Como está a vir a Primavera e tenho 13 anos, queria saber que cor recomendas? E onde os posso encontrar?
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  51. recomendo o que usei neste post, não viste? a cor é clarinha, não tem chumaços e é em conta :)

    ResponderEliminar
  52. Sim sim, vi. Eu tenho um em rosa, o que achas de outra cor? Também tenho em branco e em verde garrafa?
    Ah, e como achas que posso combinar os que tenho, gostava de lhes dar uso...

    ResponderEliminar
  53. bege ou cinzento :)

    dá uma olhada nos looks que eu já fiz, tenho vários com blazers:
    http://style-basics.blogspot.com/search/label/look

    ResponderEliminar
  54. Olá querida, para a semana tenho os anos da minha mãe e gostava de saber o que vestir e como me maquilhar e pentear. Vamos a um restaurante, apenas.
    Para isso nada melhor que a ajuda de uma 'semi-profissional', (:
    Tens alguma ideia?
    Beijinhos, gostava muito da tua ajuda.
    Ah, tenho 13 anos (:

    ResponderEliminar
  55. Recomendo este look:
    http://style-basics.blogspot.com/2011/02/look-da-kim-kardashian-por-menos.html

    Adapta ao teu estilo e ás peças que tens no teu armário :)

    Como é um restaurante acho que devias ter o cabelo puxado para trás, talvez metade preso metade solto.

    Para maquilhagem recomendo usares sombras com um pouco de brilho, tons clarinhos, ficam muito bem debaixo das luzes de restaurante, um bocadinho de iluminador e um gloss :D

    ResponderEliminar
  56. Ai essas sabrinas e esse anel! Porque é que não cai dinheiro como aquela tralha? xD

    ResponderEliminar