Subscribe:

Etiquetas

24 de fevereiro de 2011

Look da Taylor Swift por menos!

Hoje vou-vos mostrar um look da Taylor Swift, muito simples e chic com um charme parisiense que podes usar no dia-a-dia ou numa ocasião mais especial como um jantar ou uma saída, é uma questão de adaptar os acessórios á ocasião!

O look é constituído por uma camisola ás riscas pretas e brancas, escolhe uma com um decote barco para um look semelhante ao da Taylor mas podes escolher outro se assim preferires.

A saia tem uma cintura subida é num tom vermelho vivo, com um pouco de roda e pregas, muito feminina. Para terminar o look a Taylor usou uns saltos baixinhos nude com um laço á frente, simplesmente adoráveis, e uma bolsinha castanha.

10 comentários:

  1. gostei muito do teu blog. estou a seguir-te :) passa pelo meu e se gostares segue-me também.

    adorei este look
    xxxx

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste look, hoje tenho um jantar mas não vou usá-lo (:
    Olha, usavas umas calças cinzentas com uma t-shirt às riscas tipo a da imagem mas com um boneco em vermelho, um blazer preto e umas all star vermelhas?
    Como classificas este look que te disse? (chic, rock, simples, descontraído...)

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês, eu não usava porque não faz o meu estilo, não quer dizer que faça o teu, se é o que tu gostas usa porque o que os outros dizem não interessa para nada!

    E não precisas de classificar looks, devias pensar "este look é Inês" e não "este look é rock", percebes?

    Para mim é um look super casual mas casual/formal é relativo :)

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Oh, muito obrigada.
    Claro que o que os outros dizem não importa, NUNCA.
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  5. choca :)
    se eu fosse a ligar, não saía de casa, mas quem fica mal são eles/elas!

    ResponderEliminar
  6. Preferes ver um blazer preto com calças cinzentas ou clarinhas para um jantar informal?

    ResponderEliminar
  7. Não acho que faça grande diferença, um blazer preto dá com tudo :D

    ResponderEliminar
  8. Também gostei bastante do look,muito giroe actual, como sempre!!
    Bjs :)

    ResponderEliminar