Subscribe:

Etiquetas

7 de março de 2011

Estilo das Celebridades - Gwen Stefani

Hoje vou-vos falar do estilo de mais uma celebridade, desta vez é o estilo da cantora e designer Gwen Stefani. Ela tem a sua própria linha de roupa, calçado, malas e perfumes chamada L.A.M.B. que significa Love Angel Music Baby, as 4 alcunhas das suas dançarinas, mais conhecidas por Harajuku Girls.
O estilo da Gwen Stefani é a colisão de 2 estilos, o estilo da velha Hollywood, muito elegante e sofisticado, e o estilo de rua, mais casual com influências Hip-Hop. Essa combinação é clara não olhamos para os conjuntos que ela usa.
O cabelo da Gwen é loiro platinado e ela usa penteados fortemente inspirados pelo estilo rockabilly com um toque moderno e edgy.
Terminando com a maquilhagem da Gwen Stefani, aqui também é bem visível a inspiração nos anos 50 com o eyeliner, pestanas postiças e lábios vermelhos, o que ela usa 99% das vezes. Quando era mais nova costumava usar o look chola, com sobrancelhas desenhadas mais finas, o eyeliner dramático e lábios contornados num tom mais escuro.

9 comentários:

  1. Olá, podes dar-me umas dicas de como usar t-shirts largas personalizadas, com aquelas frases próprias que se mandam fazer em lojas prórpias... Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  2. Não sei se já respondi a esta pergunta antes mas recomendo usares com peças mais justas para compensar o factor de a tshirt não ter forma nenhuma, skinny jeans são uma boa opção, depois podes usar os acessórios e calçado que quiseres para combinar com a tshirt, podes até usar um cinto fininho na cintura para acentuar as curvas e tornar o look mais feminino ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, eu gostava de reutilizar o meu armário e ficar longe dos shoppings para não cair na tentação de comprar, porque se não vir não compro, mas gostava de saber como posso fazer isso...
    Achas que dar uma vista de olhos no guarda-roupa da minha mãe pode ser uma boa aposta?
    E que tipo de mudanças posso fazer às peças que gosto menos?
    Por exemplo, tenho muitas calças que não têm grande forma, então não me sinto bem com elas, umas são mais largas pois quando as comprei ficavam bem mas alargaram com o tempo e depois, quando queremos mesmo comprar alguma coisa, na loja tudo nos serve... Não sei mesmo o que fazer para ter roupa nova sem comprar roupa ! O que achas?

    ResponderEliminar
  4. Tens de ser muito criativa, podes sempre aventurar-te com a costura e alterar algumas das tuas peças, devem haver tutoriais na net que possas ver :)

    ResponderEliminar
  5. Tu compras muita roupa? Como cedes à tentação de não comprar?

    ResponderEliminar
  6. eu compro muito pouca roupa, por 2 motivos, sou muito selectiva e não tenho muito dinheiro :P

    Eu não sou viciada em compras por isso não é um problema...

    ResponderEliminar
  7. Podes juntar a Amber Heard à lista por favor?
    Bjinhos ^^

    ResponderEliminar