Subscribe:

Etiquetas

14 de março de 2011

Gloss Click It da Oriflame em Cherry Brown

Hoje vou-vos mostrar mais um produto da linha Click It da Oriflame que tenho estado a adorar, faz parte da linha jovem Very Me. Resumidamente, os produtos click it foram desenhados para serem agrupados aos pares através de um conector, assim podes andar com 2 produtos na tua bolsa que não ocupam mais espaço que uma caneta!

Este gloss é na cor Cherry Brown, a mais escura da linha, como na minha resenha anterior sobre estes glosses o meu gloss era transparente (Clear Shimmer) agora posso dar a minha opinião sobre a pigmentação, ela é semelhante aos glosses da Essence no sentido que eles dão uma boa dose de cor aos lábios mas ainda são transparentes e brilhantes como um gloss deve ser.
Este gloss é um vermelho acastanhado tom de cereja (daí o nome!), em comparação com o True Love da Essence é bem mais castanho e tem reflexos dourados fininhos muito lindos.

O que mais gosto nestes glosses, para além do dose cheirinho frutado, é a textura. Não são de todo pegajosos mas também não são líquidos ou gordurosos, são cremosos.
É uma cor que as fãs de lábios em tons de frutos vermelhos vão absolutamente adorar, é uma cor que complementa muitos tons de pele, e como tem esse tom mais virado para o castanho é bem neutro e usável para o dia-a-dia.

Como já puderam ver o aplicador é a típica esponjinha que todas conhecemos e utilizamos, nada do outro mundo e fácil de aplicar mesmo sem espelho.
Concluindo, este gloss está aprovado! Para além das cores que já mostrei no blog eles têm mais uns rosas muito bonitos, vale a pena dar uma olhada neles e no resto da linha Click It. Este gloss custa á volta de 5€ (o conector é grátis na compra de dois produtos Click It) e contém 3,5ml assim como o resto dos produtos ClickIt. Podes tornar-te uma assessora Oriflame ou consumidora no OriBeleza ou procurar uma assessora na tua área. Podes ver o catálogo Oriflame aqui!

18 comentários:

  1. tem uma cor linda ;)
    Será q em labios mto vermelhos naturalmente sobressai na mesma?

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Olá! podes divulgar o meu blog?
    http://justagirl-lara.blogspot.com/
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta, vou ao cinema com o rapaz que gosto, podes dar-me algumas dicas (de tudo) - sem ser aquele post de dez dicas para o encontro, eu já vi...

    ResponderEliminar
  4. eu não tenho mais dicas para dar para além daquele post, eu não sou nada expert nesse campo, é por isso que só falo no blog daquilo que sei melhor, moda e beleza :P

    ResponderEliminar
  5. Pois, mas achas que um look de jeans, t-shirt e botins camel é bom?
    E o cabelo, como achas?
    E a maquilhagem?

    ResponderEliminar
  6. acho que sim, não precisas de exagerar, o cabelo podes deixa-lo natural mas talvez um bocadinho mais arranjadinho que o costume :P

    e maquilhagem natural, é muito importante, menos é sempre mais, não exageres no eyeliner, usa sombras mais neutras (porque não camels e beges para ligar com o look?), pestaninhas bem penteadas com rímel ;) e um bocadinho de gloss natural ou batom :D

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, já experimentaste algum gloss Very Me, mas dos de tubinho?
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. ainda não, mas gostavas de ver uma review deles? :)

    ResponderEliminar
  9. Sim, queria mesmo.
    Beijinho e obrigada

    ResponderEliminar
  10. ok, então vou tentar arranjar um e fazer um post para ti ;)

    ResponderEliminar
  11. Olá muitos parabéns pelo blog. Em portugês e com assuntos muito interessantes. Continua o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  12. Adoro o gloss, como todos os da linha. esta é, sem dúvida a minha cor favorita e adoro a possibilidade de poder usar a outra ponta um produto necessário mas diferente :)

    Continua com o blog! Óptimo :)

    Já agr.. parabéns*

    ResponderEliminar
  13. que bom que gostas, eu vou continuar a fazer mais reviews de produtos desta linha, fica de olho ;)

    obrigada e beijos

    ResponderEliminar
  14. Adornoartesanato, oh sim, vai ficar extra lindo!

    ResponderEliminar
  15. Esta cor é linda! Perfeita para mim.
    Muito obrigada por a teres mostrado. :)

    ResponderEliminar