Subscribe:

Etiquetas

2 de março de 2011

Look da Ashley Tisdale por menos!

Hoje vamos a mais um look Primaveril, desta vez inspirado pela Ashley Tisdale. Lembra-te que podes interpretar o look como tu quiseres e torna-lo único e pessoal. A base deste look é uma mini saia justinha, uma tshirt e um colete, apartit daqui podes criar este look de inúmeras maneiras diferentes.

Podes usar uma tshirt de uma banda, uma saia preta, um colete de cabedal e umas sandálias com tachas para um look mais edgy e rockeiro. Ou então usar uma saia florida, um top em tons pastel, um colete de renda e umas sandálias com flores para um look mais feminino e romântico, brinca com o acessório e vê o que acontece!

11 comentários:

  1. Olá, blogueiro(a)!
    O Carnaval está chegando e com ele a curtição. Mas não podemos esquecer que a camisinha deve fazer parte dessa folia para evitar doenças, como a Aids e a hepatite.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera sobre a importância desta proteção. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderEliminar
  2. Olá c:
    Este sábado faço anos e vou estar com as minhas amigas á tarde, e depois jantar fora (o rapaz de quem eu gosto é capaz de ir ao mesmo restaurante que eu). Não faço a mínima de como me vou vestir, queria estar especial mas sem exagerar. Tenho um estilo simples, mas moderno e até feminino. Obrigada desde já.

    ResponderEliminar
  3. Dá uma olhada nos looks que já fiz e diz-me se gostaste de algum:
    http://style-basics.blogspot.com/search/label/look

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso do da Lauren Conrad, só que não tenho blazer :(

    ResponderEliminar
  5. Olá, como complementavas um look de jeans cinzentas e uma t-shirt cinzenta com um lacinho em relevo, assim muito feminina?
    Vou com a minha turma sair para longe ...

    ResponderEliminar
  6. com um blazer preto e sabrinas vermelhas :)

    ResponderEliminar
  7. Não tenho sabrinas e tenho um blazer preto, mas não queria levá-lo pois como vou ter que deixá-lo no autocarro por causa do calor ...

    ResponderEliminar
  8. então leva o que puderes levar que fique bem, como é um look cinzento não vai ser difícil, cinzento dá com tudo :P

    ResponderEliminar
  9. Ok, talvez um casaquinho de algodão preto e calçado vermelho, mas não sabrinas porque tenho mas não me servem :(
    Beijinhos e obrigada (:

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look :D
    Está muito bonito ^^

    Sorteio a decorrer no meu blog, com prémio à escolha ^.^
    Participa: http://myxperfectxworld.blogspot.com/2011/02/sorteio-100-seguidoras.html

    xoxo

    ResponderEliminar