Subscribe:

Etiquetas

6 de março de 2011

Look da Lauren Conrad por menos!

Hoje vou-vos mostrar um look inspirado pela Lauren Conrad, tem um estilo muito anos 70 que é uma grande tendência para esta Primavera/Verão.

Para recriares este look precisas de 3 peças chave, a primeira é uma blusa num tom entre o coral e o barro, é difícil de definir mas esta cor é uma grande tendência, está em todo o lado! Depois as calças de ganga boca-de-sino, típicas dos anos 70, opta por uma ganga mais clara.

A peça que finaliza este look é o calçado, esta Primavera/Verão os saltos têm características típicas dos anos 70, o tacão mais largo e quadrado e uma plataforma generosa, este calçado liga perfeitamente com as calças.

9 comentários:

  1. Olá Marta, tenho pele extremamente oleosa e ando à procura de uma base. Para além disso tenho acne e gostava de uma que me desse cobertura visto que tenho os poros muito abertos.
    Então estou indecisa entre esta ( http://www.nivea.pt/~/media/NIVEA/international/packshots/make-up/pure-and-natural/foundation/44484_1_NMU_PureNatural_Foundation_png.ashx?mh=350&mw=260&reflection=1&reflectionHeight=50 ) e esta ( http://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/b4d06992d/7840565_uJ5ek.jpeg )
    Eu já usei uma da Essence e acho que foi essa que te mostrei e ficou bem, mas como nunca experimentei a da Nivea e costumo confiar bastante nos produtos da Nivea não sei qual comprar, qual recomendas? Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  2. não recomendo nem uma nem outra, acho que para a tua pele ias gostar bastante de uma base em pó, reduz o brilho deixando a pele matte e absorve o excesso de oleosidade, uma base mineral era excelente, a elf tem e várias marcas tb fazem ;)

    ResponderEliminar
  3. Ok, obrigada. Mas a base em pó faz o mesmo efeito que o pó compacto? É que o pó já uso todos os dias. Não estou muito dentro desses assuntos...
    A Essence ou assim marcas acessíveis tem alguma base em pó?
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  4. pó compacto tem muito menos cobertura que uma base em pó, e até agora a essence ainda não criou uma base em pó :(

    ResponderEliminar
  5. Ok, obrigada. Sem ser marcas online sabes de alguma que venda?

    ResponderEliminar
  6. hey :) decidi incluir este teu site na minha lista de blogs que me inspiram e com os quais partilho um Selinho :) segue o link: http://eighteenandalife.blogspot.com/2011/03/primeiro-selinho-do-blog.html beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. adoro este look :) super inspirador para a primavera que se aproxima. a cor da camisola é lindissima e os sapatos tambem

    parabens pelo conjunto sugerido :)

    ResponderEliminar