Subscribe:

Etiquetas

27 de março de 2011

Look da Nicole Richie por menos!

Hoje vou-vos mostrar um look inspirado pela Nicole Richie que podem usar no dia-a-dia, e podem sempre alterar conforme o teu estilo e as peças que tens no teu armário. O look consiste numa camisola e collants pretos opacos, a partir daqui podes começar a adicionar mais peças, para este look a Nicole usou uma saia, pode ser lisa ou com um estampado, o importante é ser clara.

Termina o conjunto com casaco de cabedal e lenço preto assim como um par de botins ou calçado preto. Para mala uma preta em cabedal fica muito bem.

7 comentários:

  1. É um look muito bonito!
    Olha,tenho de te dar os parabéns pelo blog...Eu estou sensivelmente à uma hora(sem exageros)a ler posts feitos por ti no passado...E adorei,especialmente as reviews!Vou colocar-te na minha lista de links e comentar-te sempre que puder...Agradecia retribuição!

    ResponderEliminar
  2. Agora que se aproxima a pouco e pouco o verão, podias fazer um post: onde se encontram os bikinis da moda e a preços acessiveis. Acho que era giro. Beijoca

    ResponderEliminar
  3. é cedíssimo, a maior parte das marcas ainda não lançaram as linhas de bikinis, só começo a falar de verão lá para junho ;)

    ResponderEliminar
  4. olá, sabes alguma dica para clarear o cabelo naturalmente? Eu tenho um tom de castanho médio e gostava de o ter um pouco mais claro só

    ResponderEliminar
  5. experimenta um champô para loiras ou com camomila, é a maneira mais simples mas á montes de maneiras de clarear naturalmente o cabelo ;)

    ResponderEliminar