Subscribe:

Etiquetas

28 de março de 2011

Tendências de Maquilhagem 2011 - Lábios

Hoje vou-vos mostrar as tendências de maquilhagem Primavera/Verão no que toca a lábios, batons, glosses, bálsamos... vais ter bastante variedade de cor por onde escolher, dos tons de nude até roxos profundos.

LÁBIOS NUDE
São sempre uma tendência, esta Primavera/Verão os lábios nude querem-se rosados e mais naturais, aplica um batom rosa clarinho com pequenos toques para que a aplicação seja mais transparente, si tiveres um rosa clarinho natural com um acabamento mais transparente e glossy era o ideal. Podes sempre aplicar apenas um gloss rosa clarinho que não tenha muitos brilhantes.

LÁBIOS COLORIDOS

Lábios coloridos são sempre divertidos de usar durante esta altura do ano, rosas, corais, vermelhos, laranjas... tanto podem ser matte como glossy, o importante é que as cores sejam opacas e vibrantes!

LÁBIOS NEON

Neon vai ser super popular para usar nos lábios, pode ser qualquer cor desde que seja super neon, este look resulta melhor quanto é super matte e na maioria dos desfiles usaram uma boca bem matte, para conseguires o look aplica o teu batom neon e depois usa uma sombra ou pigmento numa cor coordenativa para aplicares por cima do batom.

LÁBIOS ESCUROS
Tons de vinho e bordeaux que costumam ser mais populares durante o Outono/Inverno também vão ser usados na Primavera/Verão, a tendência é usar a cor mais transparente e imperfeita, aplicas no centro da boca e espalhas com o teu dedo para obter um efeito semelhante, uma maneira mais usável de aderir á tendência é usar um bálsamo escuro, a cor é intimidativa no tubo mas depois é transparente e mais natural.

12 comentários:

  1. http://style-basics.blogspot.com/2010/02/tendencia-flores.html

    li nesse post que mal podes usar saltos no dia-a-dia e tu tens 17 anos, penso eu. Então porque já não usas? Qual é a idade mais aconselhável para começar a usar?

    ResponderEliminar
  2. Podes usar saltos altos com a idade que quiseres, eu é que não me convém usar no dia-a-dia porque ando imenso de um lado para o outro, e acho que é de mau gosto andar de saltos altos da escola, cunhas e assim escapam... é só uma opinião :)

    ResponderEliminar
  3. acho absolutamente LINDO o primeiro baton de todos da elf, onde o posso encontrar à venda? Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. No site da ELF:
    http://www.eyeslipsface.co.uk/index.asp?catID=&prodID=&cat=&gtlID=&currency=EUR&ShippingRegion=&redirect=true

    Chama-se Runway Pink ;)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! Como posso fazer para mandar vir?

    ResponderEliminar
  6. Essa loja online tem custos de porte?

    ResponderEliminar
  7. sim mas podes esperar até haver um cupão para portes grátis, eu ponho os cupões no facebook ou twitter sempre que posso :D

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! Eu utilizo um cartão millennium, daqueles amarelos, maestro. E não me esta a aceitar :s

    ResponderEliminar
  9. identifico-me bastante com o primeiro quadrado de tendencias de make up ;)

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  10. Adoro todos e vou aderir em força. Já tenho algumas cores que estou desejosa de usar.

    *

    ResponderEliminar
  11. Adoro lábios nude,são naturais,cuidados e muito bonitos!

    ResponderEliminar