Subscribe:

Etiquetas

20 de abril de 2011

Armário Imaginário

Há imenso tempo que não publicava uma edição do Armário Imaginário, para quem não sabe o que é o Armário Imaginário é uma rubrica onde eu mostro-vos peças de roupa, sapatos, acessórios e ás vezes maquilhagem que fazem o meu estilo.

Desta vez tenho imensas peças para vos mostrar por isso não vou falar detalhadamente sobre cada peça, em geral a palete de cores contém preto, cinzentos, vermelhos, rosa clarinho, coral, magenta que são as minhas cores preferidas. Escolhi principalmente vestidos e sapatos, a maioria das peças podes comprar nas lojas online das marcas o que é excelente, espero que tenham gostado e tenham ficado com uma ideia do meu estilo, digam-me o que acham e quais foram as vossas peças preferidas.

14 comentários:

  1. Gostei muito da palete de cores que escolheste :)
    * http://be--fashion.blogspot.com/ segue-me sff *

    ResponderEliminar
  2. O macacão da blanco e os vestidos da Westrags, são tão giros !
    Bom gosto, princesa :D

    Beijinhos,♥

    ResponderEliminar
  3. Olá, o macacão da Blanco, o blazer da Pull&Bear e o vestido vermelho da Zara já ando a querer comprá-los há imenso tempo!
    Os sapatos da Blanco e da H&M já ando a namorá-los há muito tempo, só tenho pena de não ter idade para usar saltos.
    P.S:"nosso estilo", diz-te alguma coisa? x) (só para saberes quem sou.)
    Adoro o "nosso" e o teu bom gosto!
    Beijocas, parceira :D

    ResponderEliminar
  4. ha ha, eu quando era mais nova mal podia esperar para poder usar roupa de senhora e saltos altos ;P

    ResponderEliminar
  5. Olá querida! :) Gostei do post, para saber um bocadinho mais de ti...No entanto, não temos muitos gostos em comum, pois sou ainda muito jovem e tu já me pareces ter muito femenimismo e um ar mais senhoril.

    Beijinhos,

    Visita: http://fashioncloset.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu também mal posso esperar pelos saltos :D
    Hoje estive com o colar da Pull&Bear na mão.
    Já usas saltos desse tamanho? Quando começaste a usar? Beijocas, "nosso estilo" :)

    ResponderEliminar
  7. E como é o colar ao vivo? :)

    Eu só uso saltos de vez em quando porque ando muito durante o dia, os saltos que escolhi devem ser fáceis de andar neles porque têm o salto compensado á frente, desde que tenham plataforma e um tacão mais largo são confortáveis, eu uso saltos desde os 14 mas mais regularmente com 16 :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Olá, com o blogger, onde consigo ver o total de visitas desde que o blog começou?

    ResponderEliminar
  9. O colar ao vivo é igual, assim soltinho, é giro, só tive pena de ser 10€
    Eu uso saltos baixinhos em festas, na escola nem pensar! E só uso se forem cunhas ou saltos largos :D

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso, principalmente do colar da Pull and Bear, é perfeito!

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post, como sempre.
    Olha Marta quando poderes podias fazer um post de vestidos curtos e com forma cai cai?
    Tenho 12 anos e é pra ir a um genero de festa, não é muito bem uma festa.
    Bjs

    ResponderEliminar