Subscribe:

Etiquetas

4 de abril de 2011

Batom da By Terry em Torrid Rose

Hoje vou fazer uma resenha de mais um produto da By Terry, a By Terry é uma marca de cosméticos de luxo criada em 2000 pela maquilhadora profissional Terry de Gunzburg.

O produto que vou vou mostrar é um batom da linha Rouge Terrybly, na cor Torrid Rose (#303) que faz parte da nova colecção Pink and Red.O batom vem dentro de uma caixinha roxa metálica e prateada no o logo da By Terry estampado no interior, o batom em si está dentro de uma bolsa de cetim roxa com o mesmo estampado.

No momento existem 15 cores, a selecção de tons nude e vermelhos é de cortar a respiração! O Torrid Rose é um cor de rosa vivo com um tom frio, na minha opinião é uma cor usável para o dia-a-dia, especialmente por causa da textura, já falo dela num segundo, nos lábios tem um aspecto cremoso, apesar de no tubo ter alguns reflexos dourados eles não são muito perceptíveis nos lábios.
Passando ao tubo de batom, o design é fabuloso, moderno mas ainda clássico, muito luxuoso sem sombra de dúvida, é um tubo prateado, tem "By Terry" gravado no topo da tampa, a tampa tem um fecho magnético em vez de "click", o íman é forte e com certeza não se vai abrir na tua bolsa, no interior do tubo, como podes ver, tem o logo da By Terry.

No batom em sí está gravado "Terrybly". São todos estes pequenos detalhes que tornam um produto especial e luxuoso.
Quanto á formula, este batom tem uma fórmula anti-envelhecimento criada para manter os lábios jovens, volumosos e firmes com extractos botânicos. O que eu posso dizer sobre esta fórmula é que dá um aspecto mais preenchido aos lábios sem secar, é muito confortável e a cor dura bastante tempo. Pode ser aplicado sobre lábios secos que não vai destacar as zonas mais secas.

Outro aspecto que eu gosto sobre este batom é a textura, é um batom cremoso como um bálsamo mas agarra bem aos lábios sem sacrificar a cor. Tem imensa cor com excelente cobertura mas não é pesada, o que torna este batom perfeito para usar no dia-a-dia.

Eu recomendo usarem um pincel para aplicarem o batom para conseguirem um contorno mais preciso, o batom não sai do contorno dos lábios, o que é excelente para mulheres mais maduras, mas se quiseres uma linha bem definida usa um lápis para lábios em conjunto com o batom.
Outra coisa que gosto sobre este batom é o cheiro, tem um aroma delicado a rosas. Cada batom contém 3,5g de produto (+/- a quantidade habitual) e pode ser comprado no site da By Terry aqui por 35€.

Se queres mimar-te ou oferecer uma prenda especial a alguém que adore batons eu recomendo imenso estes batons, escolhe uma cor que gostes de usar no dia-a-dia e este batom vai ser um excelente investimento!

7 comentários:

  1. Amei a cor *.* e fica te super bem

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta marca!! Onde conseguiste comprar? Pela net? Que pena que a Sephora deixou de vender!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pela net, eles têm uma loja online:
    http://www.byterry.com/shop-home/

    ResponderEliminar
  4. Olá (:
    Preciso de ajuda, sff!
    amanha vou a um concerto (JB) , e nao sei o que vestir! quero ir confortavel, mas nao ao ponto de ir de fato-de-treino xD
    ajudas? :)

    ResponderEliminar
  5. Cor linda mesmo! Adorei. Nao passo sempre comprar um batom cor de rosa esta primavera :) Beijinhos

    http://fashionaddicted.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoro estes tons nos lábios, e esse batom é lindo!
    ***

    ResponderEliminar
  7. A cor é linda!E o design e a qualidade são fabulosos,mesmo luxuoso!

    ResponderEliminar