Subscribe:

Etiquetas

13 de abril de 2011

Estilo das Celebridades - Kelly Osbourne

Vamos a mais uma edição da rubrica Estilo das Celebridades, a celebridade de hoje é a Kelly Osbourne, actriz, cantora, designer de moda... conhecida pelo seu estilo irreverente.O estilo da Kelly é difícil de descrever, é bastante á frente das tendências de uma maneira edgy mas feminina, é uma verdadeira "camaleoa" no que toca ao seu estilo pessoal.

Ela não tem medo de experimentar coisas novas o que torna o seu estilo tão inspirador.
No que toca a cabelo a Kelly já foi loira, morena, careca e cabeluda, literalmente... de loiro platinado a preto carvão passando por tons de roxo, rosa, vermelho, até cinzento, ela já experimentou de tudo. Quanto ao styling adopta por um estilo mais elegante com influências vintage.
A maquilhagem da Kelly Osbourne é um pouco drag, bem pesada nas pestanas, tons de cinzento, castanhos e beges definem os contornos do olhar. A pele é bastante aperfeiçoada com um cobertura super opaca, em geral matte, com bochechas num tom de pêssego. Os lábios variam entre tons mais subtils de pêssego, lilás, rosinhas e corais até cores mais vibrante como vermelho ou rosa choque.

57 comentários:

  1. Olá, quero dizer-te que adoro completamente o teu blog e que o visito todos os dias.
    Por isso, por me identificar com o teu estilo e por confiar completamente no teu bom gosto, queria pedir-te ajuda: no sábado vou a uma festa de anos de uns amigos dos meus pais, é num restaurante e não faço a mínima ideia do que vestir. Tenho 13 anos mas um estilo mais adulto, como está calor gostava de não levar calças. Beijinhos, espero que me possas ajudar :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que vais gostar destes looks:
    http://style-basics.blogspot.com/2011/02/look-da-taylor-swift-por-menos.html

    http://style-basics.blogspot.com/2011/02/look-da-lauren-conrad-por-menos.html (com uma saia de ganga ou um vestido branco)

    http://style-basics.blogspot.com/2011/02/look-da-rachel-bilson-por-menos.html

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, só tenho pena de não ter muitas dessas peças e de não ter imaginação suficiente para adaptar os looks ao que tenho.
    Gostas de um look com um jumpsuit de calções branco, casaco de algodão preto e socas pretas?
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  4. Ok, obrigada. Foste uma ajuda preciosa ;)

    ResponderEliminar
  5. Como é que tiras as peças de roupa da zara?
    eu só consigo tirar os sapatos e malas, porque a roupa está vestida nos manequins ...

    ResponderEliminar
  6. mas é um programa próprio ou tiras normalmente?
    é que fica tão perfeito..ç

    ResponderEliminar
  7. eu vou apagando á volta... é difícil de explicar :P

    ResponderEliminar
  8. qual é o teu programa de photoshop?

    ResponderEliminar
  9. muitas das vezes uso só o photofiltre que podes descarregar grátis da net

    ResponderEliminar
  10. eu não sei usar esse, uso outro.

    ResponderEliminar
  11. ela é mesmo muito original!
    Podias fazer um post sobre sapatos oxford e como usa-los com os varios estilos. São lindos :) já tenho uns que comprei no bairro alto mas não sei bem como usá-los.
    Tens ideias? Obrigada e um grande beijinho

    ResponderEliminar
  12. A maquilhagem dos chineses é boa ?

    ResponderEliminar
  13. Eu não recomendo, geralmente têm aditivos que não são nada bons para a tua saúde, o mesmo com os vernizes :(

    ResponderEliminar
  14. Pois por isso é que ela é tão a baixo custo !
    Obrigada (:

    ResponderEliminar
  15. Como usar bustiers? Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Tal como a Maria Lopes tambem gostava de saber mais sobre os oxford. Com que roupas os podemos usar para dar um ar vintage e feminino?
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  17. Oxfords são bastante básicos e simples de conjugar, são uma peça mais masculina e claro não eram usados pelas mulheres da altura mas dá para bricar um pouco com o masculino/feminino :)

    Aqui estão alguns looks para vos inspirar:
    http://1.bp.blogspot.com/_5vIcc00bHk4/TH59MqImP6I/AAAAAAAAAU4/kKfENRHrCoA/s1600/Oxford-Shoes.gif

    http://xf3.xanga.com/a19f74f160d33265482463/z211718735.jpg

    ResponderEliminar
  18. Como se usa pós em mosaico? Tipo, o da Blossom , da essence? É só mesmo meter o pincel e misturar tudo, ou é só uma maneira de ter tudo no mesmo sítio, mas metendo separadamente?

    ResponderEliminar
  19. olaaaa ,,, realmente a kelly ta mlhor axim du k ha uns anos kuando dava u show dos osbourn...

    a bastante chic .. feminina i n deixa d ser irreverente ..


    bjinhs

    ResponderEliminar
  20. depende do efeito que quiseres, podes passar o pincel por todas as cores ou seleccionar uma zona específica do pó para conseguires um tom diferente ou conseguires mais ou menos brilho conforme o pó mosaico :)

    ResponderEliminar
  21. Olá, como posso usar bustiers/corpetes num look edgy? Adoro esse estilo ;D

    ResponderEliminar
  22. Dá uma olhada neste look: http://style-basics.blogspot.com/2011/03/look-da-selena-gomez-por-menos.html

    ResponderEliminar
  23. Podes adicionar a Courtney Love à lista por favor?
    xD

    ResponderEliminar
  24. acho que não... quem queria ver o estilo dela? o.O'

    ResponderEliminar
  25. Olá, se tivesses um aniversário hoje num restaurante o que vestias?
    TU?

    ResponderEliminar
  26. Olá, sabes algum site onde posso encontrar fundos bonitos para o meu blog?

    ResponderEliminar
  27. pois :S
    queria algo sóbrio, não colorido, mas tipo um padrão da moda: que padrão recomendas?

    ResponderEliminar
  28. o teu blog é a tua personalidade, põe um que gostes :)

    ResponderEliminar
  29. eu gosto de leopardo e flores, mas não consigo encontrar nenhuns sóbrios ...

    ResponderEliminar
  30. eu demorei uma semana ou mais de pesquisa intensa para encontrar o fundo perfeito, essas coisas dão trabalho

    ResponderEliminar
  31. pois, a quem o dizes. não quero copiar o teu de maneira nenhuma, até porque procurava uma coisa diferente.
    vou ver, obrigada.

    ResponderEliminar
  32. OLá, que penteado disfarça o cabelo oleoso?

    ResponderEliminar
  33. Olá, estou a pensar organizar um passatempo no meu blog e gostava que desses a tua opinião.
    Vota em http://modaparatous.blogspot.com/2011/04/pequena-informacao.html
    Obrigada, beijinhos.

    ResponderEliminar
  34. acho que não existe um penteado que disfarce cabelo oleoso, mas não recomendo franja em cabelos oleosos, péssima ideia.

    beijos

    ResponderEliminar
  35. não é isso, mas obrigada.
    imagina que acordas com o cabelo oleoso e estás atrasada para tomar banho, que penteado fazes?

    ResponderEliminar
  36. ah, champô seco (a TRESemmé tem um) e faço uma trança junto á raiz do cabelo, mas o meu cabelo raramente fica oleoso :P

    ResponderEliminar
  37. http://1.bp.blogspot.com/_MR_5PYf3lkA/TLsdGc6WFtI/AAAAAAAAAHU/gpWsVdhEMQQ/s1600/foto-tranca-raiz-07.jpg assim? de lado ou atrás como rabo de cavalo?

    ResponderEliminar
  38. como se chamam estas calças?
    eu sabia mas esqueci-me
    http://3.bp.blogspot.com/-fLBtaVO2RF0/TZRpnHtcsZI/AAAAAAAAC44/0yocS79UdYA/s1600/CHINO.jpg

    ResponderEliminar
  39. Não, como a Lauren Conrad usa:
    http://4.bp.blogspot.com/_U-qEBpmqdXk/S6v4-J1mrBI/AAAAAAAAAMY/BCIikDAjZtg/s1600/lauren%2Bconrad%2Bbraids.jpg

    Essas calças chamam-se Chinos

    ResponderEliminar
  40. Acho que não me expressei bem no meu comentário, quando me referia ao estilo da Courtney, referia-me ao estilo dela por volta de 92/94, não o actual, esse é horrível claro. Mas deixa lá. Sabes onde posso encontrar vestidos estilo Baby Doll?

    ResponderEliminar
  41. ok, a blanco, h&m, zara... é um corte de vestido comum :)

    ResponderEliminar
  42. ok obrigada ^^ e já agora parabéns pelo blog, é bastante completo :)

    ResponderEliminar
  43. Olá Marta, que look usarias se te convidassem para passear, talvez ao shopping, talvez um passeio pela praia ou assim? Um versátil, se é que me entendes ;D

    ResponderEliminar
  44. dá uma olhada nestes looks:
    http://style-basics.blogspot.com/2011/04/look-da-hilary-duff-por-menos.html

    http://style-basics.blogspot.com/2010/07/look-da-rachel-bilson-por-menos.html

    http://style-basics.blogspot.com/2010/08/look-da-rachel-bilson-por-menos.html

    http://style-basics.blogspot.com/2011/03/look-da-vanessa-hudgens-por-menos.html

    beijos

    ResponderEliminar
  45. Obrigada Marta, admiro o teu bom gosto!
    És quase o meu ícone de estilo ;D
    Temos gostos e "desgostos" mesmo parecidos: odeio UGG, botas de montanha, leggings c/ camisolas curtas ...
    adoro blazers, skinny jeans e saltos altos...
    Já agora, gostas daqueles botins assim tipo texanas, mas curtas, como a Kate Bosworth usa muito? Beijos

    ResponderEliminar
  46. Obrigada! não sou super fã mas tenho um par em cinzento que uso frequentemente, são práticos :)

    ResponderEliminar
  47. Podes juntar a Kim Gordon à lista por favor?
    xoxo

    ResponderEliminar
  48. Kate Middleton. Ela veste-se muito bem xD

    ResponderEliminar
  49. podias juntar ashlee simpson á lista? gosto do estilo dela

    ResponderEliminar
  50. Ola:) Adorei o teu blog. Tem muita informação util. Adorei especialmente esta secção de look's de celebridades em especial a da Aguilera de quem sou fã e também da Shenae Grimes. Deixo-te aqui alguns nomes que gostaria que fizesses sobre o visual delas: Britney Spears, Jennifer Lopez, Shakira, Jessica Simpson, Rita Pereira (actriz portuguesa), Deborah Secco (actriz brasileira), Joss Stone, Joana Duarte (actriz portuguesa). Espero que faças o post de estilo. Beijinhos e continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  51. E lembrei me de mais duas de quem tb so fan do estilo Lindsay Lohan e Hilary Duff. Bjnhs

    ResponderEliminar