Subscribe:

Etiquetas

6 de abril de 2011

Tendência - Borlas

Sim, aquelas coisinhas que normalmente se vêm penduradas aos cortinados são agora uma grande tendência para esta Primavera/Verão, é um detalhe subtil mas que dá algum interesse ao look.Nas passereles as borlas apareceram em calçado, malas, cintos, lenços e até como decoração vestidos, se não queres usar as clássicas borlas podes optar por uma variação com bijutaria, colares e brincos com pendentes que fazem lembrar borlas mas não são borlas.

12 comentários:

  1. Gostei da montagem e do post, mas acho que esta tendência não é para mim!

    ResponderEliminar
  2. Ao fazer um esfoliante caseiro com gel de banho e açúcar, o açúcar não se vai dissolver no gel de banho?

    ResponderEliminar
  3. se deixares o açúcar derreter, é melhor fazeres a mistura antes de usares :)

    ResponderEliminar
  4. Olá :) Queria fazer-te uma pergunta. Quantos pares de sapatos, mais ou menos, precisamos de ter ao todo? Incluindo todas as estações do ano, aulas de educação física, festas e ocasiões especiais, e todos outros extras que possam existir.

    ResponderEliminar
  5. Olá :D Tenho uma dúvida/problema. Não consigo depilar as pernas com lâmina no banho, porque não tenho boa iluminação na casa-de-banho e muitas vezes várias zonas ficam por depilar. Assim, queria depilá-las fora do banho, mas gostava de saber se devo por creme hidratante antes, uma vez que a minha pele é extremamente seca, ou se não ponho creme sob pena de ter a pele irritada e magoada por causa da lâmina?

    ResponderEliminar
  6. nunca uses a lâmina em pele seca, e não uses creme porque vai "entupir" a lâmina, usa um gel ou espuma de barbear ou se não tiveres espalha azeite nas pernas e depois podes usar a lâmina :)

    ResponderEliminar
  7. olá marta. podes dizer-me de onde são e quanto custam as primeiras sandálias da imagem, as castanhas?

    ResponderEliminar
  8. Tá na imagem, são da Pull&Bear e custam 30€ :)

    ResponderEliminar
  9. É uma tendência diferente do que estamos habituadas...

    ResponderEliminar