Subscribe:

Etiquetas

5 de maio de 2011

Eyeliner Em Gel da Essence em London Baby!

Hoje vou-vos mostrar um dos novos produtos da Essence, os eyeliners em gel, a cor que eu testei chama-se London Baby! e é o castanho da colecção, para além desta cor têm um eyeliner preto, verde e roxo.

Ao contrário do preto, que é matte, o castanho, roxo e verde têm brilhantes de várias cores. É um eyeliner em gel e a Essence afirma que é um produto á prova de água de longa duração.

Existem dois tipo de eyeliners em pote, em creme e em gel, o da Essence tem claramente uma consistência de gel e o mínimo toque no produto transfere logo cor. Com este tipo de eyeliners vais precisar de um pincel separado para o aplicares, um pincel fininho ou chanfrado, se já não tiveres um a Essence tem um na linha de pincéis que podes usar.
A aplicação é bastante fácil, podes fazer uma linha fininha, grossa, estender a linha para fora... provavelmente também podes usar estes eyeliners como base de sombras.

Depois da aplicação ele não transfere, não borra, não desvanece, não vai a lado nenhum até o tirares com removedor de maquilhagem á prova de água! É de excelente qualidade, especialmente por ser um eyeliner da Essence.

Eu fiz o teste de aplicar o produto na mão, por a mão debaixo de água a correr, esfregar e não mexeu nem um pouco, mesmo com sabonete, acreditem em mim este eyeliner só sai com desmaquilhante para maquilhagem á prova de água.
Quanto á cor, o London Baby! é um castanho escuro com brilhantes de várias cores, rosa, azul, verde, prateado... mas são muito fininhos. Gosto do facto de ver mais escuro que a maioria dos eyeliners castanhos porque, eu sendo morena, eyeliners castanhos normalmente não me dão a definição que eu quero, este é quase preto mas é bem mais suave.
Se precisas de um eyeliner que dure todo o dia sem retocar (e afinal que não precisa?!) vais adorar este eyeliner, eu ainda não usei na linha de água, por ser á prova de água não recomendo a olhos sensíveis.

O eyeliner contém 3ml de produto, é um pote pequeno, e custa á volta de 3€-4€, podes comprar produtos da Essence nas Wells do modelo e continente e várias boutiques espalhadas pelo país, a minha preferida é a FunFashion.

6 comentários:

  1. adorei! Normalmente não gosto muito de usar preto porque dá-me um ar mais pesado e este é a alternativa perfeita. Sabes se a essence tem algum desmaquilhante à prova de água? Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito ^^ De todos xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Lindo!

    Ando mortinha por ter um eyeliner da essence, só que não sei porque mas aqui na well's as coisas nunca chegam!=(

    Espero que cheguem um dia destes!

    ResponderEliminar
  4. adorei..vou esprimentar..
    bem tu deves de ter montes de maquilhagem,e gastar balurdios ta visto..lol..

    ResponderEliminar
  5. Adorei o eyeliner! É lindo. Nunca experimentei os da Essence, tenho de ver se é desta :) Beijinho

    ResponderEliminar