Subscribe:

Etiquetas

12 de maio de 2011

Look da Rachel Bilson por menos!

Hoje vou-vos mostrar um look da Rachel Bilson, é uma maneira excelente de transicionar um vestido maxi do dia para a noite, de dia podes usar o vestido com chinelos de dedo ou umas cunhas, a tua mala do dia-a-dia e alguns acessórios se quiseres.

Para a noite se tiveres um jantar ou um evento onde tenhas de estar mais formal e arranjada podes trocar o que tinhas calçado por umas sandálias de salto alto, vestir um blazer preto e adicionar um colar XXL. Para mala uma pochete creme, estás fabulosa! Praticamente qualquer vestido maxi serve para recriar o look.

7 comentários:

  1. podes-me explicar uma coisa, qual é a diferença entre o estilo 'beto' e o 'braze'?

    ResponderEliminar
  2. no meu ponto de vista "beto" é usar sapatos de vela, camisas e polos.

    "braze" é mais calças justas, túnicas e ténis de montanha.

    e eu não recomendo nem um nem outro xD

    ResponderEliminar
  3. As sandalocas são super engraçadas :)

    I like :)

    Bea

    ResponderEliminar
  4. http://looklet.com/create#/clothes&tags=[[46]]&offset=160//1010914FC02263C012C4301C6A013AA580F5023
    Olá, gostas deste look? É de que estilo? Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  5. oi, tenho dito isto no blog tantas vezes, não interessa a que estilo pertence um look, o que interesse é o teu estilo e o que tu gostas.

    diria que é um look descontraído :)

    ResponderEliminar
  6. mas gostas? é que eu identifico-me um bocadinho com o teu estilo...
    mudavas alguma coisa?

    ResponderEliminar
  7. eu pessoalmente não usava mas o que interessa é se gostas ou não :)

    ResponderEliminar