Subscribe:

Etiquetas

15 de maio de 2011

O Melhor e Pior da Essence

Hoje vou-vos falar sobre os melhores e piores produtos da Essence, maquilhagem da Essence era o que eu usava quando á uns anos comecei a usar maquilhagem e por isso eu conheço bem a marca, como vocês me estão sempre a perguntar quais são os produtos da Essence que eu recomendo espero que este post vos seja útil!

A Essence é uma marca de cosméticos alemã super popular na Europa, os produtos foram criados para apelar ás jovens adolescentes oferecendo produtos divertidos e a par da tendências de beleza, para visitarem o site e verem a linha completa de produtos cliquem aqui.

Como com qualquer marca existem produtos que eu adoro e outros que nem por isso, este post baseia-se nas minhas opiniões pessoais sobre cada produto e a tua opinião pode ser diferente da minha.

O MELHOR
Edições Limitadas - Eu adoro as edições limitadas da Essence! Umas mais que outras mas são sempre divertidas e actuais, ás vezes são uma dor para encontrar em stock mas desde que vou á Fun Fashion não tenho esse problema porque eles têm sempre o stock cheio com montes e montes de edição limitadas na loja.

Glosses - Provavelmente um dos produtos mais populares da Essence, os glosses. Têm os glosses brilho XXXL, os bálsamos glossy, os glosses stay with me, a linha sunclub também tem mais uns glosses e as edições limitadas. Eles não são nada pegajosos, duram um tempo decente e têm cores bonitas apesar de não serem os mais pigmentados.

Linha Sun Club - Eu gosto bastante da linha Sun Club, praticamente todos os produtos têm reflexos dourados e cores de verão que ficam super bem na pele, os produtos de olhos são á prova de água e também têm bronzeadores matte, que mais podes querer no verão?!

Linha Black Mania - É a linha de produtos da Essence com pigmentos de carvão, eles têm eyeliners e rímel, são os melhores da Essence, são bem mais pigmentados que os outros que a Essence oferece, vale a pena gastar mais um bocadinho porque a qualidade é superior.

Linha Nail Art - Os produtos para decorar as unhas da Essence são tão divertidos e se gostas de fazer coisas giras com as unhas unhas dá uma olhada na linha, eles têm brilhantes, autocolantes, carimbos, canetas, kits de manicure francesa... tudo o que precisas!

Linha Show Your Feet - A linha é essencialmente composta por vernizes, almofadas protectoras para os pés, autocolantes para as unhas, tatuagens e acessórios de pedicure. Os vernizes são excelentes, muito pigmentados e o pincel plano ajuda imenso a pintar as unhas dos pés, as almofadas protectoras fazem o trabalho e são bem mais baratas que outras no supermercado.

Vernizes Brilho XXXL - Eu tenho uma data deles, são baratos, as cores são giras e não estalam muito facilmente. Se gostas de alguma cor recomendo comprarem porque eles estão sempre a descontinuar cores.

Eyeliner em Gel - eu fiz um post recente sobre este eyeliner em gel, clica aqui para leres o post, resumindo, é pigmentado e dura o dia todo, um must have da Essence.

O PIOR
Endurecedores de Unhas - Não recomendo porque contêm formaldeído que é um químico cancerígeno, não vale a pena arriscar.

Lápis de Olhos - Os lápis de olhos da linha normal não são grande coisa, são duros e difíceis de usar e a área dos olhos é tão gentil, vai antes com o da linha black mania que é bem, bem melhor.

Batons - É o que mais detesto sobre a Essence, não têm batons! Sendo uma fanática por batom os que eles têm não são nada de jeito, não têm muita cor e duram pouco, são mais brilho que outra coisa. Eles foram criados para ser assim, mais glossy, mas pessoalmente não gosto deles.

Linha Pure Skin - A linha de cuidados de pele da Essence não é nada de jeito, têm vários produtos mas não fazem nada pela minha pele, e os produtos de limpeza secam a pele, não sei se a nova linha my skin é melhor ou será mais do mesmo porque ainda não experimentei.

Vernizes Colour&Go - eu tenho vários destes vernizes mas não gosto da formula, são difíceis de aplicar, é preciso várias camadas... é demasiado trabalho, eu gosto do pincel mas prefiro usar os da linha show your feet que têm um pincel igual e uma formula excelente.

Ainda existem vários produtos que não testei como os eyeliners líquidos e vários dos novos produtos que lançaram á pouco tempo, mas assim que experimentar novos produtos eu fazer um post sobre eles.

E também existem aqueles produtos que são +/-, como os rímeis, sombras, bases... se tiveres alguma dúvida sobre um produto da Essence em particular ou gostavas que eu fizesse um post sobre um produto em particular deixa o teu pedido nos comentários ou envia-me um e-mail!

6 comentários:

  1. Olá =)
    Não tinah reparado que os endurecedores de unhas da marca tinha isso :S sim mais vale nao arriscar (acabar o meu e nunca mais :S)
    Os vernizes concordo contigo, esses pequenotes não são grande coisa, e algumas cores não duram nd :(
    Agora a linha my skin comigo até funciona, mas penso que depende muito de tipos de pele e problemas :P

    O que mais gosto na essence é experimentar coisas novas baratas :P. Assim se gostar depois compro mais tarde numa marca melhorzita.

    Bom post,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. miminho para ti no meu blog :)
    http://eighteenandalife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito bom o post, bastante útil!!
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. eu também adoro as edições limitadas, mas onde eu moro só há wells e eles demoram anos a repor os produtos, e há algumas colecções que nem sequer cá chegam

    ResponderEliminar
  5. Olá! Experimentei à pouco tempo três produtos da marca "Essence" à venda na área da Saúde do Continente. Um Rímel 3 em um, glossy, que para o preço que custou não ficou aquém das minhas expectativas. Com um pequeno senão, na hora da desmaquilhagem desfragmenta-se e essas partículas tornam-se perigosas se entrarem para à vista...o batom, igual ao em cima mencionado, não é nada de especial, mas como não sou adepta de batons, escapa, porque dá brilho e tem um tom discreto...
    Mas sei que já dei nas vistas com o pó compacto da "Essence", edição bronze, que aplicado com um pincel, dá um tom natural/ bronze à minha tez, ficando com um aspecto mais saudável...como sou branquinha, não posso abusar, para não parecer muito superficial...Esse recomendo(3,90 €)Gosto do post! Vai falando mais dos produtos... A propósito recomendo um creme roll-on anti-olheiras da marca Garnier, com extractos de limão, que hidrata e cobre as olheiras,...sem necessidade de retoques...esse sim foi uma preciosa aquisição!Custa aproximadamente 14,00/ 15,00 € (15 ml). Antes deste, usava um da marca Bourjois, que é mais carito e que contem menos gramas...e a cobertura não era tão boa!
    Partilhem as vossas dicas. Jinhos para a blogger

    ResponderEliminar