Subscribe:

Etiquetas

22 de maio de 2011

Tendência - Colour Block

Hoje vou-vos falar da tendência colour block, já vos tinha dados umas dicas para como usar a tendência neste look da Cheryl Cole, desta vez sugiro-vos algumas peças que podem adicionar ao vosso armário.

A tendência consiste em conjugar peças de cores vivas que normalmente não seriam usadas em conjunto, cores que resultam muito bem são azul ciano, laranja, verde jade, fuschia, aquas... Podes ser tão subtil ou extravagante com a tendência como desejares, podes usar um vestido azul com uma mala rosa e sapatos verdes para um look trendy mas não demasiado chamativo, se não queres aderir á tendência mas queres adicionar cor ao teu armários podes usar uma destas peças e mistura-la com peças simples de cores mais neutras.

8 comentários:

  1. Adoro combinar o amarelo com azul ou com verde, adorei as tuas escolhas ;)

    ResponderEliminar
  2. adoro os sapatos do meio da Zara, são liiiiindos

    ResponderEliminar
  3. Olá, na minha escola as pessoas não são as melhores, e dividem-se em grupos restritos, o que me deixa a mim mais isolada, apenas com outros poucos colegas. Não tenho muitos amigos e isso causa-me problemas de auto-estima muito grandes. O que devo fazer para me sentir melhor? Estou mesmo mal por causa disso, o melhor é que pouco tempo me resta naquela escola...

    Obrigada, XOXO

    ResponderEliminar
  4. Não te preocupes linda, se dizes que as pessoas não são as melhores porquê que haverias de os querer como amigos? É bom ter poucos bons amigos, que uma data de "amigos", percebes? Eu mesma não tenho muitos amigos mas os que tenho são muito bons :D

    O problema não és tu, ergue a tua cabeça, sê forte que tens toda a tua vida pela frente ;D

    Beijocas grandes!

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu tenho que usar uma camisa branca todos os dias e assim fica um bocado difícil inovar no visual...
    Eu posso usar tudo por baixo dela, mas nada por cima, como achas que posso conjugá-la dando-lhe "outro ar"?

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Marta pelo incentivo aí em cima!
    As pessoas são horríveis lá, mas têm amigos nem sei como !
    Deixa lá, obrigada, beijinhos muito grandes e mais uma vez obrigadíssima ! :)

    ResponderEliminar
  7. Tens de usar a mesma camisa? tipo uniforme? escolar ou para o trabalho? :)

    Podes sempre ser mais criativa com que partes de baixo usas, sapatos, malas, acessórios... :D

    ResponderEliminar
  8. Olá Marta, tenho o meu aniversário para a semana e na escola vou usar algo mais casual, o normal, mas gostava de levar um penteado diferente, o que me sugeres?
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar