Subscribe:

Etiquetas

15 de junho de 2011

Armário Imaginário

Já está na altura de mais um post para a rubrica "armário imaginário" que basicamente consiste em mostrar-vos as peças de roupa, acessórios, calçado e maquilhagem actuais que fazem o meu estilo e gostava de ter no meu armário mas também as minhas sugestões para a próxima vez que fores ás compras.

Muitos beges e nudes com salpicos de rosa choque pelo meio acompanhados de prateado e dourado. Começando pela H&M, o vestidinho de renda é uma peça clássica que podes ano após ano, eu pessoalmente adoro ver renda e peças femininas conjugadas com cabedal e peças mais edgy, é uma excelente combinação, mas podes fazer o que quiseres com o vestido porque é tão versátil.

Já o top assimétrico rosa choque é uma peça mais marcante e trendy, a H&M também tem em formato vestido em laranja, podes usar com tons mais neutros (como os calções bege mais abaixo) para destacar mais o rosa ou experimentar combina-la com outras cores e criar um look colour block.

Continuando com o rosa choque, da Blanco escolhi uma mala e um par de cunhas, são uma maneira fácil de dar cor a um look sem exagerar. Finalmente o que quero destacar neste post é a bijutaria da Forever21, eles têm peças espantosas para o preço e agora eles têm uma loja online europeia que corta imenso no preço dos portes.

20 comentários:

  1. Olá, adoro o teu estilo, identifico-me bastante com ele e gosto de todas as peças e usava-as, menos a bijuteria :)
    Não uso muita e acho demasiado pesada para mim, mas é muito bonita :~)
    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  2. Podes usar bijutaria só tens de ter atenção á escala ;) bj

    ResponderEliminar
  3. Eu sei, eu sei :)
    Olha, como posso conjugar uma camisa xadrez?
    E sugestões de um look aleatório, prático mas vistoso?

    ResponderEliminar
  4. não faço ideia quais sejam as cores, o corte ou o material da tua camisa mas visto que está calor deduzo que seja de um material leve, talvez entalada nuns calções de ganga de cintura subida ou talvez atada á frente para um look mais vintage com umas socas ou sandálias ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro os teus looks, aqueles tipo "looks para liceu" e isso...
    Já não fazes há tanto tempo ...
    Podias dizer-me o que vestiste hoje?

    ResponderEliminar
  6. isso foi um especial para o regresso ás aulas, agora só para Setembro é que faço mais ;)

    tou de férias, passei o dia todo a estudar em casa não vesti nada de especial xD

    sinto-me mal quando vocês perguntam o que eu vesti e não tenho nada de interessante para vos disser... :P

    beijos

    ResponderEliminar
  7. Não faz mal querida, eu pelo menos sou a rapariga que te pergunta quase sempre :D
    Mas não tem mal, eu se estivesse em casa também não vestia nada de especial :D

    Olha, sei que fizeste um design de blog assim para o blog "Diário de uma Shopaholic", demora-te muito tempo a fazer as barras que tens em cima com as categorias?

    ResponderEliminar
  8. nós trabalhamos juntas, espero que tenhas gostado do layout, demorou algum tempo, o que demora mais é escolher as imagem e formata-las no tamanho certo, depois é só codificar, chama-se mapeamento falso, talvez encontres no google algum tutorial que te ensine a fazer :)

    ResponderEliminar
  9. Já procurei mas não consigo.
    Só estava a falar mesmo das barrinhas, demora muito?

    ResponderEliminar
  10. Olá Marta, usavas um look de top preto com tachas no peito, calças claras com tachas nos bolsos? E como o complementavas para a escola? Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. eu só estava a falar da barra de navegação :P

    sim, talvez com uma mala mais feminina, um blazer branco e umas sandálias de cabedal pretas :)

    ResponderEliminar
  12. Mas não tenho blazer branco e não levo mala para a escola :S
    Um casaco vermelho e sandálias pretas serve?

    ResponderEliminar
  13. pois mas perguntaste como eu completava o look e eu levo mala para a escola xD

    o casaco vermelho e sandálias pretas não ficam mal :)

    ResponderEliminar
  14. Ok, obrigada e desculpa se te ofendi :S

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem, não queria nada :)

    ResponderEliminar
  16. adorei este look definitivamente!akela mala da Mango tb me encheu o olho:)

    estou a seguir a 100%

    xoxo
    annasilk
    trendanalogy@blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. é da Blanco, não vás á loja errada á procura dela :)

    ResponderEliminar
  18. Aquele vestido e saia da H&M são lindas, embora me parece que aqueles sapatos da zara vão andar no meu radar..o salto é perfeito para o dia a dia

    ResponderEliminar
  19. Eu fiz um look da Taylor Swift com eles, são mesmo lindos *-*

    ResponderEliminar