Subscribe:

Etiquetas

13 de junho de 2011

Look da Selena Gomez por menos!

Hoje vou-vos mostrar um look inspirado pela Selena Gomez, podem usa-lo para um evento durante o dia, se for o vosso estilo até mesmo para o dia-a-dia, e claro podem trocar os saltos altos por umas sandálias gladiador e têm um look mais casual.

O look consiste em calções com uma cintura ligeiramente subida (é um truque excelente para dar a ilusão de pernas mais compridas, mais os saltos altos ajudam a alongar as pernas, ideal para raparigas mais baixinhas como a Selena). Uma blusa branca e solta com algumas transparências acompanhada de bijutaria dourada.

7 comentários:

  1. Olá, o que vestiste hoje e de que cor tens as unhas pintadas?
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. tou de "férias" e hoje não sai de casa, uma t-shirt e calçõzinhos é o que estou a usar xD

    tenho de estudar para os exames, seca...

    e quanto a verniz tou a usar um vermelho escuro que estou a testar para o blog, devo ter um post para ele no final da semana.

    Mas antes disso estava a usar o chi chi polish da eyeko, é lindoooo!

    ResponderEliminar
  3. Marta, eu queria encontrar fundos bonitos para o meu blog, mas como procuro no google?
    Queria algo tipo renda, algo simples e vintage ...

    ResponderEliminar
  4. tenta algo tipo "seamless bg" ou "seamless background" + vintage, lace... :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, era mesmo isto!

    ResponderEliminar