Subscribe:

Etiquetas

21 de junho de 2011

Tendência - Renda e Crochet

Hoje vou partilhar convosco uma tendência que está em alta esta Primavera/Verão que é renda e crochet, a renda esta estação quer-se clara (branca principalmente mas também podes usar bege de preferires) com um aspecto artesanal, assim como o crochet.Renda e crochet têm sempre um ar romântico e feminino e nesta estação é muito boho chic/anos 70. Não precisas de vestir renda dos pés á cabeça como nas passereles para aderires á tendência, uma simples fita de renda é o suficiente para adicionares a tendência ao teu look.

19 comentários:

  1. Boa tarde, tenho um jantar de aniversário seguido de discoteca esta semana, recomenda alguma coisa, que combine com umas cunhas pretas de cortiça?
    Cumprimentos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, festa de finalistas do 9º ano é considerado um evento formal, na tua opinião?

    ResponderEliminar
  3. Usavas essas sandálias da imagem numa festa de final de ano da escola?

    ResponderEliminar
  4. Sandra,
    Por favor dá uma olhada nos looks que já fiz:
    http://style-basics.blogspot.com/search/label/look

    A maioria deles combina com cunhas pretas, especialmente se o calçado que eu escolhi para o look for preto, caso precises de mais ajuda diz ;)

    Márcia,
    Depende muito da escola, mas diria semi-formal :) Á escolas que fazem festas mais formais que outras, tens de ter isso em conta.

    Anónimo, Se não fosse uma festa formal usaria :)

    ResponderEliminar
  5. Não se trata de precisar mais de ajuda, porque adoro todos os looks. O problema chega a ser esse, dificuldade em escolher.
    Como adoro teu gosto e me identifico completamente com o teu estilo, gostava que me desses um ou dois looks para levar, como se fosses tu mesma a ir à festa.
    Cumprimentos e obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, uma pessoa com acne não deve comer azeitonas nem chocolate? Se não, que outros alimentos não poderá? Tu comes?

    ResponderEliminar
  7. sandra, ok, eu agora não tenho tempo de ir ver os looks que já fiz e escolher uns porque estou a estudar para o exame mas quando tiver tempo eu deixo aqui um comentário ok?

    anónimo, que eu saiba acne não tem nada a ver com azeitonas, chocolate ou até fast food. são os lacticínios, leite, queijo... mas posso estar errada!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, eu dos laticínos não sabia, mas obrigada.

    ResponderEliminar
  9. Ok, obrigada, eu também tenho exame :)

    ResponderEliminar
  10. As peças que escolhes-te são lindíssimas e a tendência é sem duvida uma das minhas preferidas no dia à dia. :D

    ***

    http://etiquetac.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Odeio o facto da a blanco mais próxima ser no via catarina. Quando andava de metro ainda era naquela, mas ir para lá de carro... "deu me libre"

    ResponderEliminar
  12. Olá Criss, li o teu comentário a dizer que a Blanco mais próxima era no Via Catarina.
    Não sei de onde és, mas no Porto há no NorteShopping em Matosinhos, no Parque Nascente em Rio Tinto e no MarShopping em Leça.
    Espero que seja útil, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. Marta, de entre coral, azul eléctrico e vermelho, que cor combina melhor com um vestido camel?

    ResponderEliminar
  14. Sim, eu sei... Tava a flr da mais perto mesmo, que não me fizesse andar tts km's x) No norteshopping não existe (pelo menos dantes, a não ser que tenha aberto recentemente. O problema do marshopping é que não fica muito à mão :( Obrigada :) *

    ResponderEliminar
  15. todas as cores ficam bem mas pessoalmente gosto de ver vermelho :)

    ResponderEliminar
  16. Obrigada, foste a minha salvação, porque eu gosto de todas, mas não tinha calçado dessas cores todas :)

    ResponderEliminar
  17. adorei essas tendencias


    http://teendreamm.wordpress.com/

    ResponderEliminar