Subscribe:

Etiquetas

31 de julho de 2011

Gloss Pink me Perfect Very Me da Oriflame

Hoje vou fazer a revisão de mais um produto da Oriflame, desta vez é um produto que se tornou popular á não muito tempo e imensas marcas o fazem, o produto é um gloss que muda de cor, a Oriflame chama-o Pink me Perfect e faz parte da linha Very Me.Ainda devem-se lembrar do post sobre os glosses multicolores da Essence que eu fiz, o conceito é o mesmo.

A maior diferença é que os da Essence são um gel azul ou amarelo e tornam-se cor-de-rosa enquanto que o da Oriflame é transparente e vai ficando cor-de-rosa.

Outra coisa que difere é que os glosses da Essence são muito mais rápidos a mudar de cor e parecem reagir com o calor, já o da Oriflame demora mais tempo e muda de cor tanto numa folha de papel ou na pele, o que me leva a acreditar que reagem com o oxigénio.É um gloss mas é como um gel, tal como os da Essence, nada pegajoso e confortável de usar. O cheiro é parecido, é doce (talvez a amora ou framboesa) mas nada enjoativo como os da Essence ás vezes são.

Depois de dares algum tempo ao gloss ele muda de transparente para rosa, o rosa vai variar dependendo da cor dos teus lábios quanto mais escuros forem mais intensa vai ser a cor, os meus são bastante pálidos e esta foi a cor que consegui.
O gloss actua como um marcador, a cor fica marcada nos lábios mesmo que tires o gloss, e essa cor dura bastante tempo na boca. Por ficar marcada nos lábios ela não transfere em copos, guardanapos, etc... Se preferires um look matte podes perfeitamente tirar o gloss e deixar a cor.

Se perdeste a oportunidade de comprar os da Essence, que foram edição limitada com a colecção Whoom! Boooom!!!, este é uma excelente alternativa, na minha opinião até melhor.
Cada tubinho de gloss contém 10ml e custa entre 4€ e 5€ dependendo do catálogo da Oriflame em vigor. Podes tornar-te uma assessora Oriflame ou consumidora no OriBeleza ou procurar uma assessora na tua área. Podes ver o catálogo Oriflame aqui!

32 comentários:

  1. Tem uma cor adorável!

    http://diirtypearls.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar mas adorei o conceito!

    ResponderEliminar
  3. No catalogo anterior estava muito indecisa entre comprar ou não, acabei por não comprar e agora continuo a pensar que fiz uma boa escolhá. É muito caro para a quantidade!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o gloss, adoro o efeito! lindo :P
    Gloss Pink simm :)

    ResponderEliminar
  5. Olá , eu tenho "apenas" um gavetão enorme para arrumar as minhas t-shirts e tops , mas são tantos que não cabem lá!
    Como tens as tuas?
    Como aconselhas a arrumá-las, tendo umas 30/40?
    Beijo :)

    ResponderEliminar
  6. em caixotes de cartão xD lol, estou a mudar de casa mas costumava ter as minhas camisolas dobradas numa gaveta da comoda, agora com o novo armário ainda tenho de decidir que vou usar prateleiras ou gavetas, eu tento sempre pendurar o máximo possível em cabides :)

    eu usava gavetas, e talvez seja uma boa ideia dares uma olhada na tua roupa e veres se realmente usas tudo ;)

    ResponderEliminar
  7. Sim, eu t-shirts e isso uso tudo, são mesmo novas, e cada vez tenho mais!
    Só tenho uma prateleira livre, mas queria usá-la para pôr outros suportes de sapatos e acessórios, por isso só tenho mesmo aquela gaveta.
    Penduradas já tenho as camisas e vestidos, mas as t-shirts não !
    Desculpa chatear, mas é esse bocadinho que me falta para o guarda-roupa perfeito, é que ele é mesmo enorme e custa-me acreditar que só tenho aquele bocadinho -.-
    Que dizes?

    ResponderEliminar
  8. eu não faço ideia como é o teu armário, pendura o que puderes (tenta usar cabides fininhos para maximizar espaço) e o resto dobra e põe nas gavetas.

    Hoje vesti umas jeggings escuras, uma t-shirt preta, um blazer preto com tachas e umas sandálias cinzentas :)

    ResponderEliminar
  9. Andas sempre de blazer?
    Não te faz calor?

    ResponderEliminar
  10. yup, praticamente... hoje estava um gelo e choveu imenso, nem devia ter levado sandálias :S

    ResponderEliminar
  11. Pois foi , hoje sim, mas nos outros dias eu tento usar os meus blazers, que adoro e não consigo usar, pelo menos um deles, os outros dois uso à noite porque são normais ...

    Que celebridade achas que tem um estilo igualzinho ao teu?

    ResponderEliminar
  12. eu tenho alguns blazers de manga curta com um material mais fresquinho que dão perfeitamente para o verão ;)

    não acho que exista uma celebridade com um estilo igual ao meu mas algumas celebridades cujo estilo admiro são a Olivia Palermo, Kim Kardashian, Whitney Port... :)

    ResponderEliminar
  13. São tão lindas e sofisticadas *-*
    Eu adoro o estilo delas, tens que idade?

    ResponderEliminar
  14. Qual é a tua rotina diária, agora nas férias?

    ResponderEliminar
  15. Olá, não sei se percebes disto ou não, mas pronto:

    Eu uso muitas vezes tops cai-cai e tenho alguns sutiãs assim, mas parece que me achatam o peito, o que não é nada bonito.
    Não queria um que aumentasse também, mas um pelo menos que ficasse normal ou que levantasse ou unisse o peito, sabes de algum?

    ResponderEliminar
  16. Olá, preferes um look de calças beges com top branco, lenço bege com estampado e casaco castanho ou calças de ganga escuras?

    ResponderEliminar
  17. Olá, gostaria de saber onde se pode comprar este tipo de sapatos/sapatilha, nao é preciso ser da Vans , já vi imensas raparigas com isso, e gosto muito!
    http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-Vq83xAbkU30/TahVKXhPNTI/AAAAAAAAAF4/bzZfkuqwChQ/s1600/Item-184716-500-tile.jpg&imgrefurl=http://fashionsempire.blogspot.com/2011_04_01_archive.html&usg=__3R96sAaBKq_8Pdm5zX-qjypGlgE=&h=175&w=736&sz=58&hl=pt-PT&start=15&zoom=1&um=1&itbs=1&tbnid=hPOEc50djb0RIM:&tbnh=34&tbnw=141&prev=/search%3Fq%3Dsapatos%2Bestilo%2Bmarinheiro%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26rlz%3D1R2RNSN_pt-PTPT399%26biw%3D1259%26bih%3D525%26tbm%3Disch&ei=rFY3TpyLKMa2hAej1cGsAg

    Ah, e parabéns pelo blog, sou seguidora há quase um ano, yayy :D

    ResponderEliminar
  18. *ah, e desculpa pelo link tao grande ahah

    ResponderEliminar
  19. Desculpa meter-me, mas, Anónimo:

    Tens dessas sapatilhas em lojas de desporto, e lojas que vendam sapatilhas têm, porque são básicas.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  20. Inês:
    Pois, eu percebo que se possam encontrar em lojas de desporto, mas por algum motivo nunca as encontro quando lá vou, por isso é que perguntei :s

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  21. Já vi também na Primark! :)

    ResponderEliminar
  22. Anónimo, procura por um push up com um pouco de acolchoamento, se fores á women's secret elas lá devem conseguir-te ajudar :D

    Anónimo, calças bege :)

    Anónimo, eu não sou fã de sapatinhas mas a Inês tem razão, boa sorte ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  23. Obrigada, então vou à women's secret , beijinhos :)

    ResponderEliminar
  24. O site da Zara ja não tem TRF?

    ResponderEliminar
  25. eles estão em saldos, o site tem muito menos do que normalmente tem...

    ResponderEliminar
  26. Obrigada, já descobri :P

    Olha, gostas desta camisa?

    http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/es/es/zara-S2011-s/102009/198566/BLUSA%2BGARZA%2BESCOTE%2BABANICO

    ResponderEliminar
  27. Olá, vou à Zara esta semana, e à Blanco, e à Primark :P

    Podes escolher-me algumas peças da Zara que tu compravas se lá fosses? Posso gastar até 15€, mas como estão em saldos acho que consigo, o que compravas?

    É urgente, beijo.

    ResponderEliminar
  28. Como usavas um top preto com tachas no peito?

    ResponderEliminar
  29. Olá :)

    Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.

    Beijo,
    Fátima Pedro

    ResponderEliminar