Subscribe:

Etiquetas

28 de julho de 2011

Look da Eva Longoria por menos!

Hoje vou-vos mostrar um look inspirado pela Eva Longoria que podem usar para passear, ir á praia... é prático e fácil de recriar. A peça chave deste look é uma camisa comprida, eu outro look á volta do mesmo tipo de peça aqui.

A camisa é conjugada com umas sandálias cantanhas, um cinto largo também castanho e uns óculos de sol nos mesmos tons. A mala da Eva tem um estampado pele de cobra, podes usar uma mala semelhante ou optar por uma mala de palha, uma bolsinha castanha ou uma mala de praia, a escolha é tua.

11 comentários:

  1. Olá Marta! Quero comprar umas sabrinas pretas para o inverno, que sejam relativamente quentes e que não deixem entrar água facilmente. Consegues indicar-me alguma marca onde seja provavel terem? Obrigado =)

    ResponderEliminar
  2. talvez umas sabrinas de pele, assim de cabeça não me lembro de uma marca que tenha, já que as colecções de inverno ainda não foram todas lançadas, talvez a zara venha a ter :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado =) este ano vou estagiar num escritório e pensei numas sabrinas porque são mais confortáveis e são mais formais.

    ResponderEliminar
  4. Adoro a mala!
    http://diirtypearls.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá, estive hoje a arrumar o armário das calças, vestidos e saias, mas não sei o que lhes fazer :s

    Eu esforcei-me para dar algumas coisas, mas só pus de lado à volta de uns 10 pares de calças e corsários, mas ainda fiquei com 20 e tal pares de calças, e 7 ou 8 corsários!

    Eu gostava de colocar cada peça numa cruzeta para ser mais fácil, o que achas?

    Por exemplo: um armário só para calças e saias e outro para vestidos e casacos, e as gavetas para as camisolas...

    Achas que faço bem? Não achas exagerado?

    Custa-me dar tanta roupa, porque fica-me bem, e está nova ...

    Outra coisa: calças de cabedal e cetim vão usar-se de novo?

    E os corsários acima do joelho, não? E os pouquíssimo abaixo?

    E calças à boca de sino, usa-se normalmente? E como as posso usar?

    E as calças coloridas, como é que as posso combinar? É que são mesmo coloridas, em azul, amarelo, rosa, vermelho... Não são demasiado infantis?

    Beijinhos, espero pela resposta para poder dar uso a tudo o que tenho no meu armário!

    ResponderEliminar
  6. eu tenho vários posts que esclarecem as tuas duvidas, se gostas da roupa E a usas guarda-a :)

    fica de olho por volta no mês de setembro que eu vou começar a publicar posts sobre as tendências :D

    dá uma olhada pelos separadores no cabeçalho para ficares esclarecida, caso tenhas mais dúvidas deixa um comentário ;) bj

    ResponderEliminar
  7. Olá , tenho um jantar informal num restaurante à beira mar, tenho 15 anos, gosto de usar coisas simples e básicas, mas de dar nas vistas e vestir bem, o que me aconselhas?
    A única coisa que tinha escolhido era umas cunhas de cortiça.
    Jocas.

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso destes teus posts =) Dão ideias girissimas a preços bem acessiveis.
    estes looks de camisa a ser usada como vestido são tao praticos, confortaveis e simples.. adoro. As sandalias da HM são girissimas**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Gostei do look recriado! Amei a mala! é linda!
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  10. Adorei a mala!
    caso queiras pertencer á lista de links contacta-me para falemosdemoda@hotmail.com
    www.just-fashion-for-you.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar