Subscribe:

Etiquetas

19 de julho de 2011

Look da Kim Kardashian por menos!

Hoje vou-vos mostrar mais um look inspirado pela Kim Kardashian, este em particular é bastante favorecedor para quem tem uma silhueta ampulheta como a Kim porque vai realçar as tuas curvas.

A base do look é um macacão, procura um com mangas que realce os ombros e tenha um decote em V, o que fica muito bem a quem tem um peito maior, um cinto é indispensável, é importante ter a cintura marcada para acentuar a zona mais fininha do corpo. Para acessórios, umas sandálias de cunha pretas, uma mala com franjas e uns óculos de sol XL.

18 comentários:

  1. Está mesmo espectacular !
    A-d-o-r-o o macacão da Blanco *.* !
    Muito boa selecção :)

    ResponderEliminar
  2. P.S : Podes fazer alguns looks da Queen B ?
    É que a Beyoncé é um bom , aliás óptimo modelo para raparigas com corpo tipo pêra.
    Btw , amoo o teu blog . Tens um óptimo senso de estilo x)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. dá uma olhada neste post: http://style-basics.blogspot.com/2010/05/estilo-das-celebridades-beyonce-knowles.html

    quando encontrar looks recentes dela que goste eu farei um post ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá, tu recebes mesada?

    ResponderEliminar
  5. é um pouco indelicado perguntar mas não :)

    ResponderEliminar
  6. Não sei porque é que é indelicado, não perguntei quanto, lol.

    ResponderEliminar
  7. Olá, posso propor-te uma coisa?

    ResponderEliminar
  8. Eu envio-te um e-mail, pode ser?

    ResponderEliminar
  9. Ah, e o meu nome não é Ana, é Inês, eu é que ao inicio pus ana, e continuei a por para identificares quem sou...

    ResponderEliminar
  10. eu tenho o meu mail disponível na barra lateral :)

    ResponderEliminar
  11. Marta, como usavas uma t-shirt camel com chumaços?

    E um top cai-cai estampado?

    ResponderEliminar
  12. Olá, esta semana vou ter um jantar informal em minha casa e tenho 15 anos, o que me aconselhas a vestir?

    ResponderEliminar
  13. Olá, eu tenho um estilo um bocado arranjado, mas sem deixar de ser prático, odeio coisas demasiado justas, por exemplo...

    O que gosto: skinny jeans escuras ou intermédias, camisolas mais largas que caiem no ombro, tank tops, blazers descontraídos, cunhas, vernizes coloridos, colares de surfistas, óculos de sol wayfarer, bandanas de cornucópias, ténis rasos como vans e all star, calções, vestidos e saias curtas, mas não justas.

    O que não gosto: botas de montanha, calças largas, roupas demasiado formais, pulseiras de metal, brincos grandes, saias-lápis, Ugg...

    Como achas que é o meu estilo?

    E já agora, que looks me recomendas, ou celebridade ícone, dado o que te escrevi?

    Beijinhos, isto é mesmo importante!

    ResponderEliminar
  14. Adorei!

    Gosto imenso do estilo dela!

    Adoro o teu blog!!

    Se tiveres curiosidade, visita

    http://pictures-last-forever.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Aliás, essa mala está a 7€ nas promoções da H&M : ) quem gostar aproveite ;D

    ResponderEliminar