Subscribe:

Etiquetas

7 de agosto de 2011

Look da Eva Longoria por menos!

Hoje vou-vos mostrar com um look inspirado pela Eva Longoria que raparigas mais baixinhas podem usar vestidos maxi, olha para a Eva (1,57cm) como exemplo, se ela pode usar nós também podemos!

A chave para raparigas mais pequenas é optar por um estilo menos volumoso com um estampado mais miúdo para manter uma boa proporção com o corpo.E claro, saltos altos são um must, cunhas são confortáveis para usar durante o dia-a-dia e combinam muito bem com vestidos maxi!

Se escolheres um padrão foral tons de terra resultam muito bem para os acessórios e não deixam o look muito carregado numa figura mais pequena.

6 comentários:

  1. Adorei a sugestão ;)
    Também sou baixinha e também tenho um vestido comprido e adoro ver-me com ele! ;)


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá, que blogs visitas mais?
    E o que vestiste hoje?

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu tenho um estilo um bocado arranjado, mas sem deixar de ser prático, odeio coisas demasiado justas, por exemplo...

    O que gosto: skinny jeans escuras ou intermédias, camisolas mais largas que caiem no ombro, tank tops, blazers descontraídos, cunhas, vernizes coloridos, colares de surfistas, óculos de sol wayfarer, bandanas de cornucópias, ténis rasos como vans e all star, calções, vestidos e saias curtas, mas não justas.

    O que não gosto: botas de montanha, calças largas, roupas demasiado formais, pulseiras de metal, brincos grandes, saias-lápis, Ugg...

    Como achas que é o meu estilo?

    E já agora, que looks me recomendas, ou celebridade ícone, dado o que te escrevi?

    Beijinhos, isto é mesmo importante!

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Adorei o teu blog, vou incluí-lo na minha lista de blogs.


    Está a decorrer o primeiro sorteio no meu blog, se puderes passa lá para ver os produtinhos e participar!
    E se me pudesses ajudar a divulgar era optimo ;D


    Beijinhos*
    http://sharingoffashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar