Subscribe:

Etiquetas

6 de agosto de 2011

Sombra da RBR em Veiled Lyrebird

Hoje vou fazer mais uma review de um produto da Rouge Bunny Rouge, se ainda não conhecem a marca vejam o meu primeiro post sobre os produtos da RBR aqui para mais informações.

Depois de me apaixonar pela marca descobri que as sombras da RBR são muito populares e algumas de vocês perguntaram o que eu achava das sombras, por isso decidi experimenta-las.

As sombras chamam-se "When Birds are Singing..." e cada sombra é denominada por um pássaro, a cor que eu escolhi chama-se Veiled Lyrebird e a RBR descreve-a como um "rosa claro acobreado iridescente com tons de pêssego", é basicamente um rosa ouro, um tom que tem estado na ribalta ultimamente.
Eu fiquei bastante contente com a minha escolha, é um neutro que fica bem em todos os tons de pele e cor de olhos.

A palete de cores é de cortar a respiração, tons refinadíssimos e versáteis para todos os gostos, não consegues encontrar este tipo de cores em marcas de supermercado, e não é só a cor, o brilho é superior a todas as outras sombras que tenho.

As fotos não lhe fazem justiça, o brilho é muito, muito fininho que dá um efeito metálico subtil ás pálpebras, senhoras com pele mais madura vão adorar estas sombras porque não acentuam as rugas. Para além das sombras iridescentes existem, de momento, 4 tons matte.

A textura é maravilhosa, quase cremosa ao toque, nada poeirenta e não cai quando aplicada, por ser cremosa a aderência e duração é excelente, a RBR diz que dura 8 horas, ainda mais se for usada com o aqua primer.

Eu tenho estado a usar e a abusar desta sombra e parece que ainda não lhe toquei, por isso vai durar imenso tempo, não é preciso usar muito sombra em cada aplicação.
A embalagem é típica da Rouge Bunny Rouge, preto glossy com motivos brancos desenhados na tampa, no interior vem com um espelhinho e o logo da marca em relevo na sombra. Muito sólida e moderna.

Uma das coisas que mais gosto nesta sombra é a versatilidade de aplicação, podes usar os teus dedos sem endurecer a sombra, e aplica-la com um pincel seco ou húmido sem modificar ou danificar a textura da sombra.
Da esquerda para a direita: aplicada sobre uma base para sombras, aplicada sobre pele limpa e aplicada molhada.

Não existe uma grande diferença entre usar a sombra sem base ou não, a cor é igualmente intensa, recomendo usarem um primer por baixo se têm pálpebras oleosas para que dure ainda mais. Quando aplicada molhada fica mais metálica e vibrante, perfeito para um efeito mais dramático.

Eu não consigo encontrar nenhum defeito nesta sombra o que é surpreendente, sempre achei que sombras não eram nada de especial mas esta sombra é a excepção.

Com a minha encomenda recebi umas amostrinhas dos pigmentos soltos da RBR, para verem fotos e swatches vejam este post exclusivo no meu blog luuux.

Esta sombra contém 2,4g de produto e custa 25€ no site da Zuneta, carreguem aqui para comprar, um pequeno luxo que vale mesmo a pena. Para além das sombras individuais a RBR também tem duos de sombras a 30€.

4 comentários:

  1. Olá, muito bom o post =)
    Gostava de saber se gostarias de fazer parceria com o meu blog: http://fashionnistaa.blogspot.com

    E-mail: fahionistablog1@hotmail.com

    Beijokas e Obrigada =)

    ResponderEliminar
  2. Olá querida :) Olha passei-te uma TAG espero que não te importes e que respondas! :P
    Beijinhos
    Andy

    ResponderEliminar
  3. Eu não costumo responder a tags mas deixei o meu top 10 na página de facebook do blog :)

    http://www.facebook.com/pages/Style-my-Closet/128594707156758?v=wall

    ResponderEliminar